Mensagens de Consolo


Engana-se quem pensa que somente os anjos vêm até nós,
Pois creia quem quiser, ontem fui visitar um!
Não se engane achando que esse anjo é igual a você.
Acredite, ele lerá sua alma.

Esse anjo saberá da sua saudade contida,
Da sua felicidade não revelada, do seu velado amor.
Não há nada que você possa fazer, pensar ou sentir
Que esse anjo não saiba mesmo antes de você, sabia?

Esse anjo que fui visitar me fez acreditar que a paz ainda existe,
Que caminhar nas nuvens é possível, que a música vem do infinito,
Que a inspiração é um anjo revelador.
Esse anjo me tirou fácil um sorriso, deu luz ao meu olhar,
Sentido às minhas emoções.

Engana-se quem pensa que os anjos são somente uma metáfora,
Pois creia quem quiser, ele existe e ontem fui visitar um!
Obrigada, meu Deus, por me dar a oportunidade
De me sentar à mesa com um mensageiro do Senhor!
Esse anjo, é a minha irmã!

Guiado pelas suas mãos, eu aprendi a andar, guiado pelos seus olhos, eu aprendi a ver o mundo. Na sua imensa generosidade e amor, você me acolheu em seus braços e em sua vida e doou-se a mim. Pai, você foi o meu porto seguro, a minha instância de paz, o meu ombro amigo, o meu maior mestre. E agora que você se foi, o vazio que deixa em minha vida é imensurável.

Guardamos na memória a sua imagem de serenidade e profunda sabedoria, e em nossos corações o seu amor incondicional. A lembrança do seu sorriso, que em tantos momentos de aflição nos consolou, é agora mais uma vez o que traz algum afago para os nossos corações. Lembraremos sempre de você com um sorriso no rosto, o mesmo sorriso que nos acalentou, que nos acalmou, e que nos ensinou, com muito amor e paciência, a seguir o caminho do bem e da retidão.

Pai, a sua memória será para sempre honrada, o seu nome e a sua história serão sempre repetidos com amor, carinho e respeito. Você continuará eternamente presente em nossas vidas e em nossos corações.

Vá em paz, e siga o caminho que Deus lhe convidou a seguir.

Soube que você sofreu um acidente, meu amigo, e imagino como tem sido difícil conviver com as dores e outros inconvenientes relacionados a esse triste acontecimento.

Espero que você melhore e que a sua recuperação seja rápida. Tenha fé, mantenha-se forte e acredite que é possível superar essa adversidade. Pode também contar comigo para tudo o que você precisar.

A vida é um milagre que se repete a cada novo amanhecer, por isso, todos os dias a primeira coisa que faço ao abrir os olhos é agradecer a Deus por estar vivo. Estar vivo é a resposta de Deus a todos os nossos problemas.

Pois se estamos vivos temos a oportunidade de tentar, de mudar aquilo que não gostamos em nós e do que está ao nosso redor. Nem sempre vamos acertar, mas se um novo dia se coloca diante de nós, uma nova oportunidade surge.

Cada dia é um recomeço, é um renascimento. Cada dia de vida merece ser celebrado e vivido com alegria, com motivação. Pois todos os dias temos a chance de ser felizes, e ser feliz é uma escolha.

A felicidade não vai chegar em nossa vida de repente, ela é construída diariamente, dia após dia. Ela se encontra nas coisas pequenas e simples da vida. Cabe a nós termos a sabedoria para reconhecê-las e para viver a felicidade com simplicidade e humildade.

Deus é bom, e a todos nos deu a vida e a oportunidade de sermos felizes. Por isso eu agradeço a Deus pelo milagre da vida e agradeço por mais este dia!

É muito difícil habituar-se a este silêncio prolongado, não ter vocês ao meu lado me fez ver que não existe beleza nenhuma em sentir saudades, principalmente quando se tem uma família tão especial e unida como a minha.

