Todo meu amor pelo meu pai adotivo

Todos os dias da minha vida, agradeço por ter um pai como você. Eu não poderia sonhar com alguém melhor e fico muito feliz por você ter me adotado.

Para mim, realmente, não faz a mínima diferença se o nosso sangue é o mesmo ou não, pois eu sei que o brilho no nosso olhar é igual e é isso que importa. Você me cuidou, me protegeu do mundo e me deu tudo que eu precisava para crescer forte.

No dia de hoje, deixo aqui minha homenagem para esta pessoa incrível, altruísta e carinhosa que tenho o prazer de chamar de pai Amo você!

Mensagens Relacionadas

Pai é uma palavra que devemos chamar a quem cuida verdadeiramente de nós. E eu a aplico sem qualquer hesitação no seu caso. Apesar de ser meu pai adotivo, sinto um carinho indescritível e uma afeição muito grande por você.

Quero lhe agradecer por estar sempre por perto. Nunca vou conseguir compensar tudo o que já me deu ao longo destes anos. Você é o meu maior orgulho e é apenas do seu lado que sinto proteção.

Você existe e isso é tudo que preciso para me sentir em paz, feliz, com segurança. Não importa se o sangue é o mesmo; se você é pai adotivo; se me conhece desde sempre. Você é meu pai e só isso me interessa. Feliz Dia dos Pais!

Só o amor importa. Nada mais! Foi isso que aprendi desde a hora que nos conhecemos. Somos amigos de verdade, companheiros contra tudo e todos. Temos um relacionamento mágico, honesto, inteiro. E eu te adoro, te adorarei sempre.

Filha amada, hoje escrevo a você de coração aberto para contar todo meu amor. Sabe, minha vida mudou quando você chegou.

Lembro até hoje quando a peguei nos braços pela primeira vez. Lembro que senti um amor que nunca havia sentido antes. Senti um desejo forte de protegê-la e desde então é o que tenho feito.

Você mudou a minha vida para muito melhor, me ensinou a amar e sou grato por ter você como filha. Tenho um orgulho enorme da mulher que está se tornando e agradeço por tudo que vivemos.

Amo você, filhota!

Talvez eu nunca tenha lhe contado a verdade, mas sinto cada vez mais que meu coração é infinitamente apaixonado por você! Tenha um dia lindo, hoje e sempre. Feliz aniversário, pai!

Continue a ser esse homem íntegro e bondoso, repleto de alegrias e com uma força inspiradora! Ao seu lado, tudo parece mais fácil, aliás, junto de você não tenho medo de nada.

É também por isso, pai, que o amo perdidamente, aconteça o que acontecer! Por favor, divirta-se muito e aproveite a vida do jeito que tem aproveitado. É maravilhoso ter você como pai!

Se eu estivesse aí, estaria comendo uma bela fatia do seu bolo e lhe dando um forte abraço de parabéns, meu querido irmão.

A distância é grande, mas não maior do que o amor que sinto por você. Tenha um grande dia de aniversário, meu irmão!