Faremos do amor a razão do nosso viver

Onze meses passaram e contam uma linda história de amor. Hoje recordo o momento em que assumimos o compromisso, o instante em que entreguei meu coração nas mãos de um homem maravilhoso como você que tem sabido cuidar de mim com carinho e atenção.

Eu amo você com todas as minhas forças, meu amor, e não tenho qualquer dúvida que estamos unidos por um sentimento forte e genuíno. Quando começamos namorando esta meta parecia distante, mas a verdade é que o tempo passou voando e estamos quase completando nosso primeiro ano de namoro.

Obrigada por ser paciente comigo, por sempre se esforçar por me compreender e por não ter desistido de mim, mesmo quando passamos por algumas adversidades. É ao seu lado que sou muito feliz e tenho certeza que assim continuaremos. Dia após dia, mês após mês e ano após ano faremos do amor abrigo, inspiração e a razão do nosso viver.

Mensagens Relacionadas

Minha vida era vazia
E você apareceu
Então meu peito
De alegria se encheu
Chegou bem de mansinho
Quase até não percebi
Mas o corpo deu alarme
Você já estava aqui
Fui ficando apaixonada
Já não podia ver
Mas eu adivinhei
Você era meu viver
E agora sou feliz
Bate forte o coração
O vazio se acabou
Você é minha razão...

Você é a razão do meu viver,
Você é o sol que brilha e me aquece,
Dando vida a cada amanhecer.

Nossas vidas se cruzaram
Não foi por acaso, mas foi por amor.
Amor que sempre desejamos e merecemos.

Meu amor, você nem imagina
o quanto eu amo você e me faz feliz.
Você foi, é e sempre será o meu amor.
Te amo, meu amorzinho!

A vida já me deu oportunidade de conhecer muitas coisas, mas nada se compara à felicidade de ter encontrado você. Tudo mudou desde que nossos olhares se cruzaram pela primeira vez, e a verdade é que estar ao seu lado faz de mim uma pessoa melhor.

Você é o motivo do meu sorriso, a razão de eu querer me levantar todos os dias para enfrentar os maiores desafios. Quero fazer nosso amor crescer e torná-lo no nosso castelo onde juntos poderemos viver para sempre.

Você me deu vida e hoje é quem me dá razões para viver. Amo você, mãe!

Os dias vão ser diferentes. Um pouco da alegria no trabalho vai partir junto com você, minha amiga! Claro que gostaria de estar sempre junto, mas não somos crianças. E a vida merece ser vivida do nosso jeito.

É por essa razão que desejo todo sucesso no novo desafio profissional que você vai enfrentar! E que a felicidade nunca se esconda dos olhos. E não esqueça que nossa amizade vai permanecer viva independentemente da distância que possa nos separar! Boa sorte, amiga!