Você é maior que esta doença, pai

Pai, sei que você está passando por um momento difícil e que esta doença parece que está tirando o melhor de você, mas não se deixe abater, pois faz parte da vida termos altos e baixos.

Você me ensinou lições preciosas, mas a que eu carrego comigo como a mais importante é esta: você é mais forte do que você imagina!

Tenho toda a certeza de que esta fase irá passar muito em breve e logo você voltará a ser a pessoa alegre e bem disposta que eu tanto amo! Força, pai!

Mensagens Relacionadas

Pai, você me ensinou que mesmo diante das maiores provações, há dentro de nós uma força que é capaz de superar tudo. Pois agora é a sua hora de mostrar o tamanhã da sua fibra e superar de uma vez por todas essa doença que veio atormentar a sua vida.

Não tenho dúvida nenhuma de que você vai sair mais forte desta fase e muito em breve vamos poder olhar para trás e aprender com tudo isso que está acontecendo.

Pai, seja aqui ou em qualquer lugar do mundo; seja amanhã ou no próximo mês, eu juro que você vai derrotar essa maldita doença! Ela jamais irá sair vitoriosa desta batalha! Eu estou ao seu lado, aliás, todos estamos juntos para lutar e vencer! Você é um guerreiro e está será mais uma conquista, mais uma prova de fogo superada! Estamos juntos, papai! Tenha coragem!

Querido pai, de todas as bênçãos que já recebi na vida você é a maior. Pois ter como pai um grande homem e uma pessoa tão maravilhosa é uma sorte que poucos têm.

Eu amo muito você e sinto muito orgulho de tê-lo como pai. Mas também agradeço de coração, pois quase tudo que sei e sou eu devo a você.

Se eu pudesse você não estaria mais doente nem saberia sequer o que é a dor ou a infelicidade de sensações duras. Pai, você está doente e a situação não está sendo fácil, mas eu sei que você tem força para superar este desafio.

Lembre-se que eu estarei sempre perto para lhe dar ânimo e nunca o deixar sozinho. Na verdade, faço exatamente o que você me faria se e estivesse na sua condição.

Pense positivo! Erga sua cabeça e não desista. Às vezes as coisas complicam, mas você é um guerreiro! Toda vida você me ensinou que não devemos ter medo, por isso chegou a hora de você me mostrar o que é ser verdadeiramente batalhador.

Força, pai!
Você vai conseguir.

Pai, você sempre cuidou de mim e me tratou com carinho e amor. Agora, chegou minha vez. Não podemos esconder que você está doente, mas temos de ser fortes e lutar, porque no final você irá vencer!

Sinto que em breve estaremos dando risada após a tempestade, por isso não desanime. Mantenha-se forte e confiante, porque eu estou aqui, porque todos estamos ao seu lado nesta batalha.

Coragem, pai.
Tudo vai dar certo.