Mensagens de Eternos Amigos

Já está chegando a hora de ir.
Essa frase é bonita para se cantar,
mas muito triste para se viver.
Você vai e eu fico, que bom seria
se não houvesse despedida, não
houvesse " até mais", ou " até breve".
Seria bem melhor se em nossas
vidas pudéssemos optar e pedir
pelo ficar. Mas não é assim.
Não podemos mudar certas
situações, e certos destinos.

Sentirei muito a sua falta, mas
espero que a sua ida, seja para
melhor, afinal foi decisão sua, e
eu só tenho que torcer e desejar
que tudo dê certo nesse novo
caminho que você começa a trilhar.

Seja sempre essa pessoa amiga e
alegre que sempre foi. Por onde
andar, lembre que deixou aqui
pessoas que lhe querem bem e
torcem pelo seu sucesso. E
distribua a todos esse sorriso
constante que sempre alegra
seu rosto de felicidade.

Ficarei aqui, esperando ansioso
seu retorno, para que juntos
possamos matar a saudade,
que a partir de agora, será
nossa companheira constante.

Seja feliz! Que você encontre em
seus novos dias, a felicidade e as
realizações que tanto almeja.
Boa Viagem!

Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.

Sou isso hoje, amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.

Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil e choro também.


(Tati Bernardi)

1. Eu não te amo pelo que tu és, mas pelo que eu sou quando estou contigo.

2. Ninguém merece as tuas lágrimas, e se alguém as merecer não te fará certamente chorar.

3. Se alguém não te amar com tu desejas, isso não quer dizer que esta pessoa não te ama com todo seu coração.

4. O verdadeiro amigo é aquele que segura tua mão e toca o teu coração.

5. A pior maneira de sentires a falta de alguém é sentares ao teu lado e saberes que ele/a nunca estará do teu lado.

6. Nunca deixes de sorrir mesmo que estejas triste, porque tiu não sabes quem poderá apaixonar-se pelo teu sorriso.

7. Talvez, para a generalidade das pessoas, tu não seja senão mais um, mas para certas pessoas tu és todo o mundo.

8. Não percas tempo com quem não está disponível para passar algum tempo contigo.

9. Talvez Deus queira que tu conheças muitas pessoas mas antes de conheceres a pessoa boa, a fim de que tu possas ficar grato quando, enfim, a tiveres encontrado.

10. Não chores porque alguma coisa terminou, mas sorria porque ela aconteceu.

11. Haverá sempre alguém que te critica, mas continua a manter-te confiante, prestando atenção àqueles em que tu duplamente confias.

12. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és.

13. Não corras demasiado: as melhores coisas chegam quando menos se esperam.

Um sorriso nada custa, mas vale muito. Enriquece quem o ganha e quem o dá não fica mais pobre. Dura apenas um instante, mas pode, na lembrança, durar eternamente. Ninguém é tão rico que o possa desprezar, nem tão pobre que não possa dar.

Traz ao lar felicidade; nos negócios é esteio e é a prova mais palpável de uma profunda amizade. Um sorriso dá repouso a quem se acha cansado e, a quem está desanimado, dá nova força e coragem; consola na tristeza e, em nossas penas, é o mais caseiro remédio.

Ninguém o compra, nem empresta, nem rouba, pois só vale quando é dado livremente. Se um dia você encontrar quem lhe negue o seu sorriso, dê-lhe, generosamente o seu, pois ninguém precisa tanto do conforto de um sorriso como aquele que, fechado em si, não aprendeu a dá-lo.

Sabemos que um dia é inevitável, que mais tarde ou mais cedo teremos que dizer o definitivo e terrível adeus a alguém que amamos. Mas jamais pensei que teria de viver essa despedida com você, amiga.

Que tristeza, que impotência, que desespero! Pergunto porquê, mas ninguém sabe responder. Tento aceitar o impossível, mas meu coração se recusa a conceber a ideia de que não voltarei a ver seu sorriso, escutar sua voz, abraçar você...

