Declaração de Amor para Esposa

Acabou, meu amor! Sua luta finalmente terminou. Que alegria! Que felicidade! Sinto um orgulho muito grande em você, querida esposa. Sinto que nada pode abalar nosso casamento, nossa harmonia, nossa paz.

Você demonstrou que é capaz de ultrapassar qualquer obstáculo que surja em sua vida – isso me enche de orgulho. Minha admiração por você cresceu a um ritmo alucinante nestes últimos dias. Obrigado por existir! Te amo!

Quando nos conhecemos estava longe de imaginar que era possível amar alguém do jeito que eu amo você. Obrigado por ser minha esposa!

Minha querida e maravilhosa esposa, você merece o melhor de mim e que eu lute todos os dias para que seu sorriso jamais se esgote.

É meu dever retribuir o amor e o carinho que sinto da sua parte dia após dia. E quero muito que tudo que nos une fortaleça nosso amor cada vez mais.

Ao seu lado eu tenho vivido momentos especiais, e você se tornou imprescindível para minha felicidade.

Obrigado por ser uma mulher tão maravilhosa e por dedicar seu tempo a cuidar do meu coração. Ele é seu para sempre, pois mais ninguém além de você consegue dar sentido à minha vida. Te amo!

Esposa amada do meu coração, quanto mais tempo passa, maior é a certeza que não consigo viver sem você.

O que seria de mim sem você do meu lado? Nem quero pensar, minha querida esposa, pois é com você na minha vida que eu me sinto verdadeiramente realizado e feliz.

Eu te amo hoje e para sempre. Você tem sido uma companheira maravilhosa que preenche os meus dias com muito carinho. Estamos juntos, meu amor, como prometemos há tempos atrás. Estamos juntos e nada nos vai separar!

Eu amo minha esposa porque ela me faz ver o lado bom da vida e me faz sentir que aquilo que nos une é eterno.

Há dias em que damos ouvidos ao nosso coração. Tantas vezes o ignoramos em nossa vida, mas quando chegamos ao limite de nossas forças, ficamos sem alternativa e recorremos aos seus conselhos.

Hoje o meu me falou da falta que você me faz. Sei que houveram coisas que nos magoaram e causaram nossa separação. Mas eu ainda te amo com todas as minhas convicções e faço questão que você saiba isso.

Custa muito, meu amor, estar aqui, tão distante de você, morrendo de saudades. A todas as horas eu fico lembrando como é bom estar do seu lado e fico também imaginando o momento em que eu vou regressar para junto de você.

Quero que saiba que o meu amor por você continua sendo muito forte e que você é a mulher da minha vida. Nunca se sinta sozinha, querida esposa, o meu coração estará sempre com você!

Felicidade é acordar todos os dias ao lado da pessoa que me faz feliz. Te amo!

Minha querida e amada esposa, não existem palavras suficientes para eu conseguir descrever o verdadeiro significado que você tem para mim. Sinto que encontrei a mulher da minha vida e todos os dias você faz questão de confirmar essa minha certeza.

Prometo que vou ficar para sempre do seu lado e que tentarei fazê-la cada vez mais feliz. Sou um homem com muita sorte por ter encontrado alguém assim.

Gostaria muito que você soubesse o que realmente sinto por você. Eu sei que você sabe que a amo, mas o que eu queria mesmo era que você conhecesse toda a vastidão de emoções que desperta no meu coração.

Pensei muito sobre como fazer você entender, pensei realizar grandes gestos, demonstrações especiais de afeto. Mas na verdade não existe como demonstrar um sentimento tão grande, então decidi casar com você, a mulher da minha vida, e todos os dias lhe demonstrar todo o amor que por você arde em meu coração.

Espero estar conseguindo realizar essa tarefa, e que todos os dias você se sinta como uma rainha. E que você jamais duvide da sua importância, de que é a pessoa mais especial para mim!

