Você partiu e a saudade veio para ficar

Nenhum adeus é fácil de dizer, mas quando sabemos que a despedida é eterna a dor torna-se insuportável. Você se foi e de repente tudo na minha vida perdeu cor e alegria.

Jamais esquecerei você, tudo que vivemos, todas as coisas boas que trouxe para minha vida. Sei que o tempo trará a serenidade e a aceitação, mas a saudade veio para ficar, pois ela, assim como a sua partida, é eterna!

Mensagens Relacionadas

Foi amor à primeira vista, à segunda vista, terceira, milésima e assim será toda vez que eu te olhar. Uma paixão que completa 30 dias e não tem hora para acabar, vive independente do tempo e do lugar e em um mundo onde não existem certezas, sei que é com ele que posso contar. Meu bem, nosso amor veio para ficar. Feliz bodas de beijinhos!

A saudade chegou no momento em que soube que você partiu. Sentirei sua falta pelo resto da minha vida. Descanse em paz, amiga.

Dizer-lhe adeus foi muito difícil, foi o momento mais terrível da minha vida. Meu coração se quebrou em mil pedaços e ainda hoje tento juntá-los.

Mas com o tempo a revolta e a tristeza se transformaram em uma saudade serena. Hoje recordo você e sorrio de gratidão por ter podido fazer parte da sua vida.

Quem realmente amamos jamais morre, e assim sua memória viverá sempre através de mim, do meu amor e da minha eterna saudade.

Eu sempre quis ter um irmão mais novo, mas nem sabia explicar porquê. Tive que esperar até você chegar e me mostrar todas as razões que desconhecia. Agora percebo que o desejo que sentia era o meu coração falando. Ele sabia que faltava algo, um verdadeiro tesouro para complementar minha existência.

Você significa agora tudo para mim e eu já não consigo imaginar minha vida sem você.

Você apareceu em minha vida como um anjo vindo do céu. Espero que você tenha um bom dia e possa viver hoje com um sorriso no rosto.

Você ilumina minha vida e me dá razões para ser feliz.

Que seu dia seja repleto de alegrias e que você possa aproveitar cada segundo deste presente Deus.

Tenha um bom dia, meu anjo.