Você partiu, cedo demais e tão de repente. Seria sempre cedo demais, mas agora sinto que ficou tanto por dizer, tanto por fazer, tanto por viver! Vou sentir a sua falta até que a vida se esgote também do meu corpo, e até lá honrarei sua memória e toda a história que construímos. Descanse em paz, minha querida amiga. Até sempre!

Amigo, ser de valor inestimável,
Indiscutível, incalculável.
Amigo, pessoa a ser preservada,
Guardada, canonizada.
Amigo, que de tudo tem um pouco.
Um pouco de médico, professor,
Conselheiro, economista, ouvinte,
Estrategista, humorista, músico
E às vezes até psicólogo.
Mas de algo que ele sabe mais,
Aperfeiçoa, e nunca perde a prática,
Que é ser amigo! Por isso:
Ame-o. Mantenha-o. Idolatre-o.
Guarde-o. E ore por ele sempre,
Pois é um dom de Deus!

A Loucura resolveu convidar os amigos para tomar um café em sua casa. Todos os convidados foram. Após o café, a Loucura propôs:
- Vamos brincar de esconde-esconde?
- Esconde-esconde? O que é isso? - perguntou a Curiosidade.
- Esconde-esconde é uma brincadeira. Eu conto até cem e vocês se escondem. Ao terminar de contar, eu vou procurar, e o primeiro a ser encontrado será o próximo a contar.
Todos aceitaram, menos o Medo e a Preguiça.
- 1, 2, 3,... - a Loucura começou a contar.

A Pressa escondeu-se primeiro, em um lugar qualquer. A Timidez, tímida como sempre, escondeu-se na copa de uma árvore. A Alegria correu para o meio do jardim. Já a Tristeza começou a chorar, pois não encontrava um local apropriado para se esconder. A Inveja acompanhou o Triunfo e se escondeu perto dele de baixo de uma pedra. A Loucura continuava a contar e os seus amigos iam se escondendo. O Desespero ficou desesperado ao ver que a Loucura já estava no noventa e nove.
- Cem! - gritou a Loucura. - Vou começar a procurar.

A primeira a aparecer foi a Curiosidade, já que não aguentava mais, querendo saber quem seria o próximo a contar. Ao olhar para o lado, a Loucura viu a Dúvida em cima de uma cerca sem saber em qual dos lados ficar para melhor se esconder. E assim foram aparecendo a Alegria, a Tristeza, a Timidez... Quando estavam todos reunidos, a Curiosidade perguntou:
- Onde está o Amor?

Ninguém o tinha visto. A Loucura começou a procurá-lo. Procurou em cima da montanha, nos rios, debaixo das pedras e nada do Amor aparecer. Procurando por todos os lados, a Loucura viu uma roseira, pegou um pauzinho e começou a procurar entre os galhos, quando de repente ouviu um grito. Era o Amor, gritando por ter furado o olho com um espinho!

A Loucura não sabia o que fazer. Pediu desculpas, implorou pelo perdão do Amor e até prometeu segui-lo para sempre. O Amor aceitou as desculpas... Hoje, o Amor é cego e a Loucura o acompanha sempre.

Eu não posso lhe prometer que nuvens escuras nunca irão cair sobre nossas vidas. Eu não posso lhe prometer que o futuro vai nos trazer somente arco-íris.

Eu não posso lhe prometer que o amanhã será perfeito, ou que a vida será fácil, ou que seremos plenamente felizes para sempre e o tempo todo.

Mas eu posso lhe prometer a minha devoção, respeito, lealdade, e o meu amor incondicional por toda a minha vida. Eu também posso prometer que vou estar sempre ao seu lado, ouvindo você e segurando a sua mão.

Eu prometo dar o melhor de mim para fazer você feliz, para que sejamos felizes! Eu prometo fazê-la sentir-se a mulher mais amada do mundo.

