Mensagens de Desculpas

Querida mãe, sei que não tenho sido muito correto com você. Tem horas que nem parece que sou eu que estou falando, fico fora de mim e quem está à minha volta acaba sofrendo sem culpa alguma.

Quero mudar e lutar para que tudo seja diferente. Você é minha mãe, uma grande mulher que sempre cuidou de mim. Às vezes não reconheço isso como deveria, mas acredite que o meu amor por você não tem limites.

De costas voltadas não há diálogo, o amor esfria e reside apenas o silêncio. A mágoa cresce no coração quando não existe uma conversa sincera e se ninguém fizer algo para evitar males maiores, o orgulho acaba afastando duas pessoas que vivem debaixo do mesmo teto.

Eu não quero que isso aconteça connosco, meu amor, e por isso peço desculpa por tudo o que fiz que decepcionou você. Vamos deixar que as nossas brigas fiquem no passado e fazer um esforço para que elas não se voltem a repetir.

Quero pedir desculpa pela minha atitude. Nossa relação não tem sido fácil e na verdade sinto que posso dar mais de mim. Podemos ser diferentes e termos formas distintas de encarar a vida, mas isso não impossibilita que haja um bom entendimento entre nós.

Farei um esforço para não voltar a errar porque não quero magoar você. A família é importante para nós duas e com esforço sei que podemos conseguir paz para todos.

De tanto desejo que tenho em ter você do meu lado, por vezes acabo por deixar que meus ciúmes falem mais alto. Fico desconfiando e acabo sempre pedindo justificações, quando eu própria sei que você me é leal.

Peço desculpa por minhas atitudes, é tudo fruto desta minha paixão. Quero controlar este sentimento no futuro, porque você merece toda minha confiança.

Como lâmina cortante, ácida, penetrando em minha alma esquartejada, sua traição foi tão dolorosa quanto surpreendente. Na cabeceira de minha cama, o nosso retrato é agora resto de um passado que vive em cada ferida que tenho por curar. Não há remédios, palavras ou desculpas que apaziguem este sufoco e hoje é junção de amor e ódio, ainda o que sinto.

Como é que você esqueceu e jogou fora toda a paixão que nos unia? Pensava eu que pudesse morrer de amor, enquanto em segredo era esse amor que você matava. Nossas promessas e planos não passavam afinal de miragens, um caminho sem retorno, uma história de inveracidade.

Não tenho escolha senão seguir meu caminho. Não me chame mais, não pronuncie sequer meu nome. Vou partir sem olhar para trás, feliz em saber que dei o melhor de mim. Seus atos irrefletidos só magoaram a mim, mas no fundo, foi a nós dois quem você traiu.

Mil desculpas, amiga! Colocar a nossa amizade em jogo era a última coisa que eu queria. Por favor, me perdoe.

Tem sido difícil mantermos a paz entre nós e eu sei que a culpa é minha. As nossas personalidades nem sempre são compatíveis e eu acabo falando sem pensar ou agindo injustamente com você.

Peço que me desculpe, querida sogra, e que perceba que quando isso acontece, não é da minha vontade. Eu quero ter uma boa comunicação com você e contribuir para uma relação cordial entre nós.

Eu queria agir de outra forma. Mostrar todo o amor que eu sinto por você deixando de lado meus ciúmes. Gostaria de ser uma namorada mais moderada e contribuir para que nossa relação fosse mais pacífica. Mas há momentos em que simplesmente não consigo, por mais que me esforce.

Só peço que você me perdoe por essas minhas atitudes. Tudo o que eu sinto é um grande receio de perder você. É tudo resultado desta paixão que me consome.

Mais uma sexta-feira vem chegando e, junto com ela, todos aqueles planos para o final de semana para viver grande aventuras, sair, ver os amigos e viver a vida intensamente, mas vamos ser sinceros, nada disso vai acontecer.

A verdade é que, como de costume, nós vamos passar o final de semana de pijama, assistindo TV e arrumando desculpas para não sair de casa enquanto rezamos para que a segunda-feira nunca chegue.

Não se preocupe, pois você não está só e não há motivo nenhum para se envergonhar do fato que a melhor forma de aproveitar o final de semana é só deixar ele passar sem compromisso nenhum.

Tenha uma ótima sexta-feira e um final de semana com muitos planos de não fazer nada.

Se o amor vence sempre e acaba por juntar duas pessoas apaixonadas, chegou o momento de colocarmos o orgulho de lado e nos rendermos a tudo o que nunca deixamos de sentir.

Caminhar em uma direção oposta à sua, seria deixar a felicidade fugir das minhas mãos. Não quero perder seu carinho e sua amizade. Desculpe-me por tudo o que disse e fiz e, por favor, volte para mim.

Recomendados para você

15 dicas de como pedir desculpas com presentes e atitudes
15 dicas de como pedir desculpas com presentes e atitudes