Uma Palavra de Gratidão e um Curso para Sempre

Agradeço a Deus por ter me fortalecido ao ponto de superar as dificuldades e também por toda saúde que me deu e que permitiu alcançar esta etapa tão importante da minha vida.

A esta universidade e a toda sua direção, eu deixo uma palavra de agradecimento por todo ambiente inspirador e pela oportunidade de concluir este curso.

Aos professores eu agradeço a orientação incansável, o empenho e a confiança que ajudaram a tornar possível este sonho tão especial.

À minha família e amigos, que nunca desistiram de mim e sempre me ofereceram amor, eu deixo uma palavra e uma promessa de gratidão eterna.

A todas as pessoas que de alguma forma fizeram parte do meu percurso, eu agradeço com todo meu coração.

Mensagens Relacionadas

Quero agradecer a Deus por ter me dado força e confiança para acreditar no meu sonho e lutar por alcançar aquilo que acredito.

Não esqueço o papel que a Universidade teve ao longo de todo meu percurso e por isso agradeço os recursos e o apoio que sempre me ofereceu.

Aos professores e orientadores eu deixo uma palavra de gratidão porque reconheço a paciência e o esforço de todos sem exceção.

À minha família e a todos os amigos eu quero gritar bem alto meu agradecimento porque nunca duvidaram das minhas capacidades e tornaram possível a realização do meu grande objetivo.

A todas as pessoas que não mencionei eu quero deixar bem claro que não estão esquecidas: se me tocaram de algum modo podem ter certeza que agradeço com toda intensidade.

Você merece todo meu respeito, meu carinho e meu profundo agradecimento. Seu ombro amigo me deu o conforto que precisei para superar alguns dos momentos mais difíceis da minha vida.

Na verdade, sem seu apoio acho que não teria conseguido dar a volta por cima. Sinto que lhe devo gratidão para sempre. Te adoro!

Meu amor, meu príncipe encantado, sou grata porque reconheço todo bem que você me faz.

É uma palavra única, singular
em qualquer parte do mundo
diferente em qualquer língua
de qualquer povo ou religião

É uma palavra sem definição
ela vem de dentro do coração
que rasgado pela falta morto
vive rumando sem direção

Saudade.

É uma palavra servida de uma
gigante emoção seja ela crua
ou vestida de razão ela nunca
se mostra despida de união

É uma palavra doce que serve
na perfeição qualquer poema
ou canção ela é dura e real e
será sempre dona do coração

Eu te conheço como ninguém e tu a mim também e por isso nossa amizade será eterna.