Uma noite de sonhos lindos e calmos para meu amor

A noite leva a luz para longe e com ela traz a escuridão e a paz. Desejo que você possa se sentir embalado por essa paz e que a sua noite seja de pleno descanso. Boa noite, meu amor.

Sonhe comigo, sonhos lindos e calmos, e quando acordar pela manhã espero que seu coração sorria de alegria perante um novo dia.

Eu também vou sonhar com você, pois seja de dia ou de noite, de perto ou de longe, você está sempre comigo, no meu pensamento e no meu coração. Te amo!

Mensagens Relacionadas

Desejo uma noite incrível e repleta de sonhos maravilhosos para minha família linda!

Chegou a hora de descansar, de deixar para trás os problemas, o estresse e o trabalho, e se entregar ao mundo dos sonhos. Tenha uma noite abençoada!

Que a paz e a tranquilidade conduzam as suas horas de sono, e amanhã você desperte para um novo dia com as energias renovadas.

Boa noite, durma bem e tenha sonhos lindos.

Boa noite, família linda! Espero que as próximas horas de descanso sejam acompanhadas pelos sonhos mais belos, e que amanhã todos despertem com muita energia.

Para mim é uma bênção muito grande fazer parte de uma família tão maravilhosa. E porque vocês existem, em todos os momentos sinto o coração aconchegado e em paz.

Durmam bem e tenham uma noite abençoada.

Boa noite, amor da minha vida! Durma bem e tenha sonhos lindos, de preferência comigo. Eu vou sonhar com você de certeza, pois noite e dia é você que mora dentro do meu coração e está sempre no meu pensamento. Te amo!

Meu amor, boa noite! Que seus sonhos sejam sempre delicados, leves e entusiasmantes é meu grande desejo. Aproveite as próximas horas para relaxar, descansar bem e se preparar para mais um dia que promete ser maravilhoso.

Consegue ver aquelas estrelas lá em cima no céu? No dia que todas elas cairem eu não estarei mais no seu coração nem você no meu. E os mares refletindo a imagem da lua secarão no mesmo dia que eu terminar este relacionamento.

Meu bem, tenha a melhor noite de sempre.
Descanse e até ao próximo amanhecer.