Ser pai, a viagem que nunca termina

Que viagem mais louca é essa de ser pai pela primeira vez. Por mais que nos preparemos para essa fase nova da vida, nada se compara com a realidade de pegar seu bebê no colo.

Começamos a sentir um amor nascer no nosso peito desde o começo da gestação e quando o bebê chega é como se tudo que tínhamos guardado nesses 9 meses explodisse de uma vez e iluminasse nossa vida.

O amor e a dedicação que um pai tem por um filho é proporcional à coragem e à força que ele recebe para poder criá-lo da melhor forma.

Um viva para os pais de primeira viagem e para os pais já viajados!

Mensagens Relacionadas

A maior aventura da sua vida está prestes a começar e sei que está com algum receio por ser um pai de primeira viagem.

Não se preocupe, essa será também a primeira viagem do seu bebê. Irão aprender juntos qual a melhor forma de desempenhar os papeis que foram incubidos a cada um.

Em caso de dúvida, siga o que o seu coração ditar. Tudo de bom nesta sua nova jornada!

Todo homem que é pai de verdade é também um cuidador, um ser humano incrível que luta até à última gota de suor para garantir a felicidade do seu filho. Ser pai é dar amor, atenção, carinho e educação.

Quando um pai olha seu filho ele sente a vida, ele enxerga a razão de existir e se sente feliz. Todo pai, todo pai de verdade chora perante a dificuldade mas não desiste e vence qualquer infelicidade. Ser pai é viver para guiar seu filho e ao seu lado partir em uma viagem linda e emocionante.

Que bom será você ser pai. A primeira vez traz sempre muita responsabilidade. Tudo é novidade e nunca se está devidamente preparado. Mas quando se carrega um filho nos braços, a vontade de o proteger e o amor que se quer dar a ele, são sentimentos instintivos.

Ser pai é uma qualidade que já nasce conosco e que simplesmente podemos desenvolver, para criarmos melhor desse bebê que é nosso.

Já pensou na bênção que será cuidar de uma vida que depende de você? Não há maior privilégio do que ver nossa criança crescer e poder ensinar-lhe assuntos importantes.

As primeiras palavras, as primeiras conquistas, todos os momentos serão significativos e encherão você de felicidade.

Ser pai de primeira viagem é uma experiência incrível que você nunca esquecerá. Desfrute de cada momento com seu filho e faça com que ele sinta muito orgulho de você!

Para você que está descobrindo as maravilhas da paternidade pela primeira vez, um feliz dia dos pais!

Tudo é novidade agora, e parece que todos os dias você vai descobrindo algo novo. Mas o amor e o laço que nasceram entre você e seu filho, esses serão eternos e jamais se alterarão.

Desfrute de cada instante, de cada mudança, de cada fase! Pois a melhor recompensa para um pai é ver seu filho crescer e se tornar em um adulto saudável, capaz e responsável.

Você vai se sentir amado como nunca em toda sua vida! Quando seu bebê nascer tudo vai se tranformar em algo maior, mais belo. Será incrível! Será sua primeira vez. E não se preocupe: todo pai de primeira viagem pode sentir medo ou preocupação!

Mas quem o conhece sabe também que seu coração é de ouro, puro. E só um coração assim pode amar um neném do jeito que você irá amar o seu. Aproveite todas as etapas do seu crescimento, porque o tempo passa a voar. E por fim uma dica: faça tudo do seu jeito! Parabéns.