Sorrindo por saber que você é o meu papai

Papai, como eu me sinto feliz em saber que vai ser você quem vai olhar por mim e me ajudar desde os primeiros passos até os momentos mais difíceis da vida.

Quando olho para você e dou um sorriso é porque sei que você vai me ensinar muitas coisas boas e fazer com que eu cresça sabendo que faço parte de uma família que me enche de amor, carinho e suporte.

Prometo que vou amá-lo todos os dias e fazer com que você tenha muito orgulho de mim. Amo você!

Mensagens Relacionadas

Mais que meu namorado, você é meu melhor amigo e a razão pela qual sempre estou sorrindo.

Hoje estou nos seus braços, papai. Entre choros ensurdecedores, e períodos de sono profundo, estou aí para ser acarinhado, protegido e guiado na melhor direção.

É um mundo novo, o ar entrado pelas primeiras vezes nos meus pulmões, a batida do meu coração ainda em ritmo suave. Preciso de você ao meu lado e ao lado da mamãe. Eu sei que juntos podemos ser uma família muito feliz.

Seremos os melhores amigos, viveremos momentos inesquecíveis juntos, e vamos aprender muito um com o outro. Papai, tenho muito orgulho nessa palavra, e é maravilhoso todo amor que já sinto por você.

Sobrinho, quando você nasceu, nem eu sabia que ia gostar tanto de ser tia. Mas quanto mais tempo passávamos juntos, mais eu ia me apaixonando pelo menino especial que você se tornou.

Agradeço a Deus por ter lhe colocado no meu caminho, e agradeço a você por ter me mostrado e me ensinado tanto. Sou mais feliz quando vejo o seu sorriso e me acalmo sabendo que está feliz.

Ser tia é tudo de bom e eu não trocaria por nada neste mundo! Adoro você, sobrinho!

Às vezes, partir em busca da felicidade envolve um pouco de dor e sacrifício. Há momentos em que a estrada por onde caminhamos é um pouco atribulada, mas se não desistirmos perante as primeiras dificuldades certamente seremos abençoados quando atingirmos nossas metas.

A felicidade é um sentimento especial que não se entrega aos preguiçosos. Só quem esta disposto a lutar por ela é que a vai conseguir conquistar plenamente.

Nem por um instante duvidei que você seria capaz de superar a doença que ameaçava sua paz, mas senti uma grande felicidade quando soube da sua cura. Parabéns! Você lutou e jamais desistiu, e atravessou mais esse momento difícil com coragem, dando exemplo de fé e positivismo. Meu coração pula de alegria pela sua cura, e imagino que o seu muito mais. Agora desfrute da vida com renovada energia e esperança. Felicidades!