Não há no universo vida que eu preze mais que a sua, e não houve jamais amor tão grande e eterno como o meu por você. Eu te amo, minha esposa!

Sou feliz! Você existe e eu sou feliz. E o melhor é que existo no seu coração também. Como é possível amar e ser amado pela mulher mais encantadora do mundo?

Jamais me vou cansar de cuidar de nós dois, minha querida! É que sinto seu abraço em todos os instantes, sabe? Você é carinhosa, é atenta, é minha maior amiga! Sou apaixonado por você, meu amor! Que a eternidade se lembre de nós. Beijo!

Rosas vermelhas eram as suas favoritas, seu nome também era Rosa. E todo ano seu marido as enviava, atadas com lindos enfeites. O cartão sempre dizia: "Eu te amo mais este ano do que no ano passado. Meu amor por você sempre aumentara com o passar dos anos."

No ano em que ele morreu, as rosas foram entregues em sua porta. O cartão dizia: "Seja minha namorada", como nos anos anteriores. Ela sabia que aquela seria a ultima vez que as rosas apareceriam. Ela pensava: "Ele encomendou as rosas adiantado". Seu amado marido não sabia que ele iria... Ele sempre gostou de preparar as coisas com antecedência, pois, se estivesse muito ocupado, tudo funcionaria perfeitamente.

Ela ajeitou as flores e colocou-as num vaso especial. E depois, colocou o vaso ao lado do retrato sorridente dele. Ela se sentaria por horas na cadeira favorita dele, enquanto olhava para sua fotografia e as rosas. Um ano havia passado e tinha sido difícil viver sem seu companheiro. Em solidão e isolamento havia sido transformado seu destino.

E então, na mesma hora de sempre, como no Dia dos Namorados anterior, a campainha tocou, e lá estavam as rosas, esperando em sua porta. Ela levou-as para dentro e as olhou chocada; então, foi ao telefone para ligar para a floricultura. O dono atendeu e ela perguntou-lhe se poderia explicar porque alguém faria isso com ela, causando tanta dor?

O dono disse : - "Eu sei que seu marido faleceu há mais de um ano. Eu sabia que ligaria e quereria saber. As flores que recebeu hoje foram pagas adiantadas. Seu marido sempre planejou adiante, ele não deixava nada imprevisto. Existe um pedido que eu tenho arquivado aqui e ele pagou adiantado, você vai recebe-las todos os anos. E tem outra coisa que você deveria saber: ele escreveu um pequeno cartão especial, ele fez isso no ano passado. E como eu descobri que ele não estaria mais aqui, aí esta o cartão... Ele deveria ser mandado a você no próximo ano".

Ela agradeceu e desligou e suas lágrimas caíram copiosamente. Seus dedos tremiam, enquanto avançava devagar para pegar o cartão. Lá dentro, ela viu que ele havia escrito uma mensagem. Então, em silencio total, ela viu o que ele havia escrito...

"Oi, meu amor, eu sei que faz um ano que eu me fui, eu espero que não tenha sido tão ruim pra você superá-lo. Eu sei que deve estar solitária e que a dor é grande, mas, se fosse diferente, eu sei como eu me sentiria. O amor que nós tivemos fez a minha vida ser maravilhosa. Eu amei você mais do que as palavras podem dizer, você foi a esposa perfeita. Você foi amiga e amante, e me deu tudo o que precisei. Eu sei, isto foi há apenas um ano, mas por favor tente não ficar triste. Eu quero que você seja feliz, mesmo quando banhada em lágrimas. Por isso é que as rosas serão enviadas durante anos. Quando você recebê-las, pense na felicidade que tivemos juntos, e como fomos abençoados. Eu sempre amei você e sei que sempre vou amá-la. Mas, meu amor, você tem que continuar, você ainda esta viva. Por favor... tente achar a felicidade, enquanto vive o resto dos seus dias. Eu sei que não é fácil, mas eu espero que ache algum modo. As rosas irão todos os anos, e só irão parar quando sua porta não mais atender. Quando o entregador parar de bater; ele irá cinco vezes nesse dia, caso você tenha saído, mas, depois desta ultima visita, quando ele não tiver mais dúvidas, ele levara as rosas ao lugar onde eu o instrui, e colocara as rosas onde nós estaremos juntos novamente."

