Você não merecia nem um pouco do amor que dei

Eu não esperava sofrer esta terrível decepção, pois depositei em você minha total confiança e meu preciso tempo. Julguei que ao dar meu amor sincero, receberia o mesmo da sua parte, mas o tempo provou como estava profundamente enganada.

Você não mereceu nada do que eu dei e por isso me sinto arrependida por ter lutado tanto por nós. Pena que não se possa mudar o passado e apagar a história que vivemos, mas pelo menos aprendi a lição para não voltar a cair no mesmo erro.

Mensagens Relacionadas

Uma despedida é sempre difícil, mas é mais triste ainda quando ela acontece por motivos injustos. Você não merecia ser demitido dessa forma, pois é um funcionário que cumpre bem com as suas obrigações.

Espero que possa ter o sucesso que procura longe daqui e que um dia você consiga provar para todo mundo o seu verdadeiro valor!

Foi com você
que dei as melhores risadas,
fiz as melhores bagunças.
Foi ao seu lado
que tive os momentos
mais felizes de minha vida.
Amigo, aliás, meu melhor amigo,
saiba que te amo muito,
que sou muita grata a Deus
por ter um amigo de verdade como você!

Te amo!

Se ainda não alcançou o que deseja não se desespere, pois para quem nunca desiste a recompensa sempre chega!

Não são velhos nem idosos; são pessoas que sabem o valor da vida e a importância de todos os instantes do amor

Querida amiga, neste momento em que você se prepara para começar uma nova etapa na sua vida, e que infelizmente levará você para longe de mim, eu quero lhe desejar as maiores felicidades e toda a sorte do mundo!

Saiba que são muitas serão as saudades que você deixa em meu coração. Mas pouco importa quantos quilômetros se coloquem entre nós, pouco importa qual a distância física ou temporal, nossa amizade é forte e verdadeira e a tudo saberá sobreviver.

Vou contar os dias até poder abraçar você de novo, com a certeza que meu sentimento por você se manterá igual, e apenas a saudade aumentará a cada dia. Muitas felicidades, minha querida! Amiga eterna não importa o quê nem onde, até breve!