Você foi a pessoa certa na hora certa, padrasto

Você é uma daquelas pessoas certas na hora certa, padrasto. Depois que meu pai partiu, eu e minha mãe andávamos muito tristes. Mas você apareceu para trazer vida à nossa casa novamente.

Seu jeito conquistou a todos e nos fez renascer. Seremos eternamente gratos por todo amor que você trouxe! Hoje você é como um pai para mim e o amor que sinto por você, só cresce a cada dia.

Agradeço por tudo e principalmente por você ser uma pessoa tão incrível!

Mensagens Relacionadas

Por vezes, o desespero invade nossos corações, e pedimos a Deus uma luz que nos guie na melhor direção. Procuramos respostas que parecem não existir, e acabamos por pensar que fomos abandonados.

Precisamos aprender que Deus age na hora certa, e que nosso ponto de vista nem sempre é o correto. O importante é continuarmos, perseverarmos em qualquer circunstância, e quando menos esperarmos o que pedimos pode vir a acontecer.

Hoje estamos completando 11 meses de namoro, passou quase um ano e tenho cada vez mais certeza de que encontrei a pessoa certa.

Você faz o meu coração se encher de amor e felicidade e nunca se esqueça que cada batida é para você!

Feliz aniversário para nós!

Faz hoje 3 anos que você entrou na minha vida, meu amor, para mudar o meu rumo para sempre e para fazer de mim a pessoa mais feliz do mundo.

Tudo aconteceu muito rápido, mas, quando encontramos a pessoa certa, não podemos perder tempo com hesitações.

Quero continuar a ser feliz ao seu lado e a viver o nosso amor! Feliz aniversário para nós!

Eu adoro meu filho e por isso escolhi a pessoa mais especial que conheço para ser sua madrinha: você, querida! Todos os dias sinto orgulho na minha opção. E hoje, como sempre, não é exceção.

É maravilhoso ver meu filho apreciar tanto o tempo que passa ao seu lado. Você é uma madrinha de verdade. Uma amiga. Você é família, querida! Só desejo que a vida tenha sempre um sorriso especial para você. Te adoro.

Pode ser difícil, mas o que for meu por direito sei que será por mim conquistado!