Volte para minha vida

Se o amor vence sempre e acaba por juntar duas pessoas apaixonadas, chegou o momento de colocarmos o orgulho de lado e nos rendermos a tudo o que nunca deixamos de sentir.

Caminhar em uma direção oposta à sua, seria deixar a felicidade fugir das minhas mãos. Não quero perder seu carinho e sua amizade. Desculpe-me por tudo o que disse e fiz e, por favor, volte para mim.

Mensagens Relacionadas

Morro de saudades suas, meu bem, mas nem isso irá abalar o amor que sinto por você. Volte rápido!

Minha vida só faz sentido junto com você! Preciso de sentir sua presença do meu lado para voltar a sorrir livremente. Desejo que você retome nosso namoro, porque só assim faz sentido. Temos tanta coisa ainda para viver. Meu amor, eu te amo! Nossa história não pode terminar desse jeito.

Sinto que estou melhor preparada para cuidar de você, para dar à nossa união todo o carinho e atenção que ela tanto merece. Por você eu vou até ao fim do mundo, faço tudo que for preciso para manter viva a chama do nosso amor!

Você será sempre a mulher da minha vida! Todas as coisas que construímos juntos, todos os fracassos e sucessos que compartilhamos e toda alegria que temos em fazer parte da vida um do outro é minha grande satisfação.

E nunca duvide do meu amor por você, mamãe! É que faria qualquer coisa para ver você feliz. Eu adoro tudo que você é; tudo que representa para mim e para o mundo. Beijo, mãe!

Viver sem você do meu lado tem sido a pior experiência da minha vida. É sentir um profundo vazio no meu coração, ver minha alma morrer aos poucos com falta do seu carinho.

Volte para o meu lado, meu bem! Vamos tentar novamente, pois nem tudo correu mal entre nós. Volte para me fazer feliz e eu prometo lutar pela sua felicidade também.

Não quero saber qual é a distância que nos separa. Nem tampouco desejo ouvir mais essa palavra. Nós fomos criadas juntas, vivemos as duas lindos momentos e agora tenho de suportar estas saudades por você estar tão longe de mim.

Volte para mais perto, querida irmã, porque você faz muita falta em todos os meus dias. Eu não sei se me consigo contentar em ter você somente no meu coração.