Meu filhos, eu amo vocês não importa o quê

Nasceram de mim, são pequenos pedaços da minha própria existência que vivem independentemente de mim, mas que ainda assim jamais se separam daquilo que eu sou. São meus filhos, e eu os amo não importa o quê!

Meus filhos, vocês justificam a minha existência de forma extraordinária. Eu sou por vocês, eu morreria por vocês, pois meu amor por todos é infinito, incondicional, ímpar na sua essência, sem possibilidade de medição ou categorização. Eu amo vocês, não importa o quê!

Mensagens Relacionadas

Querida amiga, neste momento em que você se prepara para começar uma nova etapa na sua vida, e que infelizmente levará você para longe de mim, eu quero lhe desejar as maiores felicidades e toda a sorte do mundo!

Saiba que são muitas serão as saudades que você deixa em meu coração. Mas pouco importa quantos quilômetros se coloquem entre nós, pouco importa qual a distância física ou temporal, nossa amizade é forte e verdadeira e a tudo saberá sobreviver.

Vou contar os dias até poder abraçar você de novo, com a certeza que meu sentimento por você se manterá igual, e apenas a saudade aumentará a cada dia. Muitas felicidades, minha querida! Amiga eterna não importa o quê nem onde, até breve!

Meu amor, nem mesmo que universos de espaço físico se colocassem entre nós dois, esses não seriam suficientes para diminuir a intensidade do meu sentimento por você.

Eu amo muito você, mais que tudo, meu namorado! Pouco importa que agora vários quilômetros nos impeçam do contato físico diário, pois eu vivo no sonho de muito em breve fazer essa distância desaparecer por completo, e ter você perto de mim, todos os dias, todo o dia!

Meu filho, sempre que falo essas palavras meu peito se enche de orgulho, o coração flutua em uma nuvem de paz e amor, e mais uma vez se torna claro que você é a grande bênção da minha vida.

Você não chegou a mim através do vínculo da biologia; você não nasceu de mim, mas é tão ou mais amado como se tivesse nascido! Entre nós os laços são de outra natureza, mas são igualmente fortes e impossíveis de quebrar.

São laços eternos de amor genuíno, de carinho infinito e a certeza de que você é meu filho, não importa o que diga a biologia. Eu amo muito você, desde o dia em o conheci e até que a vida desista do meu corpo!

Você tornou meu sonho realidade, e trouxe para minha vida muito mais do que alguma vez imaginei. Você é o meu tesouro, o meu pequeno pedaço de paraíso, o meu orgulho, o meu filho!

Sou a mais afortunada das mulheres, pois a razão da minha vida, o meu mundo, os meus amores, os tenho comigo diariamente e também a mim eles amam e mimam. Minha filha e meu marido, meus tudo, eu amo vocês!

E ter tão grandes amores na vida, é acordar todos os dias com um sorriso no rosto e infinita gratidão no coração. É agradecer a Deus e ao mundo, e cuidar desse amor todos os dias, a toda a hora, pois vocês são o meu tesouro e sem vocês eu nada seria!

Minha linda filha, desde que você nasceu que sua existência tem sido fonte de grandes alegrias e muito orgulho para mim. Você sempre foi uma filha exemplar, e por isso só tenho que agradecer.

Agora que você casou eu não poderia estar mais feliz, pois além de saber que você está bem, feliz e realizada, ainda ganhei um genro lindo, maravilhoso e que eu amo como a um filho.

Agora que as alegrias que você sempre me deu são em dobro, e espero que em breve sejam a triplicar ou mais, ou o que vocês quiserem. Pois apenas desejo que sejam muito felizes, sempre e do jeito que acharem que deve ser.

Eu amo muito os dois e aconteça o que acontecer sempre estarei aqui para ambos!