Viver a Vida do Nosso Jeito

Os dias vão ser diferentes. Um pouco da alegria no trabalho vai partir junto com você, minha amiga! Claro que gostaria de estar sempre junto, mas não somos crianças. E a vida merece ser vivida do nosso jeito.

É por essa razão que desejo todo sucesso no novo desafio profissional que você vai enfrentar! E que a felicidade nunca se esconda dos olhos. E não esqueça que nossa amizade vai permanecer viva independentemente da distância que possa nos separar! Boa sorte, amiga!

Mensagens Relacionadas

Rodeie-se do que lhe traz felicidade e viva a vida do seu jeito para que tudo valha a pena.

Todos buscam a felicidade, e esperam bons sentimentos, mas o que é que cada um faz para consegui-los? Quando esperamos por gentileza, será que diariamente somos gentis com os outros? Queremos estar perto de pessoas positivas e alegres, mas será que somos assim para os outros?

Deparamo-nos com tantas pessoas durante o dia que muitas vezes não percebemos o quanto podemos ser indiferentes com quem passa ao nosso lado.

É muito fácil querer que todo mundo nos transmita os melhores sentimentos, achar que o relacionamento interpessoal pode mudar sem você fazer nada. O difícil é lembrar que tudo pode começar a partir de cada um, que você tem o poder de mudar as coisas positivamente.

Se achar que as pessoas do seu bairro não demonstram gentileza, comece a ser gentil insistentemente. Certamente vai melhorar o dia de alguém que pode passar o sentimento como através de uma corrente. Comece logo pela manhã distribuindo vários bons dias e veja o que acontece.

Entretanto as pessoas são diferentes e nem todas estão interessadas em absolver bons sentimentos, e se você encontrar pessoas assum siga em frente e não desista de aproveitar sua vida de um jeito diferente. Retribua todo o bem que já lhe foi feito. Quem sabe continuando com essa corrente espalhamos mais felicidade e reduzimos os índices de mau humor pelo mundo.

Onze meses passaram e contam uma linda história de amor. Hoje recordo o momento em que assumimos o compromisso, o instante em que entreguei meu coração nas mãos de um homem maravilhoso como você que tem sabido cuidar de mim com carinho e atenção.

Eu amo você com todas as minhas forças, meu amor, e não tenho qualquer dúvida que estamos unidos por um sentimento forte e genuíno. Quando começamos namorando esta meta parecia distante, mas a verdade é que o tempo passou voando e estamos quase completando nosso primeiro ano de namoro.

Obrigada por ser paciente comigo, por sempre se esforçar por me compreender e por não ter desistido de mim, mesmo quando passamos por algumas adversidades. É ao seu lado que sou muito feliz e tenho certeza que assim continuaremos. Dia após dia, mês após mês e ano após ano faremos do amor abrigo, inspiração e a razão do nosso viver.

De que vale a vida se nada fizermos para a viver? De que valem os sonhos se nada fizermos para os concretizar? Pouco ou nada!

Então é simples, não se deixe dominar pelo medo, nunca, seja ele o medo do fracasso, medo de sofrer, medo de perder, seja ele qual for, confronte esse medo que tudo e a todos paralisa e vá à luta.

No final tudo se resume ao que foi feito, tenha dado certo ou não, o que realmente importa é tentar, nunca desistir e ter a paz de uma consciência limpa. O que importa é viver a vida, cada um a sua vida!

Tenho um instinto só meu. Gosto de viver assim, sem limites, fazendo a vida se moldar em mim. Brinco com o tempo, contrariando sua exatidão. Nada pode ser sério demais. Sigo os ponteiros do meu coração. Sou de um jeito exagerado, sou o espanto por não ter na fala a pausa precisa. Sou borboleta arisca, que arrisca, à espera da flor mais bela. Sou a cada minuto, a sugestão de um momento. Sou sentimento, apego, carinho, a falta. Por quanto tempo eu viver, seguirei achando que ainda não amei o suficiente. Sou só eu mesma a todo instante.

(Patty Vicensotti)