Seja feliz com seu amor próprio

Quanto mais você amar a si mesma, mais felicidade sentirá. Não há nada como olhar o espelho com satisfação e sair à rua demonstrando confiança. É maravilhoso não precisar dos elogios dos outros para se sentir valorizada.

Veja o que de bom há em si mesma e ignore os pensamentos negativos. Cada uma de nós tem algo único e especial que mais ninguém tem. Faça sua luz brilhar todos os dias perante o mundo e seja feliz!

Mensagens Relacionadas

Eu te amo e vou amar ainda mais todos os dias da minha vida! Você é o namorado ideal e o homem dos meus sonhos. Mas preciso que sua confiança seja maior. Você precisa se amar verdadeiramente!

Por favor, meu bem, acredite mais nas suas capacidades e na beleza que começa e termina no seu coração! Eu estarei sempre ao seu lado, mas preciso que seu amor próprio esteja entre nós. Te adoro, meu bem!

Muitos cometem o grave erro de se anularem quando se apaixonam por outra pessoa. Isso acontece talvez porque lhes falta amor-próprio, ou porque acham que assim é a forma correta de amar, mas seja como for, essa é uma fórmula para o desastre.

Para amar outra pessoa, primeiro você deve amar-se a si próprio, e ter sempre presente que você não precisa de outra pessoa para ser feliz. Você não precisa da validação de outros para ter valor!

É fundamental que você se conheça e se valorize, e os outros acabarão por reconhecer esse valor, e se não o fizerem, não merecem a sua companhia e muito menos o seu amor.

Nunca descuide ou abandone seus interesses para agradar outros por pensar que assim eles vão gostar mais de você, isso não é verdade! Se você se rebaixar só vai atrair mais gente que quer pisar em você. Mas se você gostar e se valorizar, estará atraindo pessoas que também o farão, que gostarão de você e mais importante, respeitarão você.

Valorize quem você é e cultive o seu amor-próprio!

Minha amiga, querida, eu sei como este momento é importante e como foi esperado por você. Agora é hora de ir embora, de se abrir para o mundo, de deixar a sua zona de conforto para desbravar o mundo. Eu sei que você tem muita coragem e determinação, e sei que em muitos momentos vai se sentir só, pois nos dias mais difíceis, você não poderá correr para os braços dos seus velhos amigos, ou para o sofá de casa. Mas você vai conseguir sobreviver a isso.

Você é inteligente, destemida e excelente pessoa. Logo fará novos amigos, pessoas que saberão e merecerão te acolher e ter você por perto. E nós, seus bons e velhos amigos, estaremos aqui torcendo por você, e sempre de braços abertos para quando você quiser pousar por aqui novamente.

Você começa agora um novo caminho, e desejo do fundo do meu coração que ele seja bonito, com belas paisagens e encontros maravilhosos. Desejo que você faça grandes amigos pela estrada e aprenda muitas coisas boas e bonitas sobre a vida. E nós estaremos aqui, esperando você voltar para contar as suas histórias, e depois seguir viagem novamente.

Desejo que você seja muito feliz, e desejo que me leve sempre no seu coração.

Parabéns, primo! É inacreditável como mais um ano passou a voar. Você conheceu instantes de alegria e muita felicidade, mas também passou por momentos em que sua coragem teve de se impôr.

Você é uma pessoa muito especial e merece tudo que de bom acontece na sua vida. E é por isso que lhe desejo um aniversário marcante pelas melhores razões. Seja feliz, primo! Hoje e sempre.

Um dia diferente, porém igual a todos
os outros; este será um dia leve, de paz
e repleto de homenagens ao homem de
Deus, ao ser mais generoso que tive a
sorte de conhecer. Padre, seja feliz!