Sou culpado pela minha saudade

O que tinha como garantido,
Virou contra mim e se transformou em castigo,
Deixei de lutar e agora perdido,
Olho para baixo procurando sentido,
Sentença perpétua para o crime de não saber amar.

A verdade é que nada é certo,
Tudo tem o seu fim, nada é para sempre,
Um dia aqui, no outro se vai,
De dentro para fora, de longe para perto,
Se algo é correto, é que é a mim mesmo que devo culpar.

Amei e não cuidei.
Me esqueci que a vida é feita de curvas,
E que os motivos pelos quais,
Mesmo que sejam os mais banais,
Fazem quem está perto, querer se afastar.

Agora convivo com o vazio,
Memórias, fotografias e noites mal dormidas,
Preparado para procurar e nunca encontrar,
Ouvindo baixinho o peito falar,
Que saudades é o preço que devo pagar.

Mensagens Relacionadas

Desde que as nossas vidas se cruzaram, muitas afinidades apareceram e me deram o prazer de ter a sua amizade.

Tantos anos se passaram, a intimidade foi aumentando e nossos laços ficaram cada vez mais apertados. Ter a certeza que onde quer que eu esteja terei para sempre sua amizade é uma ótima razão para me sentir imensamente grata.

Você é muito importante na minha vida e sua amizade é um dos maiores causadores da minha atual felicidade. Espero que tudo isso dure para sempre, pois você é uma pessoa de luz e quero passar muitos outros momentos maravilhosos ao seu lado.

Este amor que sinto por você é um sentimento inexplicável, é uma coisa grandiosa que dispensa definição. É um amor incondicional, capaz de tudo para o ver feliz. Meu filho, eu lhe agradeço por fazer de mim a mãe mais realizada do mundo.

O seu bem-estar é a minha missão, o foco da minha vida todos os dias, desde o amanhecer até desfalecer em um sono tranquilo. Sou uma pessoa imensamente abençoada porque o tenho ao meu lado.

Saiba que poderá contar sempre comigo. Aconteça o que acontecer, eu nunca estarei longe demais. O meu lugar é junto de você, os meus passos colados aos seus; o meu coração a bater forte com o seu.

Desde o mágico dia em que nossas existências se cruzaram, para mim deixou de existir alegria longe do seu coração. Encontrei meu paraíso na Terra, pois namorar você é como viver diariamente a mais incrível das fantasias. Eu te amo, meu amor!

Longe dos seus braços sou apenas saudade, e não vivo, apenas sobrevivo. Com você tudo é mais e melhor, e eu sou mais também, pois tenho o impulso do seu amor que me leva a alcançar o impossível.

Eu te amo hoje, e vou te amar para sempre!

Sou uma pessoa feliz, realizada e completa porque sou madrinha do afilhado mais generoso que este mundo alguma vez viu. Você é quase como um filho para mim. Sinto que sou uma mulher abençoada.

Só espero que este amor que nos une se mantenha firme e forte para sempre. Lembre-se que estarei sempre junto e tudo farei para garantir seu sorriso mais sincero. Te adoro, afilhado!

Sou quem sou; serei quem serei e sempre fui fruto da família que me criou, amou e preparou para tudo. A cada um de vocês eu agradeço porque de outro jeito jamais encontraria paz e felicidade. A família é tudo para mim!

Os meus parentes representam todos os sentimentos e sensações existentes neste mundo tão cheio de surpresas. Eles carregam nas veias o mesmo sangue que eu e os que não carregam têm meu nome escrito no coração. E tudo se torna igual.

Eu sei que posso cair que jamais me levantarei só! Eu sei que posso chorar e me perder na angústia de etapas cinzentas, mas terei ao meu lado os melhores ombros para me lamentar e ouvidos para me escutarem. Família é isso: amor.

Recomendados para você

Nostagia não é saudade
Nostagia não é saudade