Sou culpado pela minha saudade

O que tinha como garantido,
Virou contra mim e se transformou em castigo,
Deixei de lutar e agora perdido,
Olho para baixo procurando sentido,
Sentença perpétua para o crime de não saber amar.

A verdade é que nada é certo,
Tudo tem o seu fim, nada é para sempre,
Um dia aqui, no outro se vai,
De dentro para fora, de longe para perto,
Se algo é correto, é que é a mim mesmo que devo culpar.

Amei e não cuidei.
Me esqueci que a vida é feita de curvas,
E que os motivos pelos quais,
Mesmo que sejam os mais banais,
Fazem quem está perto, querer se afastar.

Agora convivo com o vazio,
Memórias, fotografias e noites mal dormidas,
Preparado para procurar e nunca encontrar,
Ouvindo baixinho o peito falar,
Que saudades é o preço que devo pagar.

Mensagens Relacionadas

Meu amor, você sabe que eu sou doido por nós dois, pelo relacionamento mágico que temos! Às vezes acho até que sou a pessoa mais feliz do mundo por namorarmos!

Gostaria que fôssemos eternamente apaixonados um pelo outro, que lutássemos lado a lado por tudo aquilo em que acreditamos e que nunca nos separássemos. Só ao seu lado sou verdadeiramente feliz!

Desejo do fundo do meu coração que sua vida seja sempre linda e maravilhosa, e que juntos possamos sorrir e construir uma grande história de amor. Mil beijos, querida, eu amo muito você!

Sou um filho amado e um ser humano apaixonado pela mãe. Ela é minha vida, meu tudo, minha razão de existir!

Querida, eu sei que às vezes sou meio chata, mas a verdade é que me preocupo muito com você, além de amá-la profundamente. Você é a neta que sempre desejei ter na vida e quero estar presente em todos os momentos.

É por isso que assumo ser um pouco chata e preocupada, mas a idade também não ajuda! Meu bem, só quero ver você feliz, sorrindo a toda a hora, de bem com a vida. Obrigada por encher este meu coração de felicidade!

Desde o mágico dia em que nossas existências se cruzaram, para mim deixou de existir alegria longe do seu coração. Encontrei meu paraíso na Terra, pois namorar você é como viver diariamente a mais incrível das fantasias. Eu te amo, meu amor!

Longe dos seus braços sou apenas saudade, e não vivo, apenas sobrevivo. Com você tudo é mais e melhor, e eu sou mais também, pois tenho o impulso do seu amor que me leva a alcançar o impossível.

Eu te amo hoje, e vou te amar para sempre!

Ah, amor, se você soubesse como sou grato pela sua companhia Não tenho palavras para agradecer a sua presença na minha vida.