Você é a minha metade

Em uma noite igual a esta, algum tempo atrás, olhava as estrelas e senti um vazio muito grande dentro de mim.

Você não estava comigo, e nesse momento eu soube que você é a minha metade. Que sem você minha essência está incompleta, que sem você sou apenas nada.

Boa noite, meu amor. Que os sonhos tragam você até mim e lhe concedam descanso e paz. Que as estrelas iluminem você na escuridão e meu amor lhe aqueça o coração. Te amo!

Mensagens Relacionadas

Meu amor, estamos completando 2 anos de casados e sinto que nossa jornada juntos tem sido gostosa, suave e macia como o algodão que dá nome para as nossas bodas.

Assim que conheci você, comecei a imaginar como seria casar e viver com você ao meu lado, mas nossa história já passou por tantas surpresas que já superou qualquer sonho louco que tenha tido.

Quero ver estes 2 anos se transformarem em 10, 20, 1000 anos juntos, pois se existe eternidade, é com você que quero passá-la. Parabéns pelo nosso aniversário de casamento e prometo amar você para sempre!

Nem acredito que já se passou metade de uma década, que estamos juntos há cinco anos, quando ainda ontem parece que dissemos o sim. O tempo passa demasiado rápido quando somos felizes, por isso quero aproveitar cada segundo ao seu lado, sempre. Feliz aniversário de casamento, amor!

E sou mesmo muito feliz, de um jeito como nunca imaginei possível, e tudo porque você existe e há cinco anos se tornou na minha vida. Amo muito você, hoje e para sempre!

Às vezes é quando o dia está na metade que a felicidade acontece e os sonhos se realizam. Boa tarde!

Em você eu depositei toda a minha confiança, o meu amor e a você me entreguei sem qualquer condicionamento. Você era o meu namorado, o meu homem de sonho a quem eu confiei os meu sonhos. Eu amava você, eu acreditava em você, e por isso dói tanto, por isso pesa tanto esta tristeza.

É decepção o que eu sinto!

Estou profundamente decepcionada, triste e sem vontade de voltar a acreditar. É este o resultado das suas ações! Você me roubou a ilusão, a inocência de um sonho, a confiança que estava cega de amor. Meu estômago fica pequenino e apertado, em meu peito parece que se afunda um punhal e minha garganta fica seca quando agora penso em você. Você era o maior amor da minha vida, e agora é a maior decepção!

Minha professora, minha inspiração, acho que nem preciso falar o quanto você me cativou e me emocionou durante esse tempo. Sua paixão pela licenciatura é algo muito bonito de ver. Você é uma profissional e tanto e por isso quero desejar que você tenha um aniversário inesquecível.

Continue sempre sendo essa pessoa que inspira tantos alunos e alunas. Agradeço imensamente por ter tido a sorte de conhecer você. Parabéns, professora querida!