Uma União Melhor do que Amizade

Não consigo esconder o quanto gosto de você. Sinto que somos parecidos – mesmo com todas as diferenças. Sinto que nada nos poderá separar – mesmo com todas as reviravoltas que a vida possa dar.

Quero mais do que amizade, pretendo conhecer mais e melhor o amor, a paixão, a beleza dos sentimentos. Preciso de você como de ar para respirar. Aceita namorar comigo?

Mensagens Relacionadas

Que dia lindo! Que comemoração maravilhosa! Felicitações por esses vinte e cinco anos de casamento! Sinto uma felicidade muito grande por ter vocês como grandes ídolos de minha vida; seus grandes promotores do amor e paz.

Minha mãe de sangue, obrigada! Meu padrasto, porque o sangue nunca foi relevante, obrigada! Sejam felizes, continuem celebrando a paixão e o respeito com a certeza que a união é um país em crescimento.

Eu tenho muitos motivos para hoje sorrir, mas o maior deles é saber que, passados todos estes anos, continuo tendo a melhor esposa do mundo ao meu lado.

Nem sempre foi fácil, pois um casamento é feito de altos e baixos, mas no fim o amor vence sempre. Quero continuar vivendo nossa história e fazer de você uma mulher cada vez mais feliz. Obrigado por contribuir a cada dia para estarmos unidos em um só caminho!

Nossa amizade não conhece limites, nem é abalada por nenhuma distância. Amiga, sempre vou ter você no coração!

Amiga, ainda que a minha vida seja demasiado atarefada, não há um momento em que esqueça você. Já vai longe o tempo em que não havia um dia que não estivéssemos juntos nas nossas loucas aventuras. E elas continuam presentes na minha memória como se tivessem acontecido ontem.

Longe ou perto, o lugar que ocupa no meu coração está trancado para sempre. Você sempre será uma pessoa muito especial para mim, e é um enorme orgulho ter uma amiga assim.

Pensava eu que amigos eram para sempre. Que as amizades, ao contrário do amor, não mudavam seus protagonistas. Mas você e eu provamos o contrário. Percebemos que todas as relações humanas não sobrevivem sem uma dose adequada de compromisso e dedicação. E agora sentimos amargura, tristeza profunda do nosso afastamento.

Nossa amizade se desvaneceu aos poucos, fugiu da nossa mão como areia fina. Alguns erros não foram esquecidos, as mágoas que outrora afirmamos perdoar. E não lutamos por estar mais perto, pela confiança mútua e por nossa cumplicidade.

O que resta de uma amizade que acabou, senão histórias de tempos passados? Mas para quê continuamente lembra-las, se não é nosso desejo as podermos reviver? Não quero ganhar ressentimento, ódio de alguém que já significou tanto. É melhor nos acomodarmos a esta distância. Pensar que um dia, quem sabe, nos voltemos a cruzar e talvez retomar o que tanto nos uniu.