Vamos celebrar o amor que nos une

Hoje é um dia muito especial, uma homenagem ao verdadeiro amor, a ocasião em que celebramos o aniversário de nosso namoro. Só posso estar orgulhoso e muito grato por ter encontrado uma mulher especial que preenche meu coração com verdadeira felicidade.

Ao seu lado eu encontro todos os motivos do mundo para querer continuar a viver esta história de toda alma. Eu amo você e continuarei a amar do mesmo jeito para sempre.

Mensagens Relacionadas

Se eu quisesse mostrar o quanto eu amo você, teríamos de sair desta terra e viajar para um planeta maior. O meu coração é grande o suficiente para entender o amor que nos une, mas o nosso mundo é pequeno demais para o conseguir conter.

É do seu lado que eu quero estar, aqui ou em qualquer outro lugar. Sim, meu bem, você não precisa temer. A cada dia sinto que a nossa história jamais irá terminar.

Para lá do amor que nos une, há uma história que nos trouxe até aqui. Hoje estamos juntos em um só caminho e o relacionamento que construímos me preenche de orgulho, mas não podemos esquecer cada passo que demos juntos e todas as palavras que trocamos e que nos cativaram mutuamente. Sim, para lá de tudo o que nos aconteceu, há algo de maravilhoso que nunca conseguiremos explicar.

Boa tarde, meu amor!

O que nos une é o amor. E quando o assunto é o relacionamento humano só isso importa de verdade. Não interessa se o sangue é o mesmo. O que interessa é o afeto, o carinho, o amor. E isso faz de você algo mais do que um simples padrasto; isso faz de você meu pai!

Sou uma pessoa abençoada por ter ao meu lado pessoas incríveis e donas de corações deslumbrantes e atitudes memoráveis. Todos os dias aprendo algo novo com você! E isso não tem preço. Gosto muito de você e sempre irei gostar!

Desejo que a vida seja sempre sua grande aliada, sua amiga para todas as horas. Você merece experimentar a alegria todos os dias e nunca descobrir o cansaço ou a infelicidade. Pessoas como você são raras! Nunca mude, seja sempre assim maravilhoso!

Não preciso que me digam que é amor
Porque o sinto no bater do coração,
Ao seu lado tudo tem outro sabor,
Minha vida, meu teto, meu chão.

Olhar nos seus olhos me acalma
E tocar na sua pele me revigora.
Você tem o que preenche minha alma
E me faz ver meu futuro agora.

Passo a passo construímos nossa história,
Pois sabemos qual o rumo a seguir.
Guardaremos para sempre a memória
Do que juntos nós pudemos sentir.

Esperaremos pelo nosso amanhã
Como quem olha para um céu infinito.
Não importa como ele será,
Só sei que de você não desisto.

Meu bem, é Natal! Estou tão feliz por compartilhar esta época tão bonita com você! Eu gosto de tudo nesta etapa do ano: das luzes sempre brilhantes, das cores infinitas, do espírito natalino no ar. E com você ao meu lado sinto o Natal com outra intensidade.

Quero lhe prometer que cuidarei do nosso amor com muito empenho e vontade; que lutarei contra tudo e todos para garantir seu bem-estar e felicidade. E não farei isso somente no Natal, mas em todos os momentos da nossa história.

Quero receber tudo de você e me dar ao seu coração! Quero estar junto e percorrer a minha e a sua estrada da vida. Desejo que seus sonhos sejam os meus também e que sempre os realizemos de mãos dadas. Meu amor, tenha uma festa de Natal feliz e muito emocionante. Eu amo você!