Um anoitecer que traz a lembrança do quanto amo vocês

O universo inteiro não seria suficiente para conter todo amor e gratidão que carrego no peito. Vocês sempre me acompanharam desde meus primeiros passos até às grandes decisões da minha vida, e nada seria igual se não estivessem ao meu lado.

Cada vez que me preparo para deitar reflito em como é uma grande bênção ter uma família tão linda e unida. Agradeço muito esse privilégio que amorosamente me concedem. Tenham uma boa noite!

Mensagens Relacionadas

Era hora de ir para a cama, e o Coelhinho se agarrou firme nas longas orelhas do Coelho Pai. Ele queria ter certeza de que o Coelho Pai estava ouvindo.

- Adivinha quanto eu te amo? - disse ele.
- Ah, acho que isso eu não consigo adivinhar - respondeu o Coelho Pai.
- Tudo isso - disse o Coelhinho, esticando seus bracinhos o máximo que podia.

Só que o Coelho Pai tinha os braços mais compridos. E disse:
- E eu te amo tudo isto!

Hum, isso é um bocado, pensou o Coelhinho.

- Eu te amo toda a minha altura - disse o Coelhinho.
- E eu te amo toda minha altura - disse o Coelho Pai.

Puxa, isso é bem alto, pensou o Coelhinho. Eu queria ter os braços compridos assim. Então o Coelhinho teve uma boa ideia. Ele se virou de ponta cabeça, apoiando as patinhas na árvore.

- Eu te amo até às pontas dos dedos de meus pés!
- E eu te amo até às pontas dos dedos dos teus pés - disse o Coelho Pai balançando o filho no ar.

- Eu te amo à altura de meu pulo! - riu o Coelhinho saltando, para lá e para cá.
- E eu te amo à altura do meu pulo! - riu também o Coelho Pai, e saltou tão alto que suas orelhas tocaram os galhos das árvores.
- Eu te amo toda a estradinha daqui até o rio - gritou o Coelhinho.
- Eu te amo até depois do rio até as colinas - disse o Coelho Pai.
É uma bela distância, pensou o Coelhinho.

Ele estava sonolento demais para continuar pensando. Então ele olhou além das copas das árvores, para a imensa escuridão da noite. Nada podia ser maior do que o Céu.

- Eu te amo Até à Lua! - disse ele, e fechou os olhos.
- Puxa, isso é longe disse o Coelho Pai. Longe mesmo!

O Coelho Pai deitou o Coelhinho na sua caminha de folhas. E então se inclinou para lhe dar um beijo de Boa Noite. Depois, deitou-se ao lado do filho e sussurrou sorrindo:

- Eu te amo até à lua...Ida e volta!

Quando a pessoa tem muitos defeitos
a gente enche a boca para falar,
a gente fala e nunca acaba!
Mas quando a pessoa
tem um monte de qualidades,
e é uma pessoa que você ama muito,
você fica sem palavras,
porque nenhuma palavra
descreve o quanto eu amo você!

Existe um sentimento que me consome por dentro. Um sufoco que me aperta e aconchega o peito ao mesmo tempo. Um desejo intenso de dizer o quanto amo você e poder demonstrar isso através de palavras, do toque, através de expressões de carinho carregadas de doçura.

É intenso demais aquilo que sinto porque você é a essência da minha vida. É ao seu lado que eu consigo ter meu coração preenchido. Por isso é que tudo aquilo que nos une é a verdadeira razão da minha felicidade.

Eu perdi você. Era muito o que eu tinha para dizer, mas pouca a coragem para falar dos meus sentimentos. Na minha perspetiva, eu não passava de uma pessoa comum que você simplesmente conhecia, mas no meu coração o meu desejo era que eu fosse a mulher que faria de você um homem feliz.

Foi em silêncio que eu tentei mostrar tudo o que sentia. O meu olhar brilhava como o sol em um dia de verão, sempre que eu estava do seu lado. A garganta secava, as mãos tremiam de tanto embaraço e as palavras teimavam em não sair. Nunca consegui ser eu mesma quando você estava por perto e por isso talvez nunca desconfiou do quanto eu amava você.

Hoje sinto as lágrimas frias que me escorrem pela face. São dores de amargura por tudo o que ficou por dizer. Você é agora apenas uma miragem, o fim de uma história que nem sequer começou e eu me sinto decepcionada por nem sequer ter tentado. Haverá sempre a dúvida do que poderíamos ter sido, mas também a certeza que sou eu a culpada por este fim.

Meu amor, hoje escrevo para lhe dizer mais uma vez quanto amo você! É apenas uma forma diferente de declarar o meu amor e a minha felicidade por ter o melhor namorado do mundo.

Não sei o que nos espera amanhã e, na verdade, ninguém pode dizer que sabe. Apenas posso desejar que o futuro nos mantenha unidos e felizes para sempre, e esperar que esse sonho se torne realidade.

Mas seja o que for que a vida tenha guardado para nós, eu serei feliz por tudo o que já vivemos, e por amar você como eu amo. E este, meu bem, é um amor que durará toda uma vida, toda eternidade, pois ele é maior que o tempo. Eu te amo!

Recomendados para você

5 maneiras de dizer
5 maneiras de dizer "eu te amo" de forma romântica e apaixonada
Deseje boa noite com 40 frases e mensagens lindas
Deseje boa noite com 40 frases e mensagens lindas