Algumas vezes na vida você encontra alguém especial. Alguém que muda sua vida apenas fazendo parte dela. Alguém que faz você rir sem parar. Alguém que faz você acreditar que existe algo bom no mundo. Alguém que convence você que realmente há uma porta aberta. Apenas esperando para ser aberta por você. Este é um sentimento para sempre. Um tipo de amor eterno.

O amor não surge do dia para a noite, nem se constrói na brevidade de um momento. Amor é verdadeiro companheirismo, caminhar lado a lado mesmo que perante dificuldades. Por essa razão é que estamos juntos, minha querida esposa. O sentimento que nasceu entre nós tem como base nossa cumplicidade. E o tempo de paixão que ambos temos vivido, tem servido para provar que nossa união é forte.

Te amo e sempre te amarei, minha esposa!

Você é mais do que minha esposa: é meu amor, minha vida, meu respirar. Te amo, querida!

Mis abuelos ya estaban casados hace mas de cincuenta años y continuaban jugando un juego que habían iniciado cuando comenzaron a estar de novios.

La regla del juego era que uno tenía que escribir la palabra "NEOQEAV" en un lugar inesperado para que el otro la encontrara, y así, quien la encontrara debía escribirla en otro lugar y así sucesivamente.

Ellos se entretenían dejando "NEOQEAV" escrita por toda la casa, y así uno la encontraba y le tocaba esconderla en otro lugar para que el otro la encontrara.

Ellos escribían "NEOQEAV" con los dedos con azúcar dentro del azucarero o en el pote de harina para que el próximo que fuese a cocinar lo encontrase.

Escribian en la ventana empañada por el sereno que daba para el jardín donde mi abuela nos daba budín que ella hacia con tanto cariño.

"NEOQEAV" era escrita en el vapor dejado en el espejo después de un baño caliente, donde la palabra reaparecería después del próximo baño.

Una vez, mi abuela hasta desenrolló un rollo entero de papel higiénico para dejar "NEOQEAV" en la última hoja y enrolló todo el papel de nuevo.

No había limites para donde "NEOQEAV" pudiese aparecer.

Pedacitos de papel con "NEOQEAV" rasgados aparecían escritos en el volante del auto que ellos tenían.

Los billetes eran escondidos dentro de los zapatos y dejados debajo de las camas.

"NEOQEAV" era escrita con los dedos en la panera sobre los muebles de platos y las canastas de lana.

Esta misteriosa palabra hacía parte de la casa de mis abuelos, hasta cuanto la movías.

Llevo bastante tiempo para que yo entendiera y me terminara de gustar completamente este juego que ellos jugaban.

Mi escepticismo nunca me dejó no creer en un único y verdadero amor, que pueda ser realmente puro y duradero.

Por eso, nunca dudé del amor entre mis abuelos.

Este amor era profundo.

Era mas que un juego de diversión, era un modo de vida.

Su relación estaba basada en la devoción y el afecto apasionado, que todo e
mundo tiene la suerte de experimentar.

El abuelo y la abuela se tomaban de las manos siempre que podían.

Robaban besos uno del otro siempre que se ponían uno en contra del otro en aquella cocina tan pequeña.

Ellos conseguían terminar la frase incompleta del otro y todo el día resolvían juntos las palabras cruzadas del diario.

Mi abuela me cocinaba diciéndo lo lindo que era mi abuelo, como el se había vuelto un viejo lindo y amoroso.

Ella se jactaba de decir que sabia como juntar los enamorados mas bonitos.

Antes de cada comida ellos daba gracias a Dios y bendecian los presentes por ser una familia maravillosa, para que nosotros continuáramos siempre unidos y con buena suerte.

Mas una nube oscura surgió en la vida de mis abuelos: mi abuela tenía cáncer de mama.

La enfermedad había aparecido hace diez años antes.

Como siempre, abuelo estaba con ella a cada momento.

El la confortaba en el cuarto amarillo de ello, que le había pintado de ese color para que ella estuviese siempre rodeada de la luz del sol, aunque ella no tuviese fuerzas para salir.

El cáncer ahora estaba de nuevo atacando su cuerpo.

Con la ayuda de un bastón y la mano firme de mi abuelo, ellos iban a la iglesia todas las mañanas.

Y mi abuela se fue poniendo cada vez mas delgada, hasta que, finalmente, ella no pudo salir mas de casa.

Por algún tiempo, mi abuelo decidió ir a la iglesia solo, orando a Dios para sanar su esposa.

Entonces, lo que todos nos temíamos sucedió.

Abuela partió.

"NEOQEAV" fue grabada en amarillo en unas cintas de color rosa en los buques de flores del funeral de abuela.

Cuando los amigos comenzaron a irse, mis tías, tíos, primos y otras personas de la familia se juntaron y se pusieron alrededor de la abuela por ultima vez.

Abuelo se puso muy junto al cajón de abuela y, en un suspiro bien profundo,comenzó a cantar para ella.

A través de sus lágrimas y dolor, la música surgió como una canción de cuna que venía bien de dentro de su ser.

Me sentí muy triste, nunca me voy a olvidar de aquel momento.

Porque yo sabia que así mismo sin todavía poder entender completamente lo profundo de aquel amor, yo había tenido el privilegio de testificar la belleza sin igual que aquello representaba.

Apuesto que a esta altura te debes estar preguntando:

" Que significa NEOQEAV?".

No está ?

"NEOQEAV" = Nunca Esqueça O Quanto Eu Amo Você (nunca olvides cuanto te amo)

El amor es mas que la fe.

Mayor que la esperanza.

Es el eterno don de Dios.

Você sempre foi o homem dos meus sonhos; desde a hora que nos apaixonamos e iniciamos nosso namoro até hoje que somos marido e esposa! Nunca me senti tão amada e realizada em toda minha vida.

É bom demais contar com sua presença em todos os momentos com suas palavras sempre sábias de conforto ou com seu abraço apertado e saboroso! Obrigada por ser meu pilar, meu porto de abrigo. Te amo!

Minha esposa, tenha um dia lindo, alegre e brilhante. Eu te amo muito!

Todos os dias acordo com a mesma certeza, e a sensação que o meu amor por você nunca vai parar de crescer. A certeza é que ter casado com você foi a melhor decisão da minha vida, minha amada esposa!

Você, seu companheirismo, apoio e amor incondicional me dão forças, me fazem sonhar e alcançar muito mais. Sinto que ao seu lado não existem dificuldades demasiado grandes ou impossíveis de superar. Com você não existe medo ou dúvida, pois ao seu lado apenas existe a certeza do amor... Eu te amo!

Meu amor por você não tem tamanho! É uma coisa que nem tem explicação. Faria qualquer coisa para garantir sua felicidade eterna. Seu bem-estar é tudo para mim, minha namorada, minha noiva, minha futura esposa!

Eu amo você mais do que qualquer outra coisa ou pessoa neste mundo. Você é minha vida, o foco dos meus dias! Ao seu lado eu sei o que é importante, o que é a beleza. Ao seu lado sou mais capaz, mais realizado, mais honesto.

Não vejo a hora de trocarmos juras de amor na casa do Senhor. Nosso casamento será um ato muito especial e ficará marcado na nossa memória para sempre. Meu bem, prometo amar e cuidar de você todos os dias e todas as noites da minha vida. Te amo!

Depois de tantos anos continuamos caminhando de mãos dadas, e rindo como loucos de brincadeiras ridículas. Continuamos nos deslumbrando no olhar um do outro, e sentindo o coração disparar sem razão.

Meu amor, minha esposa, feliz dia dos namorados, pois também nós somos e para sempre seremos namorados!

Se depois de tantos anos o sentimento que nos une continua ardente e crescendo, é justo acreditar que assim será para sempre.

Eu te amo! Hoje como antes, mas amanhã sei que vou amar mais ainda!

Para Boddah

Falando como um simplório experiente que obviamente preferiria ser um efeminado, infantil e chorão. Este bilhete deve ser fácil de entender. Todas as advertências dadas nas aulas de punk rock ao longo dos anos, desde minha primeira introdução a, digamos assim, ética envolvendo independência e o abraçar de sua comunidade, provaram ser verdadeiras.

Há muitos anos eu não venho sentindo excitação ao ouvir ou fazer música, bem como ao ler ou escrever. Minha culpa por isso é indescritível em palavras. Por exemplo, quando estou atrás do palco, as luzes se apagam e o ruído ensandecido da multidão começa, nada me afeta do jeito que afetava Freddie Mercury, que costumava amar, se deliciar com o amor e adoração da multidão - o que é uma coisa que totalmente admiro e invejo.

O fato é que não consigo enganar vocês, nenhum de vocês. Simplesmente não é justo para vocês e para mim. O pior crime que posso imaginar seria enganar as pessoas sendo falso e fingindo que estou me divertindo 100 por cento. Às vezes acho que eu deveria acionar um despertador antes de entrar no palco. Tentei tudo que está em meus poderes para gostar disso (e eu gosto, Deus, acreditem-me, eu gosto, mas não o suficiente). Me agrada o fato de que eu e nós atingimos e divertimos uma porção de gente.

Devo ser um daqueles narcisistas que só dão valor as coisas quando elas se vão. Eu sou sensível demais. Preciso ficar um pouco dormente para ter de volta o entusiasmo que tinha quando criança. Em nossas últimas três turnês, tive um reconhecimento por parte de todas as pessoas que conheci pessoalmente e dos fãs de nossa música, mas eu ainda não consigo superar a frustração, a culpa e a empatia que tenho por todos.

Existe o bom em todos nós e acho que eu simplesmente amo as pessoas demais, tanto que chego a me sentir mal. O triste, sensível, insatisfeito, pisciano, pequeno homem de Jesus. Por que você simplesmente não aproveita? Eu não sei! Tenho uma esposa que é uma deusa, que transipira ambição e empatia e uma filha que me lembra demais de como eu costumava ser, cheio de amor e alegria, beijando todo mundo que encontra porque todo mundo é bom e não vai fazer mal a ela. Isto me aterroriza a ponto de eu mal conseguir funcionar. Mal posso suportar a idéia de Frances se tornando o triste, autodestrutivo e mórbido roqueiro que virei.

Eu tive muito, muito mesmo, e sou grato por isso, mas desde os sete anos de idade passei a ter ódio de todos os humanos em geral. Apenas porque parece muito fácil se relacionar e ter empatia. Apenas porque eu amo e sinto demais por todas as pessoas, eu acho. Obrigado do fundo de meu nauseado estômago queimando por suas cartas e sua peocupação ao longo dos anos. Eu sou mesmo um bebê errático e triste! Não tenho mais a paixão, então lembrem, é melhor queimar do que se apagar aos poucos. Paz, Amor, Empatia.

Frances e Courtney, estarei em seu altar. Por favor, vá em frente, Courtney, por Frances. Pela vida dela, que vai ser tão mais feliz sem mim. EU TE AMO, EU TE AMO!

(Kurt Cobain)

Você nunca me decepcionou, enganou ou mentiu. Você sempre foi uma esposa exemplar! E acredite que nunca me senti tão feliz na vida como desde que assumimos perante Deus que nos queremos de verdade.

E como poderia desejar outra coisa, porque seu coração é ouro e sua mente é aberta o suficiente para nos entendermos sem discussão! Você é a mulher ideal e felizmente seu papel na minha vida é muito especial. Te amo, meu bem!

Hoje recordei todos os momentos importantes e significativos da minha vida, e em todos eles você tem presença de destaque, minha amada esposa, pois tudo o que é importante e me faz feliz, está ligado a você.

Hoje a nossa união completa dez anos, e muito mais que nesse mágico dia em que dissemos o ‘sim’, hoje eu sei que casar com você foi a decisão mais acertada que alguma vez tomei na vida.

Hoje eu sei e entendo que pode existir vida longe de você, mas felicidade não! Sem o seu sorriso o meu para sempre se apagaria; sem o calor do seu abraço o meu corpo gelaria; sem o seu amor o meu coração para sempre sangraria.

Tudo o que eu desejo é que estes dez anos de maravilhosa vida compartilhada do seu lado, de tantas aventuras e desventuras vividas juntos, se repitam até à eternidade. Eu quero mais vida, mas ela apenas vai fazer sentido do seu lado, meu amor. Eu te amo!

Você é tudo que sempre desejei! A mulher dos meus sonhos, o ser humano mais incrível do mundo, a menina mais querida e fofa de sempre. Estou tão feliz por você ser minha noiva e futura esposa! Eu te amo, princesa, e sempre amarei. Prometo.

Gostaria que todo mundo fosse tão feliz como eu quando você falou “sim!”. Tenho certeza que jamais vou esquecer esse momento tão cheio de ternura e alegria. Nunca mude, meu amor! Seja sempre esse ser deslumbrante por dentro e por fora. Te amo, meu bem!

Minha companheira de todas as horas, hoje é mais um dia para nos lembrarmos de tudo que já passamos juntos e comemorar o nosso amor. Minha querida esposa, hoje acordei ao seu lado e me emocionei ao olhar você.

Já são tantos anos lado a lado, compartilhando sorrisos, vencendo desafios e o mais importante, estando sempre juntos.

Para mim, é uma honra passar mais um Dia dos Namorados ao seu lado, celebrando o amor que existe entre nós.

Te amo, minha linda esposa!

Vou sempre amar você! É mais que uma promessa, é já uma forma de viver. Não consigo imaginar meus dias sem a melhor esposa do mundo. Tenho tudo que preciso e só preciso de você!

A felicidade depende do quanto você se ama, do quanto ama alguém e do quanto é amado. Você me ama, eu amo você e hoje consigo amar a pessoa que sou. Graças a você, meu amor! Eu te amo; vou amar sempre!

Meu amor,
Todos os dias acordo a pensar que sou a pessoa mais feliz do mundo por ter a esposa mais linda que existe. Você é a razão de todas as minhas demonstrações de alegria. Sinto que tudo é possível se estivermos juntos.

Na verdade, nosso casamento é tudo aquilo que sempre desejei. E por isso sou uma pessoa muito realizada. Só espero que nossa história termine nunca, porque sem você sou um vazio! Te amo, meu bem.

Meu amor, como são doces as manhãs ao seu lado. Acordar com a sua companhia é sempre o melhor momento do meu dia. Você me encanta com seu sorriso e me sinto uma pessoa completa quando ganho seu abraço.

Tenha um ótimo dia e aproveite cada momento. Saiba que estarei pensando em você a toda hora, pois você é o verdadeiro motivo da minha felicidade!

Te amo, querida esposa!

Eu nunca me senti tão apaixonado como desde o momento que nos encontramos, que a vida nos cruzou. E hoje sou muito feliz por ter a melhor esposa do mundo! Você é a razão da alegria que carrego no meu coração.

