Mensagens Curtas

Todas as lágrimas que caem dos meus olhos são de amor; de um amor que não tem dimensão nem razão. Choro porque nem sempre o amor traz felicidade. Hoje sinto que nada será capaz de me trazer alegria.

Meu coração está sofrendo; sofrendo por alguém que amo. É que às vezes é mais fácil aceitar a infelicidade do que lutar pela que nos traz paz e harmonia.

É sempre fofo, intenso e protetor, o amor de uma tia.

Este amor é verdadeiro e nada me fará jogar fora o que sinto por você; o que sinto por nós dois. Você é e sempre será o grande amor da minha vida.

Somos namorados, mas temos um sentimento e uma história invejáveis. E tudo está ainda no começo, porque em breve vamos estar criando raízes e fortalecendo o que nos une. O amor é assim: imparável. Te amo, meu bem!

Queridos avós, vocês são minha maior referência na vida e eu agradeço por tudo que até agora fizeram por mim, e por ter encontrado sempre em vocês amor de verdade!

Minha gratidão é eterna, e meu amor por vocês é também sincero e será eternamente sentido! Vocês são maravilhosos e sinto que tenho muita sorte de os ter na minha vida.

Todo mundo fala de amor, mas ninguém daria tudo pela cara metade do jeito eu faria por você.

Todo sentimento exige verdade, precisa de tranquilidade e é poderoso quando celebrado com honestidade. E entre duas pessoas não existe nada mais puro do que uma amizade sincera.

É preciso confiar, existir entrega; receber e dar. É preciso ter um abraço no momento mais oportuno e mil palavras de conforto no instante mais necessário. Amizade verdadeira é bênção na Terra.

Todo mundo sabe o quanto é importante celebrar a amizade; viver de acordo com o que é verdadeiramente importante. Não tem como duvidar: um amigo é alguém que nos apoia, está presente, dá carinho.

Nos momentos mais difíceis é no seu ombro que choramos e no conforto do seu abraço que ganhamos força. Amizade é a sobremesa da vida e a razão da felicidade entre todas as pessoas.

Sempre fui honesto com você! E é por isso que nossa relação vai durar para sempre. A vida nos juntou de um modo ímpar. Sim, porque meu amor é sincero e tenho certeza que o seu também é.

Na verdade, é maravilhoso amar e ser amado pela mesma pessoa. Só espero que a vida seja sempre generosa para que nossa união continue crescendo a cada novo dia. Eu amo você, meu bem!

Sempre que você olha para mim eu sinto que a vida é minha grande amiga. O amor que nos une é forte; profundamente emocionante e incondicional. Você, meu grande amor, é tudo para mim!

Só desejo que nunca nos separemos, porque não saberia viver sem sua presença. Seria quase como aprender a respirar. E eu só sei respirar ao seu lado, com você; juntos no nosso mundo. Te amo!

O amor é uma cereja
daqueles repletas de
sabor que amaciam
a garganta e a vida
enchem de cor

Fosse morango ou a
papaia seu preferido
fruto e seria para mim
esse fruto o do amor
o seu preferido

Só me interessa amar
o seu amor seja ele o
morango ou a papaia
a laranja ou a maça
a cereja ou outra coisa

O amor é felicidade. Sempre acreditei que o amor é e traz felicidade. Mas agora descobri que isso não passa de uma grande mentira. Amar é bom mas pode não durar eternamente. E isso dói; e isso é triste.

Não vou desistir de me sentir alegre e em paz com o mundo e as pessoas. Mas confesso que não acredito no amor como um dia acreditei. E assim serei feliz do meu jeito.

Desde a primeira vez que vi você
me encantei com o seu jeito.
Sorriu um sorriso tão bonito
que mal pude acreditar.

Não resisti. Entreguei meu coração
logo de início e ele segue sendo seu.
Você me ganhou no primeiro olhar
e eu ganhei um amor para a vida inteira.

Às vezes fico imaginando como seria minha vida sem você. E esse pensamento é tão triste que fico sem perceber como seria feliz. Não seria. Ou como seria capaz de sorrir. Não seria. Eu amo você loucamente.

Gostaria que o amor se mantivesse lindo do jeito que tem sido para nós. Na verdade prometo que farei tudo para celebrarmos este belo sentimento que nos une eternamente. Beijo, meu amor!

Você sabe que o amor que sinto por você é gigante, maior do que qualquer coisa, mais forte do que qualquer problema. Eu sei que errei, você também já falhou, mas acho que deveríamos estar juntos novamente.

