Vou sempre cuidar de nós, amor

Quero, cada dia mais, passar meus dias ao seu lado, me aconchegar no seu abraço e sentir o seu cheiro. Você é meu amor, minha namorada perfeita e sinto que estamos cada vez mais perto um do outro.

Você me completa, eu faço você rir. Nós somos melhores quando estamos juntinhos e eu não troco sua companhia por nada neste mundo. Sei que meu coração é seu e prometo sempre cuidar de nós.

Amo você!

Mensagens Relacionadas

Minha consciência está tranquila, meu amor! E isso é o melhor que pode acontecer a alguém. Você tem sido um marido exemplar e nada me deixa tão feliz como a certeza que retribuo cada gesto seu; cada palavra que sai da sua boca.

Não faço as coisas por obrigação faço por gosto, por prazer, mas sinto que cumpro meu dever como esposa e como amiga. É bom demais estar casada com você, meu amor! Beijo.

Pai, nem sempre entendi esse seu jeito protetor, foram várias as vezes em que desejei ter um pouco mais de liberdade, mas hoje sei que isso foi o reflexo do amor que sente por mim. Sinto orgulho e gratidão por toda educação que você me deu. Foi graças aos seus conselhos e à sua orientação que me tornei na pessoa que hoje sou.

Vou olhar sempre para você com respeito e admiração, e quando precisar de mim também estarei por perto para retribuir todo seu carinho. Você é mais que um pai, é meu mestre, um amigo para toda vida. O amor que nos une está mais que eternizado no meu coração.

Você cuidou de mim, papai, e agora eu cuido de você com todo amor e dedicação. Força, meu pai!

Para o amor resultar é necessário o esforço de duas pessoas. Quando um se desmazela, deixa de valorizar o outro, se esquece que um relacionamento requer uma conquista diária, a paixão simplesmente desaparece e a cumplicidade vai desvanecendo até que tudo vira uma mera rotina.

É inevitável o fim quando o interesse não é mútuo, tudo começa cambaleando, mas acaba sempre por quebrar. E o sofrimento surge por entre feridas e mágoas que ficam por curar. É triste quando o amor dá lugar a uma profunda e dolorosa decepção.

Situação estranha quando estou longe de você
Situação confortável é ouvir meu bem querer
Te amo é verdade nossa história é de cinema
Muito mais que isso nossa história é um poema
Tu sabes que eu faço tudo que você quiser
Assumo, sou seu homem e você é minha mulher
Mas não perco sentido nem a sua compulsão
Formamos um belo par sem fachada e ilusão
Sabemos encarar o dia a dia honestamente
Sempre com disciplina pois tudo foi de repente
Mas tenho um alívio que encontro no seu beijo
Me faz ficar em paz, é só você que eu desejo
Desejo e te vejo numa praia anoitecendo
Deitada no meu colo, meu casaco te aquecendo
É difícil encontrar palavra que te descreva
Só sei que vou te amar onde quer que você esteja...