Um amor para sempre que já tem dez meses de vida

É tão emocionante celebrar mais um mês de namoro, meu bem! São já dez, sempre belos e intensos. Feliz bodas de pintinhos para nós dois, meu amor!

Todos os dias agradeço a sorte de ter você ao meu lado, de compartilharmos a vida juntos. Só desejo que nosso amor se mantenha assim: incondicional e lindo de viver!

Mensagens Relacionadas

O que posso dizer depois de dez meses únicos e maravilhosos? Talvez seja justo agradecer, pois você me ensinou o que é amar de verdade. Ao seu lado vivi momentos especiais que jamais esquecerei. Sou uma pessoa totalmente diferente desde que nossos caminhos se cruzaram.

Mesmo que pudesse, não mudaria nada do que aconteceu entre nós durante o tempo que já passou. Agora que agarrei sua mão, meu amor, eu juro que levarei você comigo para onde quer que eu vá.

Enquanto o amor nos sustentar nós seremos plenamente felizes. Foi assim durante estes dez meses de namoro que passaram, e eu tenho certeza que assim continuará para todo sempre.

Posso dizer que sou uma pessoa plenamente realizada por ter alguém que me compreende, alguém que está ao meu lado no melhor e no pior. Gratidão é pouco para retribuir aquilo que você faz por mim. Eu quero ser seu complemento perfeito, fazer parte da história mais linda que você viverá na sua vida.

Foi há dez meses que demos início ao nosso namoro. Hoje recordo esse dia com muita felicidade, pois nunca me orgulhei tanto de uma decisão que tomei.

Você foi o melhor que podia ter me acontecido e a cada dia que passa nosso amor fica mais forte. Sinto que temos muitas conquistas pela frente e que juntos as conseguiremos alcançar.

Meu amor, meu porto de abrigo, com você ao meu lado a vida faz todo sentido!

Hoje quando acordei pensei em como o tempo passa rápido quando estamos acompanhados de pessoas especiais.

Desde que você entrou na minha vida ela tem sido uma sucessão de momentos maravilhoso. E a verdade é que nosso namoro começou há dez meses, mesmo parecendo que tudo aconteceu ontem.

Ainda recordo como foi difícil conseguimos disfarçar o que sentíamos um pelo outro. Houve um momento em que estávamos tão próximos, tão dependentes, tão ligados emocionalmente que o amor acabou por falar mais alto.

Tudo aconteceu de forma natural, tão espontânea quanto a veracidade dos nossos sentimentos. Não foi perfeito durante estes dez meses porque somos imperfeitos e muitas vezes falamos ou agimos de um modo do qual nos arrependemos, mas este tempo que vivemos juntos foi recheado de muito amor.

Agradeço de coração por ter estado incondicionalmente ao meu lado. Eu amo muito você e quero que fique para sempre comigo!

Os meses passam, meu amor, e nossa união continua mais forte, mais intensa, mais profunda. Parabéns pelos dez meses de namoro! Que nosso sentimento continue crescendo, dia após dia.

Cada vez mais tenho certeza que eu e você ficaremos juntos para sempre, aconteça o que acontecer. Somos almas gêmeas, seres que nasceram para se conhecerem e amarem infinitamente.

Conte comigo para tudo e nunca se esqueça que meu coração só estará feliz e em paz na companhia do seu. Parabéns para nós dois, meu eterno amor!