Três anos depois continuo a amar muito você

Meu amor, estou muito feliz por termos alcançado esta meta. Estamos juntos há três anos, e cada dia que passa ao seu lado é sempre especial.

Quero que saiba que você foi a melhor coisa que me aconteceu na vida. Mesmo que eu pudesse, não mudaria absolutamente nada de tudo que vivemos durante este tempo. Com tanta felicidade que sinto neste momento, e com estas emoções a tomarem conta do meu coração, apenas peço, por favor, que fique comigo para sempre.

Mensagens Relacionadas

É fácil perdermos a noção do tempo quando estamos distraídos com a nossa felicidade. É esse o meu sentimento neste momento ao perceber que já passaram três anos desde o começo do nosso namoro. Faltam palavras para descrever o que vai no meu coração por atingirmos este lindo número, mas tudo pode ser resumido a uma sentença verídica: eu amo muito você.

Nada disto se construiu por acaso. O verdadeiro amor exige dedicação e capacidade de sacrifício. Ele não se entrega aos preguiçosos nem àqueles que apenas pensam nos seus desejos egoístas. Posso dizer, sem qualquer dúvida, que se hoje estamos unidos desta forma, foi porque nos empenhamos, nos entregamos de coração um ao outro, e colocamos a palavra nós sempre antes da palavra eu.

Temos sonhos, promessas por cumprir, e um desejo imenso de somarmos mais anos ao nosso relacionamento. Perto de você sou uma pessoa melhor, e por isso peço que permaneça comigo para sempre.

Não tenho certeza de muitas coisas, mas sei que vou te amar enquanto viver e depois também.

Todo este silêncio tem causado muita mágoa em minha alma. É um vazio que se abateu sobre mim por nos termos separado e cada um ter seguido o seu caminho. A verdade é que você faz muita falta em minha vida e todos os dias eu fico desejando que você regresse para os meus braços.

Não é que eu acredite cegamente que tudo entre nós foi perfeito. Muitas vezes falhamos e dissemos coisas um ao outro que jamais deveríamos ter dito. Apesar disso, não posso esquecer como fomos felizes, como vivemos momentos de carinho e ternura. Não posso ignorar como tínhamos muitos sonhos e planos.

Eu ainda te amo, como se não tivesse ido embora. Te amo pelas saudades que crescem em mim a cada dia e pelas evidências que mostram que é do seu lado que eu devo estar. Eu ainda te amo porque o meu desejo é que você volte para mim, agora e para sempre.

É tempo de recordar o dia mais importante na vida de um lindo casal. Vocês celebram hoje as bodas de ouro e isso é um motivo de grande orgulho para todas as pessoas que sempre acompanharam vocês de perto.

Entre histórias que todos nós vivemos e outras tantas que estão guardadas entre vocês, o mais importante é ver como hoje são felizes. Que mais anos se somem a esses e o amor permaneça eternamente!

Aprendi que qualidade é mais importante que quantidade. Aprendi que se respeitar é mais importante do que impressionar. Aprendi a gostar mais de quem eu sou, do que da pessoa que os outros querem que eu seja.

Aprendi a buscar o equilíbrio e ser honesta com os meus anseios, e a não deixar que o que os outros fazem, desejam ou conquistam tenha impacto na minha vida. Aprendi a ficar focada em coisas que me façam feliz e me tragam satisfação, e não apenas em coisas que possam me trazer dinheiro.

Aprendi a valorizar mais o meu tempo. Aprendi a não dedicar a minha amizade a pessoas que não merecem. Aprendi a reconhecer para mim mesma quando sinto ciúmes ou inveja. E aprendi a pensar sobre isso até o ponto de entender de onde vêm esses sentimentos para poder me reconciliar comigo e com as minhas fraquezas.

Aprendi que a grama do vizinho nem sempre é tão verde quanto parece, e se realmente é, não é por pura sorte, mas porque ele se dedicou muito ao jardim!

Aprendi que mais importante do que ter um corpo bonito a qualquer custo, é ter saúde. Aprendi que as partes mais importantes do meu corpo são o coração e o cérebro e não os glúteos.

Aprendi que reclamar não adianta se eu não descruzar os braços e arregaçar as mangas. Aprendi que a minha vida está só começando, e que eu não preciso ser tão ansiosa.

E aprendi que a felicidade é muito subjetiva, e que algumas pessoas preferem comprar, outras preferem conquistar. E que para alguns a felicidade é grande e cara, e para outros ela pode ser pequenina e passar voando, como uma borboleta.