Vamos Viver o Amor

Meu amor,
Você é meu grande amor. Esperaria por você eternamente; amaria a noite ou o dia se me pedisse. Por nós dois eu faria qualquer coisa, meu bem! E tudo isso porque amar você é a melhor experiência da minha vida.

Só desejo que nossa história termine nunca, porque um amor como nosso só pode ser incondicional. Juntos vamos viver o maior romance do mundo. Eu te amo, meu bem!

Mensagens Relacionadas

É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos de motivos.

O importante é viver cada momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.

Desejo que no ano que vem você realize todos os seus sonhos, e não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem. E que nesses momentos saiba que me terá sempre ao seu lado. Feliz Ano Novo, meu amigo!

Após cinco dias de trabalho, várias pessoas pensam somente em descansar, recuperar as energias gastas durante a semana e se preparar melhor para a que está chegando. Contudo, o foco nem sempre precisa estar direcionado para a semana de trabalho ou estudo, o fim de semana também pode ser dinâmico e muito bem aproveitado.

Passar mais tempo com a família, divertir-se com os amigos ou dormir mais um bocado, em apenas dois dias podemos fazer tudo o que a correria da semana muitas vezes não nos permite, basta ter um pouco de organização e muita disposição! Independentemente de preferir algo mais calmo ou movimentado, aproveite cada minuto do fim de semana e ganhe muito mais disposição para os próximos cinco dias que virão.

Tenha um intenso fim de semana!

Ela era jovem, era inteligente, elegante e de uma simpatia discreta que cativava a todos, ainda que não de imediato. Foram poucos os anos em que tive o prazer de conviver com ela, e me arrependo de não me ter esforçado para estar mais tempo ao seu lado.

Em pouco tempo ela demonstrou ter qualidade de uma grande amiga. Fiel, dedicada e atenciosa, sempre disposta a ouvir e a conversar. Foram tantos cafés e conversas, às vezes mais ou menos descontraídas, porque tínhamos tantas preocupações. Tínhamos as preocupações que só os jovens se podem dar o luxo de ter

Fazíamos planos para o futuro e trabalhávamos pensando em realizar nossos objetivos. Hoje penso que gastamos tanto tempo com coisas sem importância. Quem me dera ter sorrido mais ao lado dela, ter tido mais momentos de festa e alegria.

Eram tantos os sonhos, e pareciam tão próximos. Agora o que nos resta é a memória do seu rosto suavemente alegre, com um sorriso desenhado, e o brilho nos olhos de quem sabia o que queria.

Nós, amigos, o que podemos fazer é, em sua honra e memória, viver. Sermos felizes e vivermos a vida em sua homenagem, em homenagem àqueles que já não estão entre nós. É respeitar o nosso tempo de vida, dando o melhor que temos, como fez a nossa amiga. Que ela brilhe no céu junto às estrelas, onde estava destinado a ser o seu lugar na terra.

Bom dia a todos que foram abençoados com um novo sábado! É tempo de alegria pois hoje é um dia abençoado e que possui tudo que precisamos para sermos felizes.

Que este novo amanhecer traga a felicidade que você procura, que você possa se emocionar com a beleza da vida e que possa, acima de tudo, sorrir.

Sorria, pois não há nada melhor para alegrar um dia. Bom dia e bom sábado!

É noite, meu amor! É hora de descansar. Precisamos recuperar forças para continuar a correr atrás dos sonhos amanhã. É tempo de fechar os olhos e procurar sonhar um com o outro. Durma bem, meu amor!

Lembre-se que apesar de não ter meu abraço durante a noite, tem meu pensamento; minha lembrança. É que mesmo dormindo meu coração bate por você. Bons sonhos, amor!