E nos momentos de crise, eu lhe prometo que vou rezar com você, vou sonhar com você e vou construir coisas boas com você. Estaremos sempre juntos! Eu prometo encorajar você sempre.

Eu prometo ser sempre o seu protetor, o seu conselheiro, o seu amigo, a sua família, o seu amor, tudo o que você precisar! Eu lhe prometo!

Nós nos dedicamos inteiramente, para ajudar, ou até arrancar um sorriso que seja de pessoas que gostamos, e que demonstram esse mesmo sentimento por nós! Mas são perfeitos atores, pois conseguem nos enganar perfeitamente, nos fazendo acreditar que são nossos amigos.

Mas quando você mais precisa de um sorriso daquele rosto amigo, apenas por capricho eles viram a cara para você. Você não entende o porquê, mas os perdoa, pois não é como eles.

Sempre está disposta para fazê-los felizes, dar conselhos quando pensam que o mundo está caindo sobre suas cabeças. Você seria capaz de trocar sua vida pela deles.

Mas não percebem isso, por mais que você se esforce para falar: 'Ei, você é o meu motivo para viver, a pessoa pela qual eu sorrio todos os dias, eu faço tudo por você não quero nada em troca, mas um sorriso seu não vai lhe deixar mais pobre, mas pode ter certeza que me enriquecerá pelo resto da minha vida!'

Tem uma coisa que preciso lhe dizer...

Quando tudo parece não ter mais sentido,
Eis que Deus nos manda um anjo,
para ficar no nosso pé!

Para nos dar um colo,
quando uma nuvenzinha escura,
quer ameaçar chover dentro de nós.
Para puxar nossas orelhas,
quando caminhamos em caminhos tortos,
e com carinho nos levam na direção certa.
Para sorrir conosco,
comemorar nossas conquistas
e nos motivar a continuar caminhando.

Ainda têm a missão de abrir nossos olhos
e nossos ouvidos, para vermos e ouvirmos,
tudo de bom que temos a nossa volta.

A esse anjo, Deus chamou de amigo,
e colocou em nossas vidas
para nos mostrar que as coisas
não são tão ruins quanto parecem.
E que, mesmo que seja difícil
esse anjo sempre vai dar um jeitinho
de nos fazer sentir melhor,
e de nos mostrar que por mais tristes
que possamos estar, sempre vai ter alguém
que nos ama e faria tudo para nos ver sorrir!

Obrigada por me fazer sorrir!

A vida nos prega surpresas inesperadas, algumas vezes boas e outras não. Mas não podemos nos deixar abater, não podemos nos desesperar. Não nos ajuda remoer o problema, não nos ajuda reclamar, e bradar aos céus, revoltados. Temos consciência do quão mal algo pode ser em nossa vida, e do peso que isso representa. Mas se nos deixamos cair, tudo se torna ainda mais complicado.

Você é uma mulher guerreira, forte e sei que vai enfrentar este momento com coragem e otimismo. Você sabe que tem o apoio de seus amigos e familiares, você sabe que será acolhida quando precisar de um colo, e quando se sentir fraca, encontrará em nossa fé e amor coragem para seguir em frente. Não desista nunca, minha amiga. Nós todos que te amamos vamos atravessar essa batalha com você.

Isto é apenas mais um percalço da vida! Conte comigo para o que precisar sempre. Te adoro muito!

Meus olhos não te enxergam mais
como aquele amigo.
Te enxergam de modo diferente.
Sempre que estou ao teu lado,
me vem um sentimento, diferente
de todos os outros decifrados pelo homem.
Meu coração acelera, as palavras
não saem da minha boca.
É um sentimento que as palavras
não conseguem explicar.
Você não sai do meu pensamento.
Meus olhos só enxergam você,
minha palavras, só falam de amor.
A saudade vive no meu coração.
Volta pra mim?

