Mensagens de Agradecimento a Deus


Por ser quem sou e por tudo que superei na vida eu Te agradeço, meu Deus!

A Ti agradeço, meu Deus, pelo maravilhoso presente que é a vida!

Completei mais um aniversário, uma data que se repete a cada ano, mas que é vivida sempre de forma muito especial.

Este ano foi mais um dia preenchido por grandes momentos de muito carinho que encheram meu coração de alegria e amor.

Por mais um dia maravilhoso, agradeço a todos vocês, que são os grandes arquitetos da minha alegria, e sem os quais nada disso seria possível.

E agradeço também a Deus, por mais um ano de vida e por me dar tanto pelo que agradecer!

As verdadeiras vitórias que alcançamos são o resultado do nosso esforço, mas sobretudo mérito do Ser superior que nos domina. Por isso, este é o momento ideal para mostrar a gratidão que estou sentindo no meu coração.

Obrigado, meu Deus, pela luz que guiou meus passos e continuará sempre me mostrando o caminho certo. Não há nada que faça mais sentido para mim que Te servir incondicionalmente de alma e coração.

Meu Senhor, agradeço por todas as graças que o Senhor colocou em minha vida! Obrigada pela sua maravilhosa compaixão e piedade. Obrigada por me recuperar, por revigorar o meu coração.

Meu Deus, o Seu amor aquece o meu coração e ilumina a minha alma. Eu quero Lhe servir e rezo para que o Senhor possa continuar transformando a minha vida, o meu coração e me moldando para que eu seja como o Senhor.

Rezo para que eu aprenda a ter compaixão, bondade e humildade como o Seu filho, Jesus Cristo nosso Senhor. Eu rezo pelo meu casamento, para que possamos amadurecer cada dia mais e aprender a proteger o nosso amor, o nosso lar e a nossa família com sabedoria.

Meu Deus, eu Lhe peço que me ensine a ter mais paciência com o outro e a criar um ambiente de mais paz em meu lar. Ajude-me a ser a esposa que o meu marido deseja, seguindo os seus princípios de fé! Desejo ser mais consciente das minhas ações e controlar os meus impulsos. Em nome de Jesus, eu Lhe agradeço pela minha vida, meu Deus! Amém!

Hoje ergo as mãos em sinal de louvor, e curvo minha cabeça de tanta veneração. Quero te agradecer, meu Deus, por me dares a possibilidade de estar vivo e poder dedicar meu tempo te servindo de coração.

Tantas vezes eu estava fraca e Tu foste meu consolo. Tantas vezes eu caí e Tu me levantaste com todo amor. Se hoje estou aqui perante a tua majestosa presença, não o devo a mim. Obrigada, meu Deus, por seres tudo para mim.

Meu Deus, às vezes eu oro pedindo por ajuda, às vezes fico no silêncio do meu quarto contemplando as estrelas e, então, Te louvo pelo poder que tens. Mas hoje, quero apenas agradecer, manifestar minha felicidade por seres exatamente o que preciso, sejam quais forem as minhas circunstâncias.

Durante a vida que tenho vivido já passei por situações difíceis. Nem sempre a caminhada foi um mar de rosas e eu chorei muitas vezes sem saber o que fazer. Mas nessas ocasiões senti tua mão protetora, tua bondade, a paz que só tu sabes dar para conseguir dar a volta por cima à situação. Tu foste meu pilar, minha âncora, a minha salvação.

Sinto que sem a Tua ajuda eu não seria nada, andaria à deriva neste mundo perigoso. Meu Deus, estas palavras não suficientes para expressar a gratidão que sinto. Eu quero Te servir até ao final dos meus dias.

Meu Deus, hoje só quero agradecer, pois meu coração já não consegue mais conter tanta emoção. As bênçãos que tenho recebido são inúmeras e eu sinto que até nem merecia todas estas maravilhosas dádivas.

Tudo que tenho hoje devo à tua misericórdia e bondade, Pai. Eu quero Te servir para sempre e jamais abandonar teus caminhos.

Senhor, foste Tu que me ensinaste que nada é impossível, que perante qualquer dificuldade quem acredita no teu amor encontrará o caminho da superação. Assim, meu Deus, a Ti dedico e agradeço por mais esta conquista que é a minha formatura!

Pela Tua graça e infinita generosidade hoje estou aqui celebrando este grande momento. Nunca duvidei que seria capaz, pois em todo instante senti Tua mão me amparando e Teu amor me guiando. Meu Deus, eu Te agradeço com o coração cheio de alegria!

Sinto amor fervendo em meu peito. Meus olhos, agora húmidos, estão brilhando que nem estrelas no céu. Até minha voz respira glória e paixão. Nunca tive tanta felicidade em minha vida inteira. O que sinto por você, meu filho amado, é o maior amor do mundo. Um amor sem limites. Seu pai vai sempre olhar por você, cuidar de você. Agradeço a Deus por seu recente nascimento tão saudável.

Sou um novo homem. Tenho em mim todas as forças da natureza e vou lutar por fazer de meu neném, um menino alegre e um homem com princípios e cheio de amor para dar. Esta é a maior bênção que Deus me ofereceu. Sinto até que sou um privilegiado, sabe?

Não vejo a hora de você crescer ao ponto de poder sentir todas estas palavras. Palavras escritas com todo o sentimento e verdade por meu coração.

Obrigado, meu neném, por fazer de mim o pai mais feliz e mais orgulhoso de sempre.
Vou sempre amar você.
Beijo.

“Deem graças ao Senhor, porque ele é bom.
O seu amor dura para sempre!”
Salmos 136:1

Senhor, a Ti dou graças e louvo com toda minha alma, pois Tua generosidade não conhece limites, e pela Tua graça e amor eu tenho tudo que preciso.

Sou feliz porque creio em Ti, Senhor, e na minha fé sempre encontrei verdadeiro amparo e refúgio. Tenho Deus em meu coração e por isso sei que não há impossíveis ou mal terreno que para sempre dure.

Eu Te agradeço, meu Deus, pela minha vida e por todas as bênçãos com que me presenteaste! Amém!

Pelos olhos com que enxergo o mundo maravilhoso que me rodeia; por todos os outros sentidos, por poder fazer uso deles e por este coração que bate de alegria e esperança, eu Te agradeço, meu Deus!

Por poder expressar a minha emoção, por ter saúde para fazer; por poder usar todas as minhas capacidades para desfrutar da sublime dádiva da vida, eu Te agradeço, meu Deus!

Obrigada, Senhor, pelo dom da vida e pela saúde de corpo e de espírito com que me abençoaste!

Hoje quero dizer bom dia para todas as pessoas que amo, desejando muita alegria e realização a todos! Mas também quero agradecer a Deus pela oportunidade de viver mais vinte e quatro horas.

Nem sempre nos apercebemos da dádiva maravilhosa que é a vida, e na maior parte do tempo vivemos distraídos por tudo que nos rodeia, seja bom ou mau.

Por isso hoje quero tirar um tempo, respirar e agradecer, e pedir que vocês façam o mesmo. Um coração grato será sempre mais feliz que um ingrato. Sejam felizes, e obrigada, Senhor!

Gostaria de agradecer a Deus por todos os momentos maravilhosos que tenho tido em minha vida. Por todos os momentos felizes e por que não os tristes? Muitas coisas aprendi com eles, muitos valores guardei e muitas vitórias conquistei.

O que seria de nossos momentos felizes se não existissem os tristes? Eles simplesmente não teriam significado algum. Seriam como sol sem chuva, dia sem noite, calor sem frio. Alegria sem dor? Uma jamais faria sentido sem a outra. Os momentos de dor servem para reconhecermos nossos momentos alegres, nossas vitórias e conquistas e principalmente para agradecermos a Deus por eles.

E hoje agradeço a Deus o meu maior momento de alegria e minha grande conquista que foi conhecer você. Ao seu lado aprendi a amar e a sentir-me amada; aprendi a respeitar e ser respeitada e principalmente aprendi que não podemos ter medo de lutar para sermos feliz, devemos vencer nossos obstáculos, pois Deus sempre está do nosso lado.

Hoje sofro por não estar perto de você, vivo dias de angústia e solidão, mas Deus tranquiliza meu coração, me fazendo aceitar e amar até mesmo meus dias mais tristes, pois sei que logo estarei ao seu lado, concretizando assim os meus maiores sonhos como mulher e como pessoa! Agradeço a Deus por fazê-lo existir!

Todos os dias agradeço a Deus pela maravilhosa bênção de ter colocado você na minha vida! Você é o meu mundo, a razão do meu sorriso e dos meus sonhos, o significado maior da minha existência.

Você me faz feliz como eu nunca imaginei ser possível. Cada segundo do seu lado são preciosidades que eu quero eternizar na memória, e desde que você caminha do meu lado já não existem solidão, tristeza ou desânimo.

Agradeço a Deus por você, pelo nosso amor, pelo nosso companheirismo, mas também agradeço a você, por ser quem é e por me fazer tão feliz. Eu te amo!