Mensagens de Amizade Colorida


Leve como uma pluma, suave como o veludo e gostosa como uma fresca brisa em um intenso dia de calor, assim é a amizade que é colorida.

Sem laços que sufocam, sem restrições que oprimem, a amizade colorida proporciona o melhor de um relacionamento mais sério, sem que este ultrapasse o rótulo da amizade e a liberdade que esta permite.

Amizade colorida é maravilhosa! Nela se escondem os mais lindos sentimentos pintados com as cores mais vivas, sem lugar a cobranças ou promessas quebradas.

Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida. A cada dia nossa união fica mais forte. Somos os melhores amigos, aliás, amizade é pouco para definir o que nos une. É que nossa ligação é muito colorida.

Mas nunca tive medo de dar o passo com você. Não sei o que seremos amanhã, amigos ou namorados, mas hoje temos todas as cores do mundo do nosso lado. Sem você seria difícil acordar! Beijo.

Nossa ligação será eterna! Fomos os melhores amigos coloridos que a vida já viu – tenho certeza! Mas parece que tudo que é bom tem um final. Talvez por isso a nossa união de todas as cores tenha terminado.

Mas não duvide que o sentimento maior – a amizade, vai continuar entre nós dois. Teremos de mostrar que somos capazes de superar qualquer prova de fogo e celebrar a verdadeira amizade que nos junta para a eternidade. Beijo.

Você será sempre um amigo muito especial, uma pessoa muito importante na minha vida. Temos um relacionamento diferente e muito colorido. Confesso que me sinto feliz com o que construímos!

Claro que às vezes até quero mais do que uma amizade colorida, mas o que temos é maravilhoso. Quero agradecer por todas as coisas que você me proporciona e por nunca desistir da nossa amizade. Gosto muito de você! Beijo.

Nossa amizade, colorida de emoções diversas, de sensação intensas e de aventuras mil, é o mais perfeito dos lugares onde alguém poderia desejar depositar o seu coração.

Nesta amizade nós nos aconchegamos no mais companheiro e leal dos sentimentos, sem que se abra espaço para cobranças, para rótulos, sem que haja necessidade de promessas de infinitos que não se podem cumprir.

Nela nós damos largas aos desejos do corpo sem que por eles tenhamos que aprisionar a alma. Nela nós inspiramos liberdade e exalamos felicidade.

Nossa amizade é poesia de vida destemida, descomplicada, tolerante. Nossa amizade é o sustento de dois corações livres que se querem bem, e o alimento de duas almas que na perfeição se entendem e se respeitam, sem complicações.

Poderíamos ser namorados. Poderíamos ser amigos. Mas decidimos ser outra coisa: amigos coloridos. E acredite que nada me faria tão feliz como este relacionamento que temos.

Ao seu lado tenho o que preciso para dar saúde ao meu coração e para colocar um grande sorriso no rosto. Só desejo que continuemos assim por muito tempo. E que nunca nos cansemos um do outro. Beijo!

Você percebe que está diante de alguém especial quando seu coração bate mais forte ao estar perto dele. De repente, o mundo parece que ganha outra cor e todos os momentos são vividos com uma alegria intensa.

Você percebe que é mais que amizade quando o desejo é estar ao lado dessa pessoa a toda hora. Quando nos seus sonhos, nos seus pensamentos, em todos os desabafos da sua alma surge apenas um rosto, apenas uma voz. Esse alguém se transforma em tudo e fica impossível viver sem ele. Então, você descobre que o sentimento é diferente, talvez seja uma amizade colorida.

Você me faz bem! Nossa ligação me faz bem! Ela me realiza; me dá prazer, felicidade. Não vou mentir e falar que não acho estranho, porque eu acho. Confesso que jamais imaginaria que nossa amizade fosse um dia tão colorida.

Mas eu estou bem do seu lado. Você me dá tudo que preciso. E eu procuro fazer o mesmo com você. Que nossa amizade prevaleça independentemente de qualquer coisa. Um beijo colorido!

Você me dá tudo que preciso! Não somos namorados, mas também não somos só amigos. Temos uma amizade colorida que faz nascer em mim todas as cores. É inacreditável como algumas pessoas nos fazem sentir tão grandes e especiais.

Você, meu bem, me faz sentir assim! Não sei qual será nosso futuro, mas pode ter certeza que nossa ligação não pertence só ao presente. Gosto muito de você! Beijo.

A amizade pode ter muitas cores. Pode ter poucas cores. Na amizade cabem todas as cores que quisermos. A relação que estamos criando é muito colorida. Espero até que não seja colorida demais.

Confesso que é tudo ainda muito recente, mas sinto uma alegria no rosto e uma força no coração. Estou a adorar conhecer você, meu amigo de todas as cores! Beijo.

