Ser mãe é ser mais forte

Ser mãe é estar sempre preocupada
e ao mesmo tempo emocionada
pensando em seus filhos.

É um trabalho duro
de pegar alguém pelos braços
e educar sem ser muito dura
e amar sem ser muito frouxa.

Ser mãe é nunca mais ser a mesma
depois que seus filhos nascem.
É se transformar em uma nova pessoa,
mais forte, mais sábia.

Ser mãe é amar seus filhos
e fazer de tudo para eles
serem muito felizes.

Mensagens Relacionadas

Aprendi que é com as grandes perdas que descobrimos a verdadeira força que existe em nós mesmos.

Minha mãe me ensinou a ser forte e a nunca desistir. Hoje, ela não está mais aqui, mas eu tento ser forte por ela.

Mãe, se você puder me ouvir, saiba que sinto sua falta todos os dias e que estou sempre lutando para ser alguém de quem você se orgulharia. A saudade dói muito, mas sigo em frente sempre tentando honrar tudo que me ensinou.

Espero que você esteja em paz e possa descansar. Saiba que rezo muito e sempre peço a Deus que cuide de você aí em cima. Amo você, mamãe!

1. Mexa-se
Diante das adversidades, não fique lamentando, queixando-se ou tendo pena de si mesmo. Haja!

2. Mantenha o controle
Não se desespere, não perca o poder sobre as suas atitudes, não perca o equilíbrio mental e sobriedade. Mantenha-se racional.

3. Abrace as mudanças
Não tema as mudanças. Mesmo quando elas são necessárias e não planejadas ou desejadas, elas podem trazer um cenário positivo. Enfrente as mudanças com coragem.

4. Seja gentil
Você nunca sabe o que as pessoas que estão à sua volta estão passando. Procure ser sempre gentil. Gentileza gera gentileza e respeito. Uma pessoa respeitável é uma pessoa forte.

5. Não seja impulsivo
Antes de tomar uma atitude, reflita! Pense de modo racional o que esta atitude representa em sua vida, os impactos que pode causar, os aspectos positivos e negativos. Calcule sempre os ricos e não seja impulsivo.

6. Comemore as suas conquistas e a dos outros
É sempre mais feliz comemorar as nossas conquistas, mas cultive também a alegria com o sucesso dos outros. Pense no sucesso dos outros como um estímulo para você conquistar os seus objetivos.

7. Assuma os seus erros
É errando que se aprende, e faz parte deste processo assumir e se reconciliar com os próprios erros. Assuma os seus erros e busque repará-los, corrigi-los, aprender com eles e não repeti-los.

8. Aproveite o seu tempo sozinho
Muita gente não sabe ficar sozinho, mas o tempo em que estamos sós pode ser muito produtivo e importante para a nossa vida interior, é um tempo em que podemos nos dedicar apenas a nós, aos nossos pensamentos. Não tenha medo de ficar sozinho.

9. Pense positivo
O pensamento negativo não é produtivo. Não se apegue a pensamentos negativos, seja um otimista realista.

10. Reflita sobre os seus progressos
Faça um acompanhamento regular dos seus progressos e quão mais perto você está de suas metas. Aprenda a valorizar cada pequena conquista e enxergar isso como um passo importante para chegar onde você deseja.

Meu amor, minha amada esposa, mulher forte e corajosa, mãe carinhosa e dedicada. Em você se concentra o verdadeiro e mais profundo significado do que é ser mãe! Pois ser mãe é ser como você, e ter no corpo todo o encanto da criação, no ventre gerar vida, no coração amor infinito.

Ser mãe é ter como você, um coração tão grande quanto todos os oceanos multiplicados até ao infinito, uma paciência do tamanho do universo, e um sorriso permanente que acalma e conforta. Ser mãe é ser como você, sublime essência de proteção, amor incondicional e carinho que nunca esgotam.

Você está sempre presente, incansável, constante. Você sabe se impor quando é necessário, dar sem nunca exigir de volta. Você é mulher de infinitos encantos e fortalezas; esposa carinhosa e dedicada; mãe maravilhosa, protetora, atenta, exemplar. Você é aquela que melhor sabe honrar todos os nomes onde cabe o seu!

Ser mãe é ser presença constante, carinho incansável, proteção e segurança que me garantem que jamais ficarei só na vida.

Ser mãe é ser o que você sempre foi para mim, querida mãe. Um sorriso que conforta e anima na hora mais aflita, uma palavra que acalma e orienta.

O seu coração é tão grande e generoso quanto a imensidão do universo, e o seu colo uma certeza de paz. Eu te amo, melhor mãe do mundo!