Tenho saudades dos abraços no domingo, das conversas sem sentido e das briguinhas com os primos. Tenho saudades das dormidas na casa da vovó e de toda a quantidade de mimos recebidos. Tenho saudades também do consolo nos momentos mais tristes e de como as alegrias eram sempre compartilhadas e bem recebidas.

Hoje me contento com as lembranças e fico na expectativa que o tempo passe voando, para poder encontrar novamente esta família tão linda! Cada segundo sem vocês é um sacrifício, meu coração já não aguenta de tanto amor acumulado para ser dividido.

Há sempre alguém na vida da gente
Alguém que aparece sorrindo
Alguém que nos deixa chorando
E por mais que a gente tente esquecer
Há sempre alguém que é impossível esquecer
A vida é assim mesmo
Um dia a gente ganha e outro pode até perder
Por isso lute pelos seus ideais
Mesmo chorando por aquilo
Que um dia alguém lhe prometeu sorrindo!!!!

O que determina se uma amizade é eterna é a importância que damos a ela na nossa vida, o tempo que lhe dedicamos e o esforço em fazer dela um tesouro que se mantém vivo no tempo. Nossa ligação é assim, tem a força de mil tempestades e a capacidade de permanecer para sempre.

Você consegue entender tudo o que sinto através de um simples olhar. Mesmo antes de eu falar, você percebe o que estou passando e tem sempre uma palavra de conforto para dizer. Somos amigas para sempre, nos momentos tristes e nos momentos de prazer.

Você pode até estar longe, mas tudo o que sinto traz você até mim. Quero sua amizade todos os dias, preciso dela para viver e sem ela eu não seria a mesma pessoa. A vida muda e o nosso rumo é inconstante, mas lutarei com todas as minhas forças para que nunca aconteça um adeus entre nós.

Hoje um novo dia acontece para ti. Uma nova oportunidade de abrires os olhos e reencontrares o teu mundo, as tuas cores, os teus companheiros, a tua respiração, o teu contentamento, a tua direção...

Procura estar atento ao teu momento, àquilo que viverás. Cuida de ti, entra em contato com a tua luz divina e agradece por estares participando de mais um dia. Ama, dança, celebra. Vive o teu dia como se este fosse o único.

Fica atento: neste dia chegará o momento onde o aprendizado ser-te-á dado e tens que estar presente, se ao contrário, mais uma vez, podes perder a oportunidade.

Absorve as boas coisas que te chegarão e descarta aquelas que tiverem a intenção de esvaziar-te o coração. Olha sempre para onde a luz brilha e lá estará a tua alegria, a tua serenidade.

Quando o anoitecer chegar, deixa que tuas estrelas possam estar presentes, iluminando o teu céu interior, e descansa. Deus cuidar-te-á para que novamente
despertes para um novo dia. Bom dia!

Sonhe, mesmo acordado.
Viva suas emoções intensamente.
Imagine as ondas do mar.
Olhe o pôr do sol.
Olhe para o céu, conte estrelas.
Tome um banho de chuva.
Sorria para todos.
Cante uma canção.
Ouça uma música que goste.
Tome um banho de espuma.
Perca tempo com você.
Lute pelos seus sonhos.
Faça o que tem vontade de fazer.
Não tema parecer ridículo.
Mostre o quanto está feliz.
Não deixe de ser criança.
Tenha coragem das pequenas coisa.
Telefone para os amigos e
Diga: Gosto muito de você!
Fale mais: Eu te amo!
Demonstre: Preciso de você!
Dê uma boa risada.
Compre um presente para si mesmo.
Mude alguma coisa.
Esqueça rancores, perdoe.
Permita-se o erro.
Aceite um elogio sem se desculpar.
Sinta-se com direito de brilhar!
E viva com paixão!

Mais uma etapa de nossas vidas foi concluída. Mais um ano que passou e eu espero que você tenha aproveitado tudo de bom que Deus lhe proporcionou.

Desejo a você, querido irmão, que na paz do Senhor encontre o seu caminho e que ele seja trilhado com muita fé para que cada vez mais você acredite nesse sentimento que é capaz de transpor obstáculos e nos fazer felizes.

