Texto para ex-namorado que ainda amo

Parece que foi ontem que nós ainda éramos um casal, que tínhamos um plano, que nada seria capaz de nos parar. Ainda parece que foi ontem nossas mãos andavam juntas, caminhávamos lado a lado, rumávamos para o mesmo lugar.

Mas alguma coisa aconteceu, algo que eu e você não sabemos explicar, mas que sentimos de alguma forma. Algo que nos fez duvidar do que estávamos vivendo e do futuro que tínhamos pela frente. Pior, algo que nos fez duvidar do nosso amor e nos afastou um do outro.

Hoje eu te escrevo para dizer que eu nunca deixei de amar. Nem nos nossos momentos mais difíceis e dolorosos, eu sempre te amei com tudo que eu tinha. Nem diante do tempo, pois eu te amava quando estávamos juntos, mas ainda amo agora também.

Eu não sei o que será do amanhã ou se o sol ainda irá nascer, só o que eu sei é que o mundo é um lugar muito melhor quando estou perto de você.

Mensagens Relacionadas

Talvez você nunca chegue a ler este texto, mas quero falar ao mundo que você é um professor maravilhoso, alguém que tem como missão ensinar, educar, permitir evoluir. Ao seu lado é impossível não crescer. Obrigado, Professor!

Tenho certeza que o tempo irá passar e seu nome estará bem presente nas minhas ações, no meu pensamento. Continue assim, Professor, sábio e interessado em todos os seus alunos.

Filha, este texto é para você,

Eu quero que saiba que estarei sempre junto, bem junto ao seu lado. Nunca irei abandonar sua sombra e nunca deixarei que você abandone seus sonhos e projetos, seus ideais, valores e princípios. Serei sempre um pai de verdade.

Por maiores que sejam as dificuldades, por mais triste ou complicado que esteja a ser o seu dia, eu prometo que estarei perto para a abraçar e falar que tudo está bem. Essa é minha missão na Terra, sabe, filha? Cuidar de você.

Torço para que tudo dê certo ao longo da sua belíssima vida. Lute sempre por tudo aquilo que lhe dá prazer e calor ao coração. Ame muito, ame de verdade, ame sem medo. Ame profundamente, do jeito que eu amo você.

Este texto é para minha melhor amiga virtual. Sim, é para você, querida, que está sempre junto, mesmo que distante fisicamente!

Acredite que todos os dias agradeço pelo privilégio de termos nos encontrado e construído uma amizade diferente, mas incrível e muito especial.

Você não só é minha amiga, como também uma segunda irmã em quem confiaria minha própria vida. Meu bem, que nunca nos separemos e todos os dias nosso relacionamento evolua para algo ainda melhor!

As noites se tornaram demasiado longas, os dias demasiado sem graça, desde que você deixou de perfumar a minha vida com a sua mágica essência, desde que nosso relacionamento chegou na sua reta final.

Mas se nosso namoro acabou, o amor que eu sinto por você perdura, forte e em crescimento. E como são dolorosas as saudades que eu sinto de você, daquela que foi a mais perfeita das namoradas.

Como desejo poder recriar todos os momentos que vivemos juntos, como anseio poder construir novas e maravilhosas memórias que venham substituir ou acrescentar as que agora tanta dor e saudade me provocam. Eu ainda te amo, tanto ou mais do que antes!

Ainda guardo aquele amor
que o tempo e a distância não levaram
que o meu coração e a minha alma
não libertaram.
Aquele amor que durante dias e noites
me faz pensar em você, que já tentei
esconder dizendo que esqueci você.
Aquele amor que meu coração
diz que você também sente.

Acredito nele, porque para mim
ele não mente. Só diz a verdade mesmo
que ela faça feridas.
Guarda as pessoas importantes
e aquelas que me são queridas.

Nele armazeno todas os meus momentos
passados ao seu lado
apesar de nunca poder ter sido
seu querido e namorado
armazeno o seu olhar, o seu andar,
o seu sorriso que durante anos
me fizeram perder o siso.

Ainda guardo aquele amor
que pensei que fosse apenas
uma paixão passageira.
Um sentimento que trouxesse
apenas dores ligeiras.
Uma paixão de adolescente
que se transformou em amor
e tem me sufocado causando tanta dor.

Porque não quero apenas ter o sentimento
quero afastar de mim todo este tormento
sentir a sua pele na minha e
os seus lábios nos meus
Ver você por dentro olhando nos olhos seus.
Estar por perto quando você precisar
e realizar tudo o que desejar.
Porque eu te amo!

(Vanny do Ghetto)