Não Aguento a Distância

Eu não aguento mais essa distância que nos separa, amor…

Que me separa dos seus carinhos, dos nossos mimos e dos nossos beijos apaixonados. Que me separa de olhar nos seus olhos, de trocar olhares cheios de afeto, te abraçar bem forte e ouvir seu coração batendo. Que me separa de observar você dormindo, de te dizer bem baixinho nos seu ouvido o quanto eu te amo e preciso de você para sempre. Que me separa de ver o seu sorriso todos os dias e ficar deitada ao seu lado apenas conversando por horas. Que me separa de ter a pessoa que eu mais amo ao meu lado… Me diz o que fazer? Tá meio difícil de lidar com isso… A saudade aperta, a tristeza chega e as lágrimas inundam o meu rosto e meu coração chora. Sempre prometi que eu vou esperar o tempo que for por você e essa é a mais pura verdade que eu guardo dentro de mim. Mas, meu amor, não é justo nós ficarmos tão longe sendo que tudo que eu mais quero e desejo é ter você por perto, ter você grudadinha a mim e eu coladinha a você... Todos os dias eu peço a Deus que a gente possa viver nossa vida juntas logo porque aí sim eu vou poder ser completamente feliz. Distância, você me machuca mas nunca chegará nem perto de atingir o meu amor pela menina mais linda desse mundo que eu tive a imensa sorte de ser minha, só minha. Nosso amor é para essa e para outras vidas, minha pequena. Nada irá nos separar a não ser Deus. Eu te amo tanto, minha bebêzinha.

(Regiane Garcia)

Mensagens Relacionadas

Já é muito tempo longe de você. Já estou sentindo falta do seu abraço apertado, da sua alegria contagiante e de desfrutarmos de um bom serão. Sei que estar ao seu lado é sinônimo de diversão, e eu preciso muito disso na minha vida, prima.

Você é aquela amiga que sabe ouvir, que age sempre com empatia e que está disposta a falar a verdade sem magoar. Cada dia distante de você tem sido um dia em que meu coração está incompleto. Por isso, peço que o tempo voe e que as circunstâncias mudem rapidamente para matar toda saudade que sinto de você.

Por favor, volte logo, amiga, porque já não aguento mais um dia sem você aqui! Estou morrendo de saudade!

Meu amor, não importa a distância nem o tempo, nada é capaz de apagar nosso amor.

Meu amor, nem mesmo que universos de espaço físico se colocassem entre nós dois, esses não seriam suficientes para diminuir a intensidade do meu sentimento por você.

Eu amo muito você, mais que tudo, meu namorado! Pouco importa que agora vários quilômetros nos impeçam do contato físico diário, pois eu vivo no sonho de muito em breve fazer essa distância desaparecer por completo, e ter você perto de mim, todos os dias, todo o dia!

Não podemos encurtar a distância que nos separa, mas é possível fortalecermos o lindo amor que nos une.