Meu coração diz que ainda te amo

Há dias em que damos ouvidos ao nosso coração. Tantas vezes o ignoramos em nossa vida, mas quando chegamos ao limite de nossas forças, ficamos sem alternativa e recorremos aos seus conselhos.

Hoje o meu me falou da falta que você me faz. Sei que houveram coisas que nos magoaram e causaram nossa separação. Mas eu ainda te amo com todas as minhas convicções e faço questão que você saiba isso.

Mensagens Relacionadas

Gostaria de ser mais forte e já não sentir algo por você. Mas é difícil! Você mexe comigo de um modo que não consigo explicar. E não é por já não estarmos juntos que deixo de pensar em nós dois.

Sim, porque você sabe que não aceito o final da nossa relação! Claro que deixo você seguir sua vida, mas sinto que nossa história ainda não terminou, sabe? Por favor, pense no que construímos e volte para mim; volte para nós! Eu te amo!

Meu coração ainda te ama. Minha cabeça não! Mas é meu meu coração que fala mais alto, aliás, ele grita! É impossível não o escutar, não acreditar nos seus sons.

Eu ainda amo você, e amo de uma forma que transforma qualquer dor em alegria e qualquer felicidade em tristeza se você não me quiser mais. Preciso ser feliz, meu bem! E só o conseguirei se estivermos juntos, se tiver a chance de cuidar de você! Por favor!

Eu sei que o tempo já passou e que talvez você já tenha me esquecido, mas eu não consigo superar você. Pode parecer estranho, mas ainda penso muito em nós.

Peço a você: se ainda houver alguma chance para nós, por favor, me avise. Eu nunca amei alguém desta forma e não consigo parar de pensar que nossa história ainda não acabou. Sinto que o que passou ainda significa muito e tenho certeza que se conversarmos podemos chegar a alguma conclusão de como fazer isso funcionar.

Meu coração ainda bate por você e sei que será sempre assim.

Você sabe que eu ainda não esqueci você. Na verdade, acho que isso jamais irá acontecer. Não aceito a ideia que você é minha ex-namorada. Como é possível? Ainda temos tanto para viver juntos, meu bem!

Não desista de mim, por favor! Vamos dar uma chance para nossa história! Eu tenho certeza que podemos superar este desafio e provar que nosso amor é mais poderoso do que tudo. Por favor, me aceite de volta. Eu preciso de você para ser feliz!

Você será sempre a vovó do meu coração, a segunda mãe que sempre cuidou de mim. E eu tenho um orgulho gigante em fazer parte da sua família! Gostaria que você não tivesse partido, sabe?

Sinto falta do seu beijo, do seu olhar repleto de ternura. Sinto saudade até do vento no seu cabelo! Mas eu sei que nossa ligação é eterna. E só isso me deixa feliz! Até um dia, vovó!