Uma Carta para o Amor da Minha Vida

Meu amor,

A alegria que sinto por ter encontrado você na minha vida é constante, é mágica! Não imagino como seriam meus dias se não testemunhasse de perto suas palavras, seus gestos mais ricos, seu olhar calmante.

Nosso casamento é a prova que o amor existe e que amar é a mais linda das experiências. Prometo que nunca vou desistir de lutar por ver você feliz e com um sorriso no rosto e outro no coração. Amo você, meu bem!

Mensagens Relacionadas

Eu queria roubar as
palavras mais belas
aos poetas e fazer
para você um lindo
poema de amor.

Queria encontrar versos
nunca antes proferidos
para lhe mostrar que
aquilo que nos une é
único e muito especial.

Faz sentido pensar nessas
loucuras porque sou capaz
de tudo para tocar seu coração,
mas creio que amar chega,
porque esse é o sentimento
mais forte do mundo.

No momento em que vi você
minha vida mudou totalmente.
O seu olhar meigo não me
deixou indiferente e seu jeito
querido de sorrir era irresistível.

Quando me apercebi já estava
apaixonado, e conhecer realmente
quem você é foi uma surpresa
agradável que me deixou muito feliz.

O tempo vai passando, hoje
somos namorados, e eu só posso
dizer que sou alguém abençoado
por ter uma mulher assim comigo.
Obrigado por me ensinar a amar
e por ser carinhosa, leal e
compreensiva. Eu quero ficar
ao seu lado para sempre!

Minha mãe, não há idioma no mundo capaz de expressar com justiça o amor e a gratidão que eu sinto por você. Desde o dia em que me trouxe ao mundo, você já fez tanto por mim que mil vidas não chegariam para a recompensar, mas como posso retribuo com tudo que tenho.

Se pudesse trocar por diamante cada lágrima que você verteu por mim, cada sacrifício que fez ou toda preocupação que sente por mim, você seria a pessoa mais rica do planeta.

Saber que existe alguém que me ama do jeito que você me ama é o maior privilégio e conforto que alguém pode ter. Agradeço por tudo, minha mãe. Amo você eterna e incondicionalmente.

Querida filha,

Hoje eu quero lhe escrever tudo que sinto por você desde o primeiro dia que descobri que meu ventre carregava seu coração forte e pequeno. Meu amor, que o mundo lhe sorria todos os dias e que nada de bom lhe falte ao longo da vida.

Descubra o que lhe traz paz e harmonia, corra atrás dos seus sonhos e nunca desista de ser quem é. Lembre-se que eu estarei sempre ao seu lado, aconteça o que acontecer. Irei guiar seus passos e ajudar na tomada de todas as suas decisões.

É que meu lugar é junto de você. Só ao seu lado me sinto completa, realizada. Só ao seu lado me sinto mãe, me sinto um ser humano feliz. E acredite que felicidade é coisa que não falta ao meu coração desde a hora que peguei você no meu colo. Mil beijos, filha.

Hoje resolvi escrever para você, filha, para expressar todo meu carinho, meu amor e orgulho. Você é uma menina muito especial e eu me realizei na vida quando me tornei seu pai.

Eu sei que lhe ensinei muito, mas também, aprendi demais. Tive que aprender a forma certa de fazer as coisas, a ser responsável, mas tudo sempre valeu a pena porque era por você.

Estarei sempre aqui para protegê-la e para ajudá-la em tudo que precisar. Mesmo quando você já for uma mulher, para mim sempre será minha menina e eu sempre serei um pai disposto a tudo para vê-la feliz.

Amo você com todo meu coração!

Meu amor,
Eu te amo de um modo que não tem explicação! Sinto que nada ou alguém nos poderá separar porque o que temos é mais forte.

Seremos invencíveis e capazes de qualquer proeza para nos mantermos juntos e unidos até ao infinito da eternidade! Mas volte logo, por favor, pois já não aguento a saudade!

Às vezes gostaria de ter o poder especial de teletransporte para ficarmos juntos imediatamente. Mas a vida não funciona desse jeito e teremos de aguentar a falta um do outro. E em breve você estará no seu lar novamente para celebrarmos o amor e o carinho todos os dias. Te amo, meu bem!