O amor que nos une é sincero! E acho que isso é raro demais para ser jogado no lixo! Por favor, meu bem! Volte para mim, volte por nós! Eu te amo.

A amizade é tudo para mim e juntas temos a mais bela que o mundo já viu. Você é a melhor amiga, a minha irmã de outro sangue, a cúmplice e a confidente. Adoro você do fundo do meu coração, querida!

E confesso que sem sua presença ao meu lado minha vida não teria a mesma alegria e satisfação. É maravilhoso compartilhar meus dias com alguém tão generoso e especial como você, amiga! Eu te adoro.

Eu sou uma pessoa cheia de dúvidas, de incertezas e muitas questões. Mas de uma coisa eu apostaria até minha própria vida: o sentimento que tenho por você é eterno e o amor que nos une é incondicional.

Você é minha alma gêmea, minha razão de viver, meu tudo. Na verdade, nunca me senti tão feliz como desde o momento que nos apaixonámos um pelo outro. Adoro você, meu amor! Beijo.

Um grande amor é aquele que, mesmo distante, se faz sempre presente.

O amor desconhece idade
conhece força, paz e guerra
O amor desconhece beleza
conhece sentido, estrada

O amor desconhece tudo
e conhece tudo
O amor desconhece tudo
e conhece nada

O amor desconhece
o conhecido
O amor desconhece
o conhecer

O amor desconhece
O amor desconhece

O amor desconhece

O amor é uma condição,
Que traz àquele que o procura,
Sentido em atos vãos,
E realidade em ilusão.

Perdido em uma aventura,
Faz da vida uma proeza,
Certo de que no amor,
Felicidade é consequência.

Na alegria e na tristeza, na dificuldade e nas vitórias, o meu amor por você é infinito.

Com amor de mãe não se brinca, pois quem conhece sabe que é a força mais poderosa do mundo!

Os anos passam, a vida muda e os encontros de amigos são cada vez mais raros, mas a verdadeira amizade é eterna.

Meu amor,
Você é todas as coisas. Você é tudo para mim! Não consigo imaginar como seria minha vida sem você. Como seria acordar sem escutar sua voz? Sem sentir seu cheiro?

Nunca imaginei que namorar pudesse ser algo tão forte, tão ímpar, tão especial. Prometo ficar com você eternamente. E espero que seu amor por mim nunca desvaneça, nunca esgote. Amo você, meu bem!

Estamos juntos desde sempre. Às vezes nem consigo recordar há quantos anos estamos casados, mas você pode ter certeza de uma coisa: meu amor sempre foi sincero!

Nunca usei mentira ou engano na nossa vida, até porque a verdade sempre foi meu grande princípio. Só desejo que algo ou alguém nunca nos separe, e prometo cuidar de você do mesmo jeito que tenho feito até hoje. Te amo, meu bem!

No ar é seu nome que enxergo
sua voz que escuto
seu cheiro
seu toque.

É seu beijo que anseio toda hora
seu abraço apertado
a lua o sol
amar, amar.

Resisto ao tempo e no tempo não
me perco e me solto
todo mundo
toda hora.

Um sentimento tão só nosso e meu
só e de ninguém ou
de alguém ou
de nós, amor.

Amor verdadeiro é o nosso que briga, mas perdoa, que se desencontra só para se encontrar novamente.

A amizade foi e sempre será a salvação das pessoas. Não tem como ser feliz sem compartilhar essa felicidade com amigos de verdade. E não possível conhecer alegria se estivermos sozinhos; desamparados.

Toda amizade começa com entrega e confiança; com respeito e esperança. E depois, dia após dia, coisas boas vão surgindo: os abraços, as lágrimas em conjunto e as risadas descontroladas.

O que passa é o tempo sem que
de tempo se passe o que sentido
se esconde sem se esconder de
verdade; escrevo só da amizade.

Esse sentimento tão
sem sentido ou sem
sentido esse calor é
o sentimento que do
calor abranda o tempo.

Fogem as cores das
telas e as nuvens do
céu ou até as estrelas
do mar mas nunca a
amizade do coração.

Sempre que nos preocupamos com a pessoa que amamos estamos dando uma prova do nosso amor! É algo que simplesmente acontece; não é propositado. São coisas do amor, são coisas de quem ama.

Na verdade, só que ama de verdade conhece a linguagem simples do amor e da paixão. É uma linguagem que não precisa de palavras, mas depende dos gestos. Dos gestos do amor!

Ao olhar para você, sentir o seu abraço e o seu cheiro, eu não tenho dúvidas: você é o amor da minha vida!