Voltar ao que éramos antes

Chegou o momento de pensarmos naquilo que nos trouxe até aqui. Sim, agora é a ocasião de refletirmos nos sentimentos que nos uniram e nos fizeram começar este precioso relacionamento.

O nosso namoro não está tão estável como no início e as nossas brigas passaram a ser constantes, mas eu quero mudar isso porque gosto verdadeiramente de você. Se você também quiser, ainda há tempo para que tudo volte a ser como antes.

Mensagens Relacionadas

Meu irmão. Nós não dividimos mais o mesmo quarto, a mesma escola, ou os mesmos objetivos. Crescemos, viramos adultos e criamos futuros diferentes.

Nós fomos buscar nossa felicidade individualmente e, por vezes, pode até parecer que não somos mais tão unidos quanto éramos antes, mas isso é bobagem, somos tão próximos hoje quanto quando éramos criança.

Fico feliz em ver a pessoa que você se tornou e no exemplo que você é, tanto para mim quanto para as pessoas que estão ao seu redor.

Você é um grande orgulho para mim.

Você me pediu um tempo e que eu me afastasse um pouco da sua vida. Alegou que as coisas já não estavam como antes e que nossas diferenças puseram em causa a relação que construímos. Concordo que nem tudo tem sido perfeito, e talvez eu até tenha alguma culpa por chegarmos a esta situação. Mas será que vale a pena deitarmos tudo a perder e optarmos por seguir em diferentes direções?

Não existe relacionamento que não passe pelos seus momentos altos e baixos. Quando duas pessoas imperfeitas escolhem um só caminho, é normal que diferentes pontos de vista e a própria rotina acabem por trazer alguns conflitos. Mas o amor suporta tudo e supera até aquilo que por vezes parece não ter solução. Basta confiarmos nele e lhe dedicarmos o nosso melhor para que tudo ganhe um novo rumo.

Eu não quero perder você porque não me imagino ao lado de mais ninguém. Eu não quero que você se afaste porque ainda temos coisas maravilhosas para saborear lado a lado. Vamos dar uma nova chance ao nosso namoro por tudo que já fizemos por ele. Ainda vamos a tempo de cumprir todas as promessas que fizemos.

Se eu pudesse voltar atrás, eu voltaria. Se eu pudesse calar as palavras, eu calaria. Se eu pudesse parar os atos, eu pararia.

Mas a verdade é que eu não posso desfazer o que está feito, eu não posso impedir as besteiras do passado, eu apenas posso me desculpar por elas no presente.

Me perdoa, por favor! Eu errei, reconheço com total sinceridade, e por isso peço humildes e genuínas desculpas. Você é muito importante para mim, e conceber o mundo sem a sua amizade é um tormento insuportável.

Não permita que o meu erro irrefletido e que jamais pretendeu magoar você, destrua todo o nosso passado e toda a possibilidade que vive no nosso futuro. Por favor, pense com carinho em tudo e permita que seu maravilhoso coração perdoe o meu.

Vai, se você precisa ir
Não quero mais brigar esta noite
Nossas acusações infantis
E palavras mordazes que machucam tanto
Não vão levar a nada, como sempre
Vai, clareia um pouco a cabeça
Já que você não quer conversar.
Já brigamos tanto
Mais não vale a pena
Vou ficar aqui, com um bom livro ou com a TV
Sei que existe alguma coisa incomodando você
Meu amor, cuidado na estrada
E quando você voltar
Tranque o portão
Feche as janelas
Apague a luz
e saiba que te amo...

Enquanto você parte, entre noites, estrada fora, eu fico imaginando sua hora de voltar. São tantas ruas que entretanto vai cruzando e eu vivo questionando porque nenhuma te traz a mim.

Meu peito arde de paixão, muita saudade e eu sinto a casa fria, está esperando por você. Vem percorrer nosso mundo e não adie mais seu regresso. O amor que nos uniu também tem caminhos por descobrir.