O que tivemos foi especial. Conseguimos aproveitar o melhor um do outro e abraçar o mais importante: a amizade que sempre nos uniu. Confesso que vou sentir falta da parte mais colorida da nossa relação, mas é melhor assim.

Jamais vou esquecer as coisas maravilhosas que fizemos em segredo e sem secretismo também! Amei tudo, amei até você e agora estou disponível para fazer da nossa amizade o nosso melhor porto de abrigo!

Nossa relação é muito especial, é única e inesquecível. Somos amigos, amigos coloridos! Mas quero que você saiba o quanto me preenche o coração.

Sim, estou ficando um pouco dramática – eu sei! Mas você me faz bem, sabe? Sinto que sou a pessoa mais realizada que o mundo já viu. Parece até que nada ou alguém me conseguirá machucar.

Essa confiança nasceu desde a hora que nossas vidas se cruzaram. E por isso eu agradeço! Agradeço de verdade, porque até compartilhar minha vida com você nada era tão entusiasmante. Beijo com muito carinho!

Eu amo a relação que temos e não a trocaria por nada neste mundo. Somos amigos, muito amigos, coloridos até! E nada é mais fascinante que as cores que um apaixonado consegue enxergar.

Mas acho que é isso mesmo que temos: um relacionamento aberto e sem compromisso. Enquanto estiver bem para você, estará bem para mim! E confesso que de outro jeito não seria possível sermos tão felizes. Beijo.

Algo está diferente! Sinto que você já não tem o mesmo interesse, que está mais distante, mais frio até! E não compreendo o motivo. Você não tem obrigações comigo. Somos amigos coloridos, somos cúmplices e confidentes, mas você me deve nada.

Por isso pode falar o que está acontecendo, porque não aguento ficar mais na dúvida. Gosto de você e vou gostar sempre independentemente das possíveis reviravoltas na nossa relação. Beijo.

Você é mais do que um amigo colorido: é uma pessoa que vou carregar para sempre no meu coração! Temos uma relação muito especial e às vezes parecemos irmãos, outras parecemos namorados.

Acho que isso revela o quanto gostamos um do outro! Na verdade, nossa ligação é única e o remédio para qualquer problema da minha vida. Te adoro, meu bem! Mil beijos.

Você é meu amigo, meu bom e grande amigo; meu amigo colorido! Nossa relação é um pouco estranha – é muito positiva, mas é algo irreal.

Somos amigos demais para sermos só amigos! E não temos coragem suficiente para dar o passo para o outro nível. Eu gosto de você de verdade e sinto muito sua falta. Sim, porque a distância tem sido um grande problema.

Mas prometo encurtar os milhares de metros que nos separam. Beijo, meu amigo de várias cores!

Juntos passamos por momentos maravilhosos. Sorrimos, brincámos e até confessamos algumas histórias das nossas vidas. Mas tenho certeza que não estamos preparados para um outro passo.

Estou feliz com nossa amizade colorida. Tenho medo de arriscar para outro nível, aliás, não sinto que seja possível. Acho até que uma história de amor séria entre os dois seria algo impossível de acontecer.

Mas uma coisa eu prometo: nossa amizade vai sempre ser mais forte que qualquer outra coisa. Beijo.

Não posso mais conter, meu sentimento virou desabafo. Temos passado bastante tempo juntos e isso só tem confirmado minhas suspeitas: você é alguém mesmo especial! Sua personalidade é cativante e acaba por contagiar e colorir meus momentos, sempre que está por perto. Nossas gargalhadas e a confiança que demonstramos um com o outro, revelam que o acaso que nos trouxe até aqui foi incrivelmente generoso.

Esta amizade que temos construído é uma viagem que não quero ver parar. Ainda há tanto por descobrir. Nossas histórias e sonhos, nossos mundos por partilhar. Pode, por favor, me prometer que nunca deixará que este sentimento desvaneça? Meus dias não serão mais dias, se você não estiver incluída e eu não quero retornar ao tempo em que éramos meros desconhecidos.

Minha verdadeira confidente e amiga, nas horas que você está presente, eu nem as sinto passar. Vamos marcar no nosso calendário um compromisso eterno de constante companhia?

Meu olhar brilha sempre que vejo você e meu coração bate bem mais forte. É apenas ao seu lado que me sinto feliz e é difícil negar como tudo que nos une se tornou muito especial.

Não posso falar de você como sendo um simples amigo, se a cada dia que passa tenho mais certeza que este sentimento é maior que uma simples amizade. Se não der para irmos um pouco mais além, fique pelo menos perto de mim, pois já não consigo imaginar minha vida sem a sua presença.

Quando você passa sorrio sem querer e o dia se ilumina de uma maneira especial. Parece que há algo inexplicável que nos liga a cada instante, e eu não sei por que, mas gosto de você.

Não sei se é o mundo que está dando demasiadas voltas, ou simplesmente o acaso nos unindo para ficarmos juntos. O tempo se encarregará de contar o que resta da nossa história, e eu ficarei torcendo para que nossos rumos nunca se afastem.

Descubro a cada dia mais um pouco deste sentimento que cresce em mim. Você é a companhia perfeita que desperta o melhor que tenho no coração. Amizade já é pouco para qualificar aquilo que nos une e eu só sei que não quero perder você.

Fique comigo, vamos caminhar mais um pouco lado a lado para descobrir o que a vida nos reserva. Talvez a nossa felicidade se resuma a darmos as mãos.

Existe sempre aquele lindo momento em que percebemos que uma amizade se torna mais que especial. É o instante em que refletimos como uma pessoa que estamos conhecendo não sai do nosso pensamento. Sorrimos sempre que recebemos uma mensagem dela e ficamos chateados quando não podemos estar do seu lado. Com o tempo, ficamos intrigados, tentando perceber que sentimento é esse afinal.

Esse momento acabou de acontecer comigo e essa pessoa é você! Me dê uma ajuda. O que farei eu agora?

Quando estamos lado a lado, o tempo voa e tudo parece perfeito. Já não consigo mais esconder que você é muito especial para mim e que fico feliz sempre que estamos perto um do outro.

Junto a você quero continuar a compartilhar momentos que jamais esquecerei. A vida é maravilhosa quando estamos acompanhados de pessoas que todos os dias nos tocam o coração.

Não sei onde esta amizade vai parar e na verdade espero que ela jamais tenha fim, pois o que nos une já é forte demais, já é um apego que não consigo controlar. Penso em você em todos os momentos e todos os momentos parecem pouco comparados com o meu desejo de sentir sua presença perto de mim.

Não sei onde esta amizade vai parar, mas de uma coisa tenho certeza: já não consigo viver sem você e é isso o que me faz feliz.

Você é mais do que um amigo. É a pessoa que faz meu coração bater mais forte. Quem sabe, um dia, até assumimos algo mais sério. Mas não me importo de estar junto se mantivermos uma amizade assim; uma amizade de todas as cores.

Quem sabe um dia não seremos da cor que quisermos, da tonalidade que mais desejarmos. Gosto muito de você – e ambos sabemos isso! Beijo.

Nossa relação é muito especial. Temos uma amizade com muitas cores, com um leque gigante de sabores. Mas temos um problema: a distância. Estamos separados, longe.

E isso dói, porque quando gostamos de alguém queremos estar junto. É claro que sinto sua presença quando falamos, quando acordo e até antes de adormecer penso em você, mas sinto falta de algo mais, sabe?

Às vezes é como vazio. Sinto falta de um abraço de verdade, de um beijo, de sei lá que mais! Sinto falta de nós dois! Beijo.

Não dá mais para sermos somente amigos. Já é difícil demais estar ao seu lado e conseguir ao mesmo tempo conter esta paixão que sinto. Você é alguém muito especial para mim e no meu coração não existe qualquer dúvida.

Se é tempo que você precisa, eu lhe darei todo que puder. Se é certezas o que você quer, eu também posso ajudar. Só não me mande embora, pois já não consigo imaginar minha vida sem sua maravilhosa presença.

Eu serei o melhor presente neste seu dia de aniversário! Parabéns! Não somos um casal nem temos uma relação amorosa tradicional, mas juntos temos construído uma amizade de todas as cores.

E só desejo que ela se mantenha assim por muitos anos. Tenha um dia maravilhoso e repleto de alegria e amor junto de mim – é claro! Beijo.

Não importa se chove ou se o sol brilha nas alturas, se o céu está limpo ou as nuvens pairam no ar. Hoje eu sei que o dia será lindo, pois você estará ao meu lado.

É na sua companhia que vivo meus melhores momentos e por isso não quero perder você de forma alguma. Que este dia seja tão especial como você é para mim!

É mentira que exista a pessoa perfeita, e é irrealista pensar que no mundo podemos encontrar alguém que foi feito exclusivamente para nós. Mas com você eu aprendi que talvez seja possível nos cruzarmos com a pessoa certa, alguém capaz de despertar em nós os melhores sentimentos.

Um segundo ao seu lado é perder a noção da realidade, é perceber que a vida vale muito a pena. Você se tornou especial e eu não esperava que isso acontecesse, mas agora só quero desfrutar e cuidar de tudo aquilo que docemente nos une.