Texto para ex-namorado que ainda amo

Parece que foi ontem que nós ainda éramos um casal, que tínhamos um plano, que nada seria capaz de nos parar. Ainda parece que foi ontem nossas mãos andavam juntas, caminhávamos lado a lado, rumávamos para o mesmo lugar.

Mas alguma coisa aconteceu, algo que eu e você não sabemos explicar, mas que sentimos de alguma forma. Algo que nos fez duvidar do que estávamos vivendo e do futuro que tínhamos pela frente. Pior, algo que nos fez duvidar do nosso amor e nos afastou um do outro.

Hoje eu te escrevo para dizer que eu nunca deixei de amar. Nem nos nossos momentos mais difíceis e dolorosos, eu sempre te amei com tudo que eu tinha. Nem diante do tempo, pois eu te amava quando estávamos juntos, mas ainda amo agora também.

Eu não sei o que será do amanhã ou se o sol ainda irá nascer, só o que eu sei é que o mundo é um lugar muito melhor quando estou perto de você.

Mensagens Relacionadas

Querida, quem tem um amor distante, que gosto pode ter na vida? Digo a você que sou o mesmo, aquele que a ama cada vez mais. Espero que ao ler esta carta sinta como se ouvisse a minha voz dizendo baixinho, ao seu ouvido, palavras que gostaria de ouvir.

Digo que é a garota mais linda do mundo, mais querida, mais amada e desejada. É difícil traduzir em palavras todo o amor que sinto por você. Quando estou pensando em você enxergo com os olhos da mente, vejo toda a sua cativante figura e sinto que o nosso distanciamento não tem sentido.

Quando estou longe de você, parece que o tempo não passa, os dias são muito longos, as noites muito tristes. Sinto que a sua ausência é meu maior mal. Não queira saber a angústia que sinto agora. Eu não aguento mais esta dor!

O amor é mesmo assim, um grande prazer que nos deixa embriagados. É difícil suportar a distância. Estamos separados por uma discussão sem sentido, uma briguinha rotineira de namorados, que afinal nos afastou. E com isso eu não me conformo. Meu sonho é estar novamente junto a você, abraçando-a e beijando-a, com o mesmo ardor de sempre. Um beijo!

Foi preciso o tempo passar para eu perceber que ainda amo você. Agora preciso de tempo para lhe reconquistar. Será que o meu amor ainda pode trazer você de volta para mim?

Eu vou lutar por você. Eu vou recuperar o tempo perdido, eu vou derrubar esta parede que você construiu entre nós. Se fosse possível voltar no tempo, percorrer todo o caminho novamente com você ao meu lado, eu faria tudo diferente, agora que já sei o que matou o nosso amor.

Será que você poderia tentar mais uma vez? Eu sei que posso mudar, eu sei que posso fazer esse amor renascer forte e feliz. Não deixe que o seu orgulho se torne uma barreira. Eu quero quebrar essa parede que nos separa.

Eu sei que eu lhe feri, eu sei que lhe magoei. Mas o amor não merece uma chance? Não podemos construir uma ponte que ligue novamente os nossos corações? Eu ainda te amo! Eu preciso de você! Me dê mais uma chance para mostrar o meu amor!

Há dias em que damos ouvidos ao nosso coração. Tantas vezes o ignoramos em nossa vida, mas quando chegamos ao limite de nossas forças, ficamos sem alternativa e recorremos aos seus conselhos.

Hoje o meu me falou da falta que você me faz. Sei que houveram coisas que nos magoaram e causaram nossa separação. Mas eu ainda te amo com todas as minhas convicções e faço questão que você saiba isso.

eu sei que é amor o que por você
sinto; que é amor eu sei que sim
sei que é amor este sentimento
que sinto; esta luz que em mim
ilumina o melhor que nem hoje
nem nunca eu saberia que em
mim existiria, que em mim foi e
sempre é verdade, que é puro e
é eterno, que é meu e é seu
aqui

meu amor, só nós dois sabemos
quão intensa é esta verdade;
quão profunda é a realidade de
um amor como este que vive
das flores que colhemos e das
glórias que parecem obedecer
a todos os nossos desejos;
eu não sei, meu bem, o que sei
só sei que nos desejo sempre
aqui

Eu queria não pensar tanto em você. Queria não ver seu rosto no rosto das outras pessoas e não ouvir sua voz em todas as canções. Queria não sentir saudade de cada momento que vivemos, mas isso tem se tornado uma missão impossível.

Dói muito saber que ainda amo você e não poder correr para seus braços. Não sei se seu coração sente o mesmo, mas não aguento que estejamos tão longe um do outro. Quero que voltemos a ser o que éramos, pois sinto que esse é o único jeito de sermos felizes