Uma amizade que é muito especial para mim

Quando estamos lado a lado, o tempo voa e tudo parece perfeito. Já não consigo mais esconder que você é muito especial para mim e que fico feliz sempre que estamos perto um do outro.

Junto a você quero continuar a compartilhar momentos que jamais esquecerei. A vida é maravilhosa quando estamos acompanhados de pessoas que todos os dias nos tocam o coração.

Mensagens Relacionadas

Hoje que está completando mais um ano de vida, quero agradecer a Deus por me ter dado um amigo tão especial quanto você e que tem estado ao meu lado nos momentos mais importantes.

Não pense que eu não noto quem está sempre lá para mim. Posso nem sempre dizer, mas a sua amizade é mesmo muito especial para mim. Tenha um feliz aniversário!

Você está em cada estrela que brilha no céu. É seu sorriso que surge no meu pensamento quando anoitece e fico olhando o infinito. Você tem sido uma luz para minha vida e eu sinto uma grande gratidão por nossos caminhos se terem cruzado.

Quero continuar vivendo momentos maravilhosos do seu lado e desfrutando da sua boa companhia. Você é muito especial para mim.

Boa noite!

Acho que não preciso nem dizer o quão especial você é para mim, não é, tia? Já passamos por muitas coisas nessa vida e sei que isso só nos aproximou ainda mais. Você me mostrou como é bom poder contar com alguém e esteve lá sempre que precisei.

Você é o verdadeiro significado de família para mim. Alguém que cuida, acolhe e ensina. Só posso agradecer por tudo e me sentir com muita sorte por ter uma tia que nem você. Espero que saiba também que você tem alguém com quem contar também. Amo você, tia!

O dia em que completa mais um ano de vida só podia ser especial, quase tão especial quanto você é para mim, vovó!

Só posso dar graças a Deus por me ter dado uma avó tão incrível, que não olha a meios para me ver feliz.

O carinho do seu abraço diz mais do que mil palavras. Amo muito você, vovó! Feliz aniversário!

Querida amiga, assim a continuo e continuarei chamando para sempre, pois no meu coração nem por um instante, durante este nosso desentendimento, deixei de a considerar minha amiga. Hoje reconheço como tudo aconteceu de forma ridícula, e me arrependo de minha atitude. Me desculpe, minha amiga!

Espero que você consiga encontrar no seu enorme e maravilhoso coração a bondade para me perdoar, e que possamos continuar amigas. Pois você e nossa amizade significam muito para mim.