Mensagens para Esposa

Parabéns, meu amor! Que nosso casamento continue crescendo em amor e harmonia todos os dias até ao infinito dos tempos. Você transformou minha vida!

Na verdade, acho que sempre precisei de uma estrada, sabe? E foi você – dentro da nossa história; do nosso matrimônio, que me indicou o trilho certo. Agora só pretendo caminhar na sua linda companhia! Te amo, meu bem!

Vou sentir sua falta, meu amor, aliás, já estou sentido. Saber que não vou ter seu aconchego quando chegar em casa, faz meu coração deitar uma lágrima, mas essa viagem de trabalho vai fazer você evoluir pessoal e profissionalmente.

É a isso que me agarro, sabe? Tenho certeza que tudo vai correr bem. Desejo que o tempo seja nosso amigo e passe rápido, bem depressa, para ter você envolta em meus braços rapidamente. Beijo e até breve, meu bem!

Meu amor,

Juntos conhecemos primaveras e outonos, lágrimas e sorrisos, frio e calor. Descobrimos a verdade de cada um de nós – as virtudes e os defeitos. E nos encontramos vezes sem conta!

Já passaram anos desde a hora que a vida nos uniu no amor. Muitos anos! E continuo a amar você, hoje mais que no passado. E vou amar sempre, porque você é meu ingresso para felicidade constante. Preciso de você para ser feliz! Te amo, meu bem!

Meu amor, você é e sempre será a mulher da minha vida. Por isso, por mais que nossas brigas abalem nosso relacionamento, ele nunca irá mudar o que eu sinto por você. Não existe nada maior que o nosso amor e eu não consigo pensar em mais nada que não seja estar bem ao seu lado.

Nossas brigas não vão nos levar a nada, somente à dores desnecessárias e feridas que não queremos ter em nossos corações. Meu amor, vamos deixar de bobagem e focar apenas em sermos felizes, em fazer o outro ser feliz.

Te amo muito e não quero nunca mais brigar com você.

Parabéns para nosso matrimônio! Este ano que passou foi marcante, meu amor! Fizemos novas conquistas e destronamos o que nos incomodava. Lutamos contra tudo e contra todos e assim o faremos todos os dias se necessário.

Você é o amor da minha vida! E nosso casamento é o mundo onde me sinto mais feliz! Desejo que a alegria de viver jamais desapareça do seu coração. Te amo!

Feliz Aniversário para nós, meu amor! Você é a melhor pessoa que algum dia conheci na vida! Não tenho dúvida quando falo que foi você que me revelou o amor e os verdadeiros sentimentos.

Hoje, nosso casamento é meu ponto de abrigo, meu refúgio para viver intensamente os momentos mais lindos da minha existência. É um privilégio ser casado com você, meu bem! Eu te amo e amarei todos os dias ainda mais! Beijo.

Este foi um ano maravilhoso. Parabéns para nós, meu bem! Nosso matrimônio é a celebração do amor incondicional, da paz e da harmonia junto de Deus – a quem prometemos amar e respeitar todos os dias da nossa existência.

E eu não poderia estar mais feliz do seu lado! Na verdade, o sagrado casamento tem abençoado nosso caminho.

É uma dádiva ter você do meu lado. Prometo estar sempre do seu em todos os instantes de alegria e felicidade, mas também nos de superação. Beijo, meu bem!

Meu amor, sinto a sua falta a toda a hora, mas ao início do dia a saudade é mais forte, pois ainda falta muito tempo até voltarmos a nos encontrar.

Espero que tenha um dia maravilhoso, minha amada! Saudades muitas!

Casar nunca foi meu sonho, mas se eu soubesse antecipadamente que o casamento ia fazer de mim a pessoa mais feliz do mundo, eu teria ansiado o dia do nosso matrimônio!

Mas a questão não está no ato de casar, mas na pessoa com quem casei – você, meu bem! Você me dá tudo que preciso, você cria e resolve necessidades em mim que até eu desconhecia. Você é a pessoa mais fascinante e maravilhosa que conheco. É por isso que prometo que meu amor nunca vai esmorecer!

Feliz aniversário! Você, meu amor, está de parabéns por mais um ano conquistado e também por ser a dona do meu coração! O matrimônio vale a pena ao seu lado!