Bem-vindo ao Facebook! Agradeço por me ter escolhido para fazer parte da sua lista de amigos, bem como para estar atualizado sobre suas atividades e pensamentos.

É um prazer poder estar mais próximo de você através desta rede social. Estarei contactável sempre que possível e disponível para tudo que precisar.

Em silêncio
Meus pensamentos te buscam
O tempo se congela
E canções alimentam a alma.
A saudade
Torna-se dona de mim.
As estrelas me enfeitiçam
Como o encanto de seu olhar.
Tento ser forte
Suportando a saudade
E segurando as lágrimas,
Mas é inútil
Pois a noite é amiga da saudade
E unidas elas me vencem
E me fazem render.
A saudade me prende
E as lágrimas me desobedecem,
Nada me faz esquecer
Nem passa-tempos me distraem
Cada gesto,
Cada olhar,
Está você...
Minha alma parece estar unida à sua,
Pois já busquei mil maneiras
De lidar com a saudade
Mas ela sempre me vence...
É mais forte que meus instintos
É maior que meus limites
É uma
Incombatível Saudade.

Já chamei pessoas próximas de “amigo” e descobri que não eram… Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim. Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para SEMPRE!

(Clarice Lispector)

Amiga, eu entendo bem o momento pelo qual você está passando. Eu já vivi momentos assim, e sei como são difíceis. A gente acha que não vai conseguir superar, a gente se sente fraca, a gente quase se dá por vencida. Mas minha amiga, eu só tenho uma coisa para te dizer: vai passar! Esta dor, este sofrimento não duram para sempre.

Você vai ver que logo esta nuvem negra que parece ter caído sobre a sua vida vai se dissipar e o sol vai voltar a brilhar. Quando isso acontecer, você vai ver um lindo arco-íris brilhar e vai sentir uma força como nunca imaginou ter. Não tenha medo, não se desanime. Você vai voltar a se sentir bem, você vai voltar a se sentir feliz. O seu coração vai voltar a ficar pleno.

Você está viva, há muita vida dentro de você, há muita vida esperando por você lá fora. Mantenha-se firme, mantenha-se forte, cuide-se, ame-se. Logo tudo isso vai passar, você vai ver.

Eu sempre soube que você estaria a meu lado em todos os momentos e seria a amiga perfeita que me ajudaria a levantar sempre que precisasse. Mas você foi além disso e impediu que eu caísse nos momentos difíceis. Não consigo encontrar palavras para agradecer tudo que tem feito por mim.

Não é por nada que eu a considero minha melhor amiga. Você tem um coração sincero, de sentimentos valiosos e é uma pessoa sempre disposta a dar tudo que tem por quem ama. É uma grande bênção eu poder contar com sua presença na minha vida.

Todo o seu esforço foi finalmente recompensado, querida amiga! Foram dias e dias de aprendizagem e muito tempo estudando para obter os melhores resultados.

Agora que você se formou, desejo que possa conseguir muito sucesso profissional. Você é uma pessoa maravilhosa, sempre empenhada em tudo o que faz e com certeza os seus objetivos serão plenamente alcançados.

Se eu tivesse que definir a expressão Amizade Especial, pensaria em você e em como se importa com tudo, seu modo de pensar sua maneira de agir os sonhos que alimenta e todos os altos e baixos que passamos.

Você é tudo o que uma amizade especial poderia ser, e é por isso que aprecio muito todos os momentos que passamos juntos.

Uma amizade é o ingrediente de sentimentos felizes e das lembranças importantes que marcam a nossa vida. Espero poder contar sempre com suas palavras e seu companheirismo da mesma maneira que você pode contar comigo.

Empoleirado em um alto galho de árvore, o galo estava de sentinela, vigiando o campo para ver se não havia perigo para as galinhas e os pintinhos que ciscavam o solo à procura de minhocas. A raposa, que passava por ali, logo os viu e imaginou o maravilhoso almoço que teria se comesse um deles. Quando viu o galo de vigia, a raposa logo inventou uma historinha para enganá-lo.

- Amigo galo, pode ficar sossegado. Não precisa cantar para avisar às galinhas e os pintinhos que estou chegando. Eu vim em paz.

O galo, desconfiado, perguntou:

- O que aconteceu? As raposas sempre foram nossas inimigas. Nossos amigos são os patos, os coelhos e os cachorros. Que é isso agora?

Mas a espertalhona continuou:

- Caro amigo, esse tempo já passou! Todos os bichos fizeram as pazes e estão convivendo em harmonia. Não somos mais inimigos. Para provar o que digo, desça daí para que eu possa lhe dar um grande abraço!

O que a raposa queria, na verdade, era impedir que o galo voasse para longe. Se ele descesse até onde ela estava, seria fácil dar-lhe um bote. Mas o galo não era bobo. Desconfiado das intenções da raposa, ele lhe perguntou:

- Você tem certeza de que os bichos são todos amigos agora? Isso quer dizer que você não tem mais medo dos cães de caça?

- Claro que não! - confirmou a raposa.

Então o galo disse:

- Ainda bem! Porque, daqui de cima estou avistando um bando que vem correndo para cá. Mas, como você disse, não há perigo, não é mesmo?

- O que?! - gritou a raposa, apavorada.

- São os seus amigos! Não precisa fugir, cara raposa. Os cães estão vindo para lhe dar um grande abraço, como esse que você quer me dar. Mas a raposa, tremendo de medo, fugiu em disparada, antes que os cães chegassem.

"Muitas vezes, quem quer enganar acaba sendo enganado. "

(Jean de La Fontaine)

Final de semana chega sempre atrasado, tarde e vai embora cedo demais. Assim é como a maioria costuma falar desses dois dias tão desejados. Mas eu prefiro pensar no lado bom, e é que final de semana sempre chega!

Para este que começa agora eu desejo muita luz, doces sonhos e bom descanso, risos sonoros e desejos cumpridos. A todos vocês, meus queridos amigos, eu desejo um final de semana abençoado!

Os verdadeiros amigos surgem na nossa vida
nas horas que mais precisamos deles,
são lápis de cor trazendo alegria,
a essa nossa vida cinzenta,
são estrelas que guiam para um porto seguro,
o triste e solitário navegador,
são passos suaves na rua deserta,
são traços sensíveis na pele guerreira,
são lindas tatuagens com formas bonitas,
pois ficam pra sempre na vida da gente.

Amor possessivo não é amor, como todo mundo sabe e estão cansados de ouvir que: “Ninguém é de ninguém neste mundo”. Nem nossos filhos são nossos, o que dirá um homem ou uma mulher. As pessoas são livres; livres para amar e escolherem quem querem amar.

O amor que exige exclusão e posse não é amor. O amor possessivo amarra, impede o crescimento, enquanto que o amor verdadeiro é a força, é o impulso que faz o outro crescer. Amar alguém é comprometer-se.

O amor é uma soma para que cada um possa ser mais ele mesmo, ele não existe para aliviar a dor e nem tampouco para resolver necessidades, carências e interesses do outro.

O amor verdadeiro, maduro, é livre, é incondicional, sabe ceder e perder com serenidade para o bem da pessoa amada; sabe viver quando tem o bem e também quando não tem; sabe dialogar e chegar a conclusões maduras e sensatas.

O amor não nasce pronto, de uma vez. Tem que haver vibração, tem que ser harmônico. Como um amigo, companheiro nas horas felizes e tristes, é ser honesto, sincero, confiante, verdadeiro em palavras e atitudes.

O amor é como uma rosa, mas para que essa rosa exista, é preciso que existam também espinhos. Mas mesmo assim, o amor ainda é a maior força que existe em nós, e é só o amor que nos transforma, que nos amadurece.

Se não aceitarