Uma história de amor que dura há cinco anos

Nestes cinco anos de namoro, tenho percebido a verdadeira dimensão do nosso amor. Já não há ilusões, conheço suas virtudes e seus defeitos, e você também conhece os meus. Já atravessamos fases negativas, já tivemos nossos atritos porque um relacionamento não é um mar de rosas. Ainda assim, temos conseguido superar as contrariedades e nos unirmos cada vez mais face às nossas diferenças.

Não poderia pedir mais, não poderia imaginar melhor. Ter alguém como você ao meu lado traz uma felicidade indescritível à minha vida. Guardo com carinho os inúmeros momentos que já vivemos juntos durante estes anos que, entretanto, passaram. E sei que jamais os esquecerei, aconteça o que acontecer.

Nunca me canso de o dizer, mas eu amo você com todas as minhas forças. No seu olhar vejo meu futuro, no seu coração o lugar onde quero estar. Que venham mais cinco anos, mais dez, que venha uma vida inteira porque nós ainda temos muitos sonhos para concretizar.

Mensagens Relacionadas

Nosso amor completa
9 meses e amanheceu
mais forte do que nunca.
Hoje, quando olhei para
o lado e vi seu rosto me
sorrindo, pensei em tudo
que passamos até aqui.

Eu sei que ainda é pouco
tempo, mas sinto como
se conhecesse você há
muito mais tempo. Nossa
sintonia é algo raro de se
encontrar e por isso, não
quero nunca perder você.

Sei que temos muita sorte
em ter um ao outro. Foram
9 meses lindos e cheios de
amor. Agradeço muito por
todos os abraços e carinhos
que compartilhamos neste tempo!

E que venha muito mais, pois
sei que este é apenas o começo
desta linda história de amor!

Amo você!

O tempo vai voando, meu amor. Hoje celebramos cinco meses de algo único e maravilhoso que tem proporcionado dias lindos às nossas vidas. Conhecer você foi uma bênção, namorar você tem sido uma verdadeira dádiva, e eu quero muito que possamos permanecer unidos para sempre.

Agradeço muito sua paciência, seu carinho, sua bondade que me tem chegado diariamente durante o nosso namoro. Eu amo muito você, muito mais que aquilo que poderia imaginar. A minha felicidade é e sempre será construir ao seu lado uma história recheada de mágica e cumplicidade.

Todos os sonhos que tinha com você desapareceram no ar! Sinto que estou vazia, sabe? Você me decepcionou tanto que nada mais me dá calor, cor, alegria.

É triste, mas você estragou tudo! Estragou o que poderia ser uma linda história de amor; estragou todos os anos de união que construímos.

Na verdade, acho que você destruiu sua grande chance de ser e fazer feliz alguém que merece o melhor da vida. Mas agora não adianta ficar chorando! Vamos procurar ser felizes.

Hoje é um dia muito importante para nós. Estamos de parabéns, meu amor! Celebramos os primeiros quatro anos de algo muito especial. O que temos é mais que um simples relacionamento, mais que um namoro comum.

Já passamos por infernos e já conhecemos o paraíso muitas vezes. Ao seu lado fui e sou feliz como jamais imaginaria alguma vez ser em toda minha vida. Já chorei no seu ombro e já dei o meu para você secar suas lágrimas. E já sorrimos sem parar de tanta alegria.

Sou muito feliz ao seu lado, meu bem! Sou uma pessoa mais realizada, completa, forte e capaz. Tenho certeza que estamos ainda no começo de algo muito importante. Nossa história de amor servirá de inspiração para todo mundo. Te adoro!

Foram três anos em que a paixão
fez parte de cada dia,
Foram três anos onde o amor
falou sempre mais alto,
Foram três anos em que nos conhecemos,
nos entregamos e nos
complementamos na perfeição;
Três anos de namoro que me proporcionaram sentimentos indescritíveis.

O tempo passou rápido demais e tudo que quero é prolongar nossa história,
Transformar todos os nossos sonhos em realidade,
Viver cada momento a dois com intensidade
E conhecer ainda mais a pessoa maravilhosa que tenho ao meu lado.

Eu sei que é você quem dá sentido à minha vida,
Eu sei que é você que me faz ser alguém melhor,
Parece que já estava escrito tudo o que tem acontecido entre nós;
Olho para o futuro e consigo ver nosso final feliz.