Aproveite seu grande dia do jeito que mais desejar e não se esqueça que eu estou e sempre irei estar ao seu lado, aliás, meu coração é todo seu.

Divirta-se muito, querida!
Parabéns!

O dia nasceu, querida, e os pássaros estão cantando, a água dos rios correndo entre as flores dos jardins. Meu bem, o dia começou e você tem de o aproveitar!

Espero que sua linda jornada se transforme em uma experiência maravilhosa, bem do jeito que você merece! Bom dia, querida!

Eu sei que passam muitos dias sem eu dizer o quanto amo você. Nossa rotina nos faz esquecer de coisas simples que na verdade são muito importantes.

Mas isso não significa que não sou grato por ter você do meu lado, ou que não aprecio tudo o que faz por mim. Pelo contrário, não é difícil reconhecer que seu esforço é uma forte base que dá estabilidade à nossa família.

A cada dia eu tenho mais certeza que tomei a melhor decisão ao escolher você como minha esposa. Você é leal, meiga e sempre me apoia em tudo o que faço. Quando estou em baixo, suas palavras me confortam e é você que também me incentiva a nunca desistir dos meus sonhos.

Por mais tempo que passe e a vida mude, sempre vou ter orgulho em ter uma mulher assim na minha vida. Mesmo que nem sempre pareça, eu aprecio muito todas as qualidades que você tem. Vou lutar eternamente para que nossa história de amor jamais tenha fim.

É tão gratificante ver o pai incrível que você se tornou, querido irmão. Eu vi você crescer e amadurecer muito nos últimos tempos e é muito bom ver o seu orgulho em ser pai.

Tenha um feliz dia ao lado da sua família linda. Aproveite a companhia das suas crianças e da sua esposa maravilhosa. Você é um exemplo de força e ternura.

Nunca perca este seu jeito especial de educar e cuidar da sua família. Tenha um ótimo dia dos pais!

Não há maior prova de amor do que acordar todos os dias ao lado de quem mais amamos. É inevitável que o tempo passe e leve muitas coisas que desejávamos ter connosco, mas quando duas pessoas não permitem que a paixão desapareça, elas se abraçam e se agarram para nunca mais se largarem.

É uma bênção sentir que você faz parte da minha vida. Bom dia, querida esposa!

Querida avó, como eu queria que você soubesse o quanto me dói vê-la desse jeito, tão sozinha nesse mundo confuso em que essa horrível doença a afundou. Suas memórias foram roubadas, quase tudo aquilo que você foi um dia, desapareceu. Seus olhos se perdem nos nossos rostos, nas faces daqueles que tanto amam você e a quem você já não reconhece os traços.

A doença de Alzheimer lhe roubou em vida os seus anos de descanso, e a impede de sentir o amor que a rodeia. Todos sentimos impotência e tristeza, pois nada pode ser pior que uma pessoa em vida ser despojada de todo o seu mundo interior! Há momentos em que parece que seu olhar recorda uma imagem, mas logo depois regressa a confusão e as perguntas intermináveis.

A doença levou de você a lembrança de quem você foi, mas de nós jamais apagará as recordações da extraordinária mulher, esposa, mãe, avó, tia, prima, amiga... que você foi! Eu, e todos que amamos você, a recordaremos tal como você foi, e não o que a doença fez de você. Para sempre a vou amar, minha querida avó!

Valorize a mulher que o ama. Se sua esposa está do seu lado não é apenas porque você merece. Quantas vezes você já agiu mal e ela perdoou? E quando você mais precisou quem esteve do seu lado dando todo o apoio?

Sua amada é alguém que só o quer ver feliz. Será que você luta pela felicidade dela também? Não custa muito para o conseguir. Basta um gesto de carinho todos os dias e palavras meigas em qualquer circunstância.

O casamento é a união de duas pessoas imperfeitas que se amam e, por isso, tanto a esposa como o marido irão magoar e ser magoados com palavras e ações irrefletidas do seu parceiro. Não adianta insistirmos que quem ama não machuca. Quem ama machuca sim, porque todos falhamos. A diferença é que quem ama procura solucionar o seu erro e cuidar da pessoa a quem fez sofrer.

