Saber cuidar de quem é importante

Agora não é o tempo de nos descuidarmos, mas de darmos nosso melhor no relacionamento. Os anos vão passando e todos os dias nos deparamos com as mesmas rotinas e os mesmos defeitos de nosso cônjuge. Apesar disso, não podemos esquecer que foi essa pessoa que escolhemos para amar e também que é ela que tem estado do nosso lado durante toda a vida.

Cada dia é uma oportunidade de provar que estamos de corpo e alma no compromisso que nos uniu. Há momentos em que o nosso dever é quebrar o gelo que por vezes persiste e assumir que podemos dar mais de nós mesmos. Pequenos gestos de carinho, palavras meigas ditas de coração, ou simplesmente darmos um pouco de atenção a quem vive debaixo do nosso teto é essencial. Eu estou disposta a demonstrar todo o meu amor e se você fizer o mesmo, tudo resultará em felicidade para a família.

Mensagens Relacionadas

Hoje celebramos mais um aniversário de casamento, mas o que me deixa realmente feliz não são as datas que lembramos. O que faz de mim uma mulher completa é olhar para quem tenho a meu lado, um marido exemplar que sabe como cuidar de mim.

Agradeço muito todo amor que você me tem dado durante os nossos anos de união. Pode nem tudo ser perfeito entre nós, e por vezes atravessarmos algumas dificuldades, mas o importante é que no final de tudo sempre acabamos juntos.

Meu pedido de perdão vem de um lugar sincero, porque você é importante demais para mim. Por favor, me perdoe.

Fiquei muito feliz com o seu gesto carinhoso, meu querido marido. O presente que você ofereceu para mim é lindo, mas o que mais apreciei foi, sem dúvida, a intenção com que ele foi dado.

Sou uma mulher privilegiada em ter alguém tão especial que cuida de mim e sabe como me deixar completamente preenchida. A cada dia que passa sou mais apaixonada por você!

Minha consciência está tranquila, meu amor! E isso é o melhor que pode acontecer a alguém. Você tem sido um marido exemplar e nada me deixa tão feliz como a certeza que retribuo cada gesto seu; cada palavra que sai da sua boca.

Não faço as coisas por obrigação faço por gosto, por prazer, mas sinto que cumpro meu dever como esposa e como amiga. É bom demais estar casada com você, meu amor! Beijo.

Você cuidou de mim, papai, e agora eu cuido de você com todo amor e dedicação. Força, meu pai!