Sinto sua falta, mas tento ser forte, mãe

Minha mãe me ensinou a ser forte e a nunca desistir. Hoje, ela não está mais aqui, mas eu tento ser forte por ela.

Mãe, se você puder me ouvir, saiba que sinto sua falta todos os dias e que estou sempre lutando para ser alguém de quem você se orgulharia. A saudade dói muito, mas sigo em frente sempre tentando honrar tudo que me ensinou.

Espero que você esteja em paz e possa descansar. Saiba que rezo muito e sempre peço a Deus que cuide de você aí em cima. Amo você, mamãe!

Mensagens Relacionadas

Infelizmente, a distância imposta não me tem permitido estar com uma das pessoas que mais falta me faz, você, querida mãe.

Não tenho palavras que consigam descrever as saudades que sinto. Você é o meu porto seguro e a fonte do meu amor.

Todos os dias anseio por voltar a receber um abraço ou um carinho seu. Amo muito você, mãe!

Parabéns, filha! Que a vida lhe sorria sempre e nunca faltem motivos para se sentir em paz, feliz, de bem com a vida! Obrigada por fazer de mim, a mãe mais realizada deste mundo!

É muito especial ver você crescer e se tornar na mulher linda e maravilhosa que já é. As palavras de orgulho jamais serão suficientes, tal como a vaidade por ser sua mãe não conhecerá fim.

Aproveite muito esta sua data, filha!
Parabéns por mais um ano de luz!

As mais belas frases de amor são ditas no silêncio de um simples olhar, por isso quando me calo, quero sentir o seu cheiro, o seu calor, a sua pele...

Sinto às vezes até algo mais, algo que eu não sei explicar, sinto algo diferente por você! Espero que tudo isso não seja uma simples e pura ilusão... Pois sinto muito a sua falta!

Não importa quantos quilômetros nos separam. Terra, água, fogo e ar podem se juntar e uma barreira entre nós dois formar, que mesmo assim o nosso amor será mais forte!

Apenas a saudade eu não sei como combater, meu amor, pois tanta falta você me faz, tanto eu sinto a ausência dos seus braços, do seu toque, dos seus beijos...

Eu amo muito você, e as saudades que sinto de você são angustiantes, pesam, e cada dia aumentam de forma insuportável!

Sinto falta dos beijos que você me dava, daqueles abraços super forte que me acolhiam nos momentos de angustia, das suas palavras, das nossas brincadeiras...

Sim, sinto falta de tudo o que nós fazíamos juntos, mas sinceramente não consigo sentir falta de você. Eu sei que é difícil de entender, pois nem eu entendo. Mas dói demais a saudade!