O perdão e o arrependimento surgem então como essenciais em qualquer relacionamento. Durante anos e anos de convívio, algumas vezes iremos estar no papel do arrependido e em outras ocasiões na posição do perdoador. Partir para um casamento sem essas duas atitudes tão nobres, traria sérios riscos de correr mal. Seria como sair com pouca roupa para um lugar onde está bastante frio, com a diferença de que, neste caso, a consequência seria uma constipação, mas no que se refere ao matrimónio, o resultado poderia ser uma triste separação.

Sempre quando vai chegando o dia do nosso aniversário de casamento, a felicidade parece que se multiplica de uma forma diferente. Perceber que completamos mais um ano juntos deixa o meu coração ainda mais acelerado, pois sempre me vem a memória aquele dia que me trouxe uma quantidade enorme de felicidade.

Dividir a minha com você é como receber um presente todos os dias. Nunca imaginei que teria o privilégio de viver ao lado de uma esposa tão maravilhosa como você, minha querida, que além de todas as qualidades que tem, me proporcionou uma linda família!

Vamos brindar à nossa união, cumplicidade e ao amor que nos permitiu tantos anos casados. Que celebrações como esta nunca acabem e que a nossa casa esteja sempre repleta de felicidade! Você faz parte de todos os momentos especiais que já vivi nesta vida, é muito mais do esperei de uma esposa, é a minha melhor amiga.

Acho que nunca é demais expressar os nossos sentimentos a pessoa amada, mesmo após tantos anos casados, cada dia que passa tenho a certeza que você estará ao meu como minha esposa, integrando a nossa família tão abençoada.

Sempre tive a certeza da generosidade do nosso Deus, mas no dia em que ele colocou você na minha vida, pude enxergar a verdadeira graça divina. Com você descobri o verdadeiro amor e pude me sentir completamente agraciado por poder abraçá-la todos os dias.

Não tenha dúvidas, nem por um segundo, do quanto você é amada e querida. Você completa a minha vida com ainda mais felicidade e traz muito mais sorrisos para o meu dia. O nosso amor foi abençoado por Deus e nada neste mundo conseguirá quebrá-lo!

O que você faria se achasse uma pedra preciosa? Objetos de valor são raros e bastante inacessíveis. Não se avistam em qualquer lugar e são disputados intensamente.

Na hora de pegar ou largar, ninguém abranda o passo quando sente que ele está perto. E uma vez encontrado, assim que alguém o tem em sua posse, cuida em proteger esse bem incomum, guardando-o em lugar secreto.

A mulher é como pedra preciosa, uma obra de arte que exige contemplação. Por ela, homens partem em conquistas, redigem poemas, fazem loucuras sem fim. A mulher é um pedaço de céu, esculpida em tons de beleza fina, em um dia de inspiração.

Se você já achou uma esposa e lhe prometeu amor eterno, valorize esse tesouro com carinho e dedicação. Seu cônjuge é uma evidência de esforço, aquela que honra a casa e dá brilho à família. Pare um pouco e reflita em suas nobres qualidades. E dê afeto e lealdade, pois sua esposa é bem mais que uma simples mulher.

Hoje vocês estão casando, estimado genro, e este vai ser um dia que recordarei para o resto da minha vida. É um momento de grande alegria, o começo de uma nova realidade para vocês os dois.

Sei que minha filha está bem entregue. Do pouco que pude conhecer de você, consegui perceber que você é uma boa pessoa. Ainda assim, quero pedir que cuide bem dela, que a trate com amor e carinho e que seja, acima de tudo, um amigo para dar todo o apoio que ela precisar.

Sei que não é novidade para você, mas tenho certeza que minha filha também será uma boa esposa. Por isso, vocês poderão ser bem sucedidos neste caminho que vão agora começar. Espero que sejam felizes, que vivam momentos inesquecíveis e superem todas as adversidades que surgirem. Daqui para a frente vocês são uma família. Que esse compromisso seja verdadeiramente honrado.

Minha querida, queria lhe dar oficialmente as boas-vindas à nossa família, ainda que para mim você já faça parte dela desde o dia em que a conheci.

Você é uma nora maravilhosa, sempre foi uma namorada dedicada e carinhosa e sei que será uma esposa ainda melhor. Admiro e respeito muito você, querida, e desejo que nosso relacionamento se fortifique ainda mais.

