Sua memória vive através de mim, mãe

Minha mãe, dizer-lhe adeus foi muito doloroso e a sua partida deixou um vazio muito grande na minha vida.

Mas apesar da dor da sua ausência física, sinto que permanece junto de mim. Pois tudo que sou devo a você, e nos meus atos, palavras e pensamentos, sua memória está viva.

Todos os dias penso em você, com saudade e amor eternos, e agradeço a Deus por ter me dado o privilégio de ter tido uma mãe tão maravilhosa. Que descanse em paz, minha amada mãe!

Mensagens Relacionadas

Você nunca tarda em chegar todos os dias. Quando a luz da manhã entra pela minha janela, após acordar, meu primeiro pensamento é você e durante todas as horas que se seguem eu sou feliz por saber que continua comigo.

Mesmo que não tenha a oportunidade de sentir seu abraço, você é sempre o que de melhor me acontece e a razão de toda minha alegria. Boa tarde, meu amor!

Meus lençóis estão frios, nesta noite gélida. Os ponteiros do relógio entoam em meus ouvidos, uma canção triste de amor e saudade. É você quem mais eu queria, meu amor, agora e sempre. Ter você do meu lado e ser feliz em seu abraço, sem mais motivos para temer.

Esta distância que nos separa, não tira você do meu pensamento. Dentro de mim, uma imagem do seu rosto e do seu corpo, que me preenche e ao mesmo tempo me deixa tão vazia. Quanto mais te recordo, mais aumenta esta saudade, esta tristeza de querer você e ter só dor de sua falta.

Por isso, me refugío em doce esperança e profundas expectativas. Em ver você chegar e entrar por esta casa, dizendo que me ama vezes sem fim. Sentir você, mais perto do que nunca, mais próximo do que antes. E na dança desses pensamentos, ser feliz em saber o quanto te quero amar.

Eu sei que nosso amor é tudo que preciso para sentir meu coração preenchido, pois todas as noites adormeço a pensar em você e ao acordar continuo do mesmo jeito.

Vale a pena lutar por ter alguém assim ao meu lado. Tudo faz sentindo, mesmo quando não estamos perto um do outro, pois você é cada vez mais especial para mim. Bom dia, amor!

No meu coração vive uma gratidão sem igual. É um reconhecimento ímpar por tudo que você passou para me educar e encher de amor todos os dias e todas as noites. Mãe, eu quero lhe agradecer por fazer de mim a filha mais feliz que existe no mundo!

O meu orgulho por você não tem limitação, é uma coisa sem fim, incondicional. Tenho também uma admiração que até se confunde com vaidade por ter você ao meu lado e juntas caminharmos neste mundo que você pintou com cores tão maravilhosas. Obrigada por tudo, mamãe!

Depois de um dia inteiro vagueando nos meus pensamentos, espero que tenha energia para continuar percorrendo meus sonhos. Boa noite, amor!