Tenha coragem para assumir e enfrentar as dificuldades. Persevere para que cada dia seja regado de esperança e jamais desista ou desanime de seus sonhos.

Aguarde por novos horizontes que o nosso Senhor Deus tem a proporcionar para você. Muita saúde, paz, alegria, harmonia são os meus desejos a você e sua família para este ano que está começando.

Feliz Ano Novo!

Hoje você está sofrendo muito por causa do fim do seu namoro ou noivado. A dor do amor é uma das piores dores que uma pessoa pode sentir na vida. Não se desespere!

Essa dor, embora seja muito forte e lhe traga um sofrimento muito grande, não se esqueça: ela também vai passar. Tudo nessa vida passa.

Respire fundo e tenha calma. Procure Deus. Ore a Ele. Converse com Ele, pois somente o Senhor Jesus pode colocar nos corações humanos o único, fiel e verdadeiro Amor. Ouça o que o Seu Deus de Amor tem para lhe falar.

Hoje você está assim: Tem compaixão de mim, ó Senhor, porque estou angustiado; consumidos estão de tristeza os meus olhos, a minha alma e o meu corpo. (Salmos 31:9) A minha alma se consome de tristeza; fortalece-me segundo a tua palavra. (Salmos 119:28)

Mantenha a calma e não se preocupe! Entregue toda dor e tristeza nas mãos do Senhor Jesus Cristo.

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve. (Mateus 11:28-30)

Ainda que tudo e todos abandonem você, nosso Deus Poderoso jamais abandonará. Confie em Deus. Acredite: Ele está aí ao seu lado. Chame por Ele. Converse com Ele. Deus te ama!

Um sorriso nada custa, mas vale muito. Enriquece quem o ganha e quem o dá não fica mais pobre. Dura apenas um instante, mas pode, na lembrança, durar eternamente. Ninguém é tão rico que o possa desprezar, nem tão pobre que não possa dar.

Traz ao lar felicidade; nos negócios é esteio e é a prova mais palpável de uma profunda amizade. Um sorriso dá repouso a quem se acha cansado e, a quem está desanimado, dá nova força e coragem; consola na tristeza e, em nossas penas, é o mais caseiro remédio.

Ninguém o compra, nem empresta, nem rouba, pois só vale quando é dado livremente. Se um dia você encontrar quem lhe negue o seu sorriso, dê-lhe, generosamente o seu, pois ninguém precisa tanto do conforto de um sorriso como aquele que, fechado em si, não aprendeu a dá-lo.

Meu amor, quero pedir desculpas por não ser uma namorada perfeita. Você sabe que tento dar sempre meu melhor pelo nosso relacionamento, mas por vezes sou difícil de entender e você acaba sofrendo com isso.

Acredite que eu dou tudo para ver você feliz. Não há outro lugar onde eu queira estar a não ser a seu lado. Tenho certeza que você será para sempre o homem da minha vida.

Acredite no tempo, na sabedoria e principalmente no amor.
Aí com certeza, um dia a felicidade há de bater à sua porta!
Tenha tempo para os sonhos, eles conduzirão sua carruagem paras as estrelas.

Há pessoas que têm o poder de transformar as nossas vidas, e você é uma destas pessoas. Mais do que um professor, você é um mestre, uma pessoa que nos inspira a querermos ser a melhor versão de nós mesmos.

Com você aprendemos muito mais do que teoria, aprendemos valores humanos para colocarmos em prática. Você é um mestre generoso, que tem o dom de ensinar com simplicidade. Você consegue despertar em nós a curiosidade e a vontade de aprender sempre mais.

Você será sempre para mim uma referência de ética e amor pela profissão. Obrigado, querido professor, pela sua dedicação e paciência, obrigado por transmitir todo o seu conhecimento e sabedoria conosco, obrigado por nos fazer sonhar e acreditar em nossas capacidades!