Você é a nora que toda sogra pede a Deus, mas apenas eu ganhei de presente!

Prometo amar e cuidar e ser
fiel e ser mulher e ser capaz
e ser maior e ser amiga e ser
só sua e ser completamente
apaixonada e ser honesta e ser
promessa e ser jura e ser força
e ser risada e ser lágrima e ser
ousada e ser criança e ser velha
e ser modesta e ser mel e ser
mil e ser uma e ser o mundo
e ser oceano e ser sorriso e ser
sempre a esposa da sua vida!

Meu amor por você não tem tamanho! É uma coisa que nem tem explicação. Faria qualquer coisa para garantir sua felicidade eterna. Seu bem-estar é tudo para mim, minha namorada, minha noiva, minha futura esposa!

Eu amo você mais do que qualquer outra coisa ou pessoa neste mundo. Você é minha vida, o foco dos meus dias! Ao seu lado eu sei o que é importante, o que é a beleza. Ao seu lado sou mais capaz, mais realizado, mais honesto.

Não vejo a hora de trocarmos juras de amor na casa do Senhor. Nosso casamento será um ato muito especial e ficará marcado na nossa memória para sempre. Meu bem, prometo amar e cuidar de você todos os dias e todas as noites da minha vida. Te amo!

Quero lhe expressar minha admiração e ao mesmo tempo felicitá-lo pelo seu aniversário de casamento. Você tem mostrado ao longo do tempo que é um bom chefe de família e também que sabe preservar o amor que o uniu com sua esposa.

Desejo que a felicidade continue fazendo parte do seu enlace matrimonial e que mais anos abençoados se possam acrescentar a todos aqueles que já contaram juntos.

Nós esperamos este lindo dia, meu amor, como as flores que aguardam pela primavera para mostrarem toda a sua beleza. Fizemos planos para que tudo fosse perfeito e o nosso amor pudesse ser representado de maneira alegre e genuína.

Finalmente podemos dizer que somos esposa e marido! Começamos um novo caminho, como família que espera conseguir a sua felicidade nos dias que terá à sua frente. Agradeço por você me ter dado todo o carinho desde o início e toda a confiança de que seria possível me sentir a noiva mais afortunada deste mundo.

É hora de celebrarmos com todo o orgulho este matrimônio. É o momento de bebermos da paixão que nos trouxe até aqui. De hoje em diante, novos desafios vão surgir e enfrentaremos situações adversas. Mas agora somos um só, unidos como nunca e é assim que vamos permanecer por toda a eternidade.

Para Boddah

Falando como um simplório experiente que obviamente preferiria ser um efeminado, infantil e chorão. Este bilhete deve ser fácil de entender. Todas as advertências dadas nas aulas de punk rock ao longo dos anos, desde minha primeira introdução a, digamos assim, ética envolvendo independência e o abraçar de sua comunidade, provaram ser verdadeiras.

Há muitos anos eu não venho sentindo excitação ao ouvir ou fazer música, bem como ao ler ou escrever. Minha culpa por isso é indescritível em palavras. Por exemplo, quando estou atrás do palco, as luzes se apagam e o ruído ensandecido da multidão começa, nada me afeta do jeito que afetava Freddie Mercury, que costumava amar, se deliciar com o amor e adoração da multidão - o que é uma coisa que totalmente admiro e invejo.

O fato é que não consigo enganar vocês, nenhum de vocês. Simplesmente não é justo para vocês e para mim. O pior crime que posso imaginar seria enganar as pessoas sendo falso e fingindo que estou me divertindo 100 por cento. Às vezes acho que eu deveria acionar um despertador antes de entrar no palco. Tentei tudo que está em meus poderes para gostar disso (e eu gosto, Deus, acreditem-me, eu gosto, mas não o suficiente). Me agrada o fato de que eu e nós atingimos e divertimos uma porção de gente.

Devo ser um daqueles narcisistas que só dão valor as coisas quando elas se vão. Eu sou sensível demais. Preciso ficar um pouco dormente para ter de volta o entusiasmo que tinha quando criança. Em nossas últimas três turnês, tive um reconhecimento por parte de todas as pessoas que conheci pessoalmente e dos fãs de nossa música, mas eu ainda não consigo superar a frustração, a culpa e a empatia que tenho por todos.

Existe o bom em todos nós e acho que eu simplesmente amo as pessoas demais, tanto que chego a me sentir mal. O triste, sensível, insatisfeito, pisciano, pequeno homem de Jesus. Por que você simplesmente não aproveita? Eu não sei! Tenho uma esposa que é uma deusa, que transipira ambição e empatia e uma filha que me lembra demais de como eu costumava ser, cheio de amor e alegria, beijando todo mundo que encontra porque todo mundo é bom e não vai fazer mal a ela. Isto me aterroriza a ponto de eu mal conseguir funcionar. Mal posso suportar a idéia de Frances se tornando o triste, autodestrutivo e mórbido roqueiro que virei.

Eu tive muito, muito mesmo, e sou grato por isso, mas desde os sete anos de idade passei a ter ódio de todos os humanos em geral. Apenas porque parece muito fácil se relacionar e ter empatia. Apenas porque eu amo e sinto demais por todas as pessoas, eu acho. Obrigado do fundo de meu nauseado estômago queimando por suas cartas e sua peocupação ao longo dos anos. Eu sou mesmo um bebê errático e triste! Não tenho mais a paixão, então lembrem, é melhor queimar do que se apagar aos poucos. Paz, Amor, Empatia.

Frances e Courtney, estarei em seu altar. Por favor, vá em frente, Courtney, por Frances. Pela vida dela, que vai ser tão mais feliz sem mim. EU TE AMO, EU TE AMO!

(Kurt Cobain)

Quantas mães não vivem sufocando seus filhos porque temem serem envergonhadas no futuro?

Quantas esposas não vivem sufocando seus maridos porque temem serem traídas ou rejeitadas lá na frente?

Quantas amigas são ausentes porque temem incomodar?

Quantas pessoas que fazem a Obra de Deus são indiferentes ao pecado porque temem prejudicarem alguém?

Medo. Quem diria que a maioria das pessoas vivem disso… eu já fui assim e quanto tempo perdi!

Você se esforça para ser a melhor esposa, melhor mãe, melhor amiga, e melhor serva e ao mesmo tempo, nunca será a melhor enquanto nutrir esse medo que há em você.

O medo faz a gente se prejudicar e pior, é mais aparente do que você pensa. Quando se tem medo, todo mundo vê porque ele transparece em tudo que se faz… no seu olhar, no seu falar, no seu agir, e no seu pensar.

Tem muita gente cheia de “fé” e cheia de medo ao mesmo tempo. Não faz nem sentido mas tem. Elas tem fé para algumas coisas mas medo para outras… essas tem sempre algo a perder.

Quando eu perdi o medo de desapontar, de desagradar, de ser mal interpretada, e de perder, perdi também os meus fracassos pessoais. É isso mesmo, enquanto vivemos no medo, somos fracassadas. Ficamos pensando o que poderíamos ter feito e não fizemos. Olhamos para os outros e invejamos aquela ousadia de ser diferente, de ser intrépida, de ser você mesmo sem um pingo de medo.

Sem medo a gente pode dizer que não tem nada a perder. Quem pode prejudicar quem não tem nada a perder? haha!

(Cristiane Cardoso)

Sou uma pessoa privilegiada, absolutamente privilegiada! Nunca imaginei que pudesse ter uma família tão linda, sabe? E tudo isso acontece porque você é a esposa dos meus sonhos, é a pessoa capaz de me realizar como ser humano.

Já era feliz, meu bem, mas agora conheci o grau maior da felicidade: esse bebê que acabou de nascer! Somos pais, meu amor! Que alegria.

Meu amor, hoje pode ser o dia das mulheres, mas só há uma no mundo que foi capaz de transformar a minha vida em tudo que eu sempre havia sonhado, você!

Se hoje sou a pessoa que sou, sei que não teria conseguido nada sozinho, pois sem você comigo não sei se seria capaz de ter alcançado tantas vitórias.

Obrigado por fazer parte da minha vida e ser a maior companheira de todas. Um feliz dia da mulher, para a maior esposa do mundo!

Recomendados para você

35 frases e mensagens para esposa grávida de homenagem e carinho
35 frases e mensagens para esposa grávida de homenagem e carinho