Saudade dolorida
Saudade... Eu não queria senti-la, mas é mais forte que eu. Todas essas lembranças me escravizam, me tiram a paz, sinto saudades de você, saudades dos nossos abraços, dos nossos carinhos, enfim, de tudo de bom que vivemos juntos e que a vida cruelmente roubou de mim.
Hoje, junto com a saudade, uma solidão terrível impera ao meu redor. Tudo é vazio, tudo é triste! Só há saudade de você que insiste em me machucar. Quero reviver com você todos os nossos momentos, sentir o seu beijo, o seu corpo.
Eu tentei esquecer você, mas não consegui, perdi as rédeas do meu coração. Eu sei que preciso superar tudo isso, mas se tornou muito difícil, sinto saudades, muitas saudades!
Não sei se vou voltar a ver você novamente, mas gostaria que essas palavras chegassem ao seu coração e você entendesse que minha vida perdeu a cor, e tudo isto deu lugar a uma imensa dor.
Não sei quais foram os motivos que nos separaram, até hoje isso me inconforma, talvez seja por isso que essa saudade dói tanto. Queria poder gritar, explodir esta angústia, mas ela se resume a um choro onde ódio e tristeza se misturam.
Queria procurar você, mas não posso; queria que houvesse uma maneira de erradicar esse maldito sentimento da minha vida. Queria ver você, olhar nos seus olhos, mas esse desejo é o mesmo que tentar agarrar o sol...
Tanto amor não foi suficiente para evitar este desfecho e hoje sou sufocado pela saudade, e forçado a viver contra minha vontade...
Mensagens Relacionadas
Meu amor, desde que você está longe de mim vivo em um misto de alegria e tristeza, de esperança e desespero, de saudade e mais saudade... Ter você tão longe é como ter metade do meu coração arrancado do meu peito.
Mas apesar de ser difícil de aguentar, é o nosso amor que me dá forças para continuar à espera do momento em que voltaremos a estar juntos. E nem que fosse uma eternidade, ou mais, eu esperaria por você, pois eu amo você mais do tudo na vida!
A saudade é algo assim.
Uma agonia sem fim
Uma dor dentro da alma
Que chora dentro de mim.
Saudade é um rio pequeno
Que corre para junto do mar
É como a ilusão
De um dia te encontrar.
Saudade! Ah! Saudade!
Por que me atormentas tanto
Me deixas assim neste pranto
Como um pássaro sem poder voar?
Uma rosa sem perfume
Ninguém gosta de cheirar.
Enfim, a saudade é tanta
Que me faz pensar
Que para sentir saudade
Ninguém precisa se esforçar.
Se algum dia você não me achar,
me procure lá fora,
serei a leve brisa da tarde
tocando em seu rosto.
Se sentir saudades
e não conseguir dormir,
me procure nas estrelas,
serei a última que você verá,
lhe desejando uma boa
e sossegada noite.
Mesmo você e eu
não estando juntos agora,
saiba que eu amo você,
desesperadamente!
Quando acordo e fico pensando em você, logo pela manhã, sinto uma grande saudade tomando conta de mim. É essa vontade de ter você de volta que me deixa triste e ao mesmo tempo feliz.
Por um lado os meus dias são cinzentos por não poder partilhar todos eles com você. Por outro, a falta que você me faz demonstra que o meu coração continua muito apaixonado.
Um bom dia para você, meu amor!
Quando chega a noite,
quase não durmo
sinto falta dos teus beijos
fico imaginando teu corpo
bem indecente
louco de desejo
E se durmo logo sonho
que ouço baixinho seus sussurros
indo e vindo entre atritos longos
sentindo o sabor do doce fruto
Quando acordo, toco a cama
te procuro, mas não te acho
sinto falta dos teus sorrisos
dos seus carinhos, dos teus abraços.
Minha morena, por onde andas?
sinto falta do teu agrado
do teu jeito meio maluco
e do teu corpo apimentado.