E prometo que estarei sempre ao seu lado para um beijo, um abraço e mil palavras de conforto. Somos amigos, casados, namorados e unidos até ao último instante de vida. Eu te amo, meu bem!

Quando alguém tem uma esposa tão maravilhosa como eu deve cuidar dela do jeito que eu cuido de você: com carinho. Eu te amo, meu bem!

Eu te amo sem pressões, sem porquês, sem razões. Você é o grande amor da minha vida. E juntos vamos construir o maior romance de sempre.

Tenho em você a mulher mais perfeita, a amiga mais generosa e a esposa mais desejável e especial que o mundo já viu. E prometo amar e cuidar do seu coração eternamente! Te amo todos os dias, meu bem!

Minha amada, minha mulher ideal, meu amor real, neste momento em que vivemos algo tão mágico em nossas vidas eu sinto uma alegria enorme em meu peito. O nosso amor foi abençoado com um filho lindo que vem trazer mais felicidade para nossa vida.

Se eu já amava muito você, agora eu amo ainda mais, porque você carrega em seu ventre aquilo que de mais importante pode acontecer nas nossas vidas. Você, com seu corpo e com seu amor, está cuidando do nosso filho, está protegendo. Dentro de você está nosso maior presente de Deus. E isso me faz ser tão grato!

Sinto-me muito feliz por ter encontrado você na vida, por termos nos apaixonado, por nosso amor ser recíproco, por vivermos em paz e harmonia, e por sermos como somos e levarmos a vida que levamos. Se alguma coisa nos faltava, agora já não falta mais nada.

Sou o homem mais feliz do mundo, e quero que a nossa família e o nosso amor cresçam ainda mais. Se você sempre foi a mulher da minha vida, agora é também a mãe do meu filho. E que venham outros. Eu te amo!

Muitas pessoas não sabem exatamente o que é o romantismo. Há gente que acredita que ser romântico é comprar flores, dar chocolates, ou comprar um cartão com uma frase de amor.

O verdadeiro romantismo se revela nas pequenas coisas do dia a dia, nos gestos que mostram cuidado, atenção, e carinho com o outro. Ser romântico é uma forma de fazer o outro feliz todos os dias.

O romantismo se expressa em um jeito especial de pegar nas mãos, em um jeito de olhar, ou simplesmente no gesto de dar o último pedaço do bolo que você tanto gosta.

Ser romântico é elogiar, é colocar uma música bonita para ouvir a dois, é planejar pequenas escapadelas, é escutar o outro mesmo quando estamos cansados, é sorrir da piadas mesmo quando elas não têm graça.

Ser romântico é tratar a pessoa que você ama de modo especial, é fazê-la se sentir especial entre todas as outras pessoas do mundo.

Você pode não fazer demonstrações públicas de amor, você pode não me enviar flores no meio da tarde no escritório, e nem me dar jóias, mas para mim, você é o marido mais romântico do mundo, porque você me faz sentir a mulher mais especial e linda do mundo. Eu te amo!

Você é a pessoa que mexe com meus sentimentos. Ao seu lado tudo se torna especial, belo e inesquecível. Eu amo você, meu amor! E todos os dias agradeço à vida por ter nos unido através do amor e do carinho.

Nosso casamento é minha casa, meu lar predileto, meu mundo encantado. E isso acontece porque você existe. Nunca mude, meu amor! Nunca mude. Eu te amo até ao fim do mundo!

Recomendados para você

Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
35 frases e mensagens para esposa grávida de homenagem e carinho
35 frases e mensagens para esposa grávida de homenagem e carinho
Gestos de amor: como demonstrar que ama em ações e palavras
Gestos de amor: como demonstrar que ama em ações e palavras
O que é o amor e dicas de como demonstrá-lo aos seus seres queridos
O que é o amor e dicas de como demonstrá-lo aos seus seres queridos
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro