Você é maior que esta doença, pai

Pai, sei que você está passando por um momento difícil e que esta doença parece que está tirando o melhor de você, mas não se deixe abater, pois faz parte da vida termos altos e baixos.

Você me ensinou lições preciosas, mas a que eu carrego comigo como a mais importante é esta: você é mais forte do que você imagina!

Tenho toda a certeza de que esta fase irá passar muito em breve e logo você voltará a ser a pessoa alegre e bem disposta que eu tanto amo! Força, pai!

Mensagens Relacionadas

Querido pai, de todas as bênçãos que já recebi na vida você é a maior. Pois ter como pai um grande homem e uma pessoa tão maravilhosa é uma sorte que poucos têm.

Eu amo muito você e sinto muito orgulho de tê-lo como pai. Mas também agradeço de coração, pois quase tudo que sei e sou eu devo a você.

Se eu pudesse você não estaria mais doente nem saberia sequer o que é a dor ou a infelicidade de sensações duras. Pai, você está doente e a situação não está sendo fácil, mas eu sei que você tem força para superar este desafio.

Lembre-se que eu estarei sempre perto para lhe dar ânimo e nunca o deixar sozinho. Na verdade, faço exatamente o que você me faria se e estivesse na sua condição.

Pense positivo! Erga sua cabeça e não desista. Às vezes as coisas complicam, mas você é um guerreiro! Toda vida você me ensinou que não devemos ter medo, por isso chegou a hora de você me mostrar o que é ser verdadeiramente batalhador.

Força, pai!
Você vai conseguir.

Mantenha o foco e a esperança, papai, porque juntos vamos vencer esta doença!

Não há palavras que consigam expressar todo o amor que sinto por você. A cada dia que passa nós estamos mais próximos e eu já não sei viver sem sua amável proteção. Você foi o primeiro homem da minha vida e será também o mais importante para sempre.

Meu pai guerreiro, ainda que nossos rumos se afastem em alguns momentos, ninguém conseguirá remover você do meu coração.

Durante muitos anos partilhamos a mesma casa e sempre cuidamos um do outro quando foi preciso. Agora não será diferente, meu irmão, pois eu estou aqui do seu lado para lhe dar minhas forças a fim de lutar contra essa doença.

Desejo-lhe as melhoras e torço para que seja um grande guerreiro neste momento mais difícil. Você vai conseguir provar que nada o consegue derrubar e mais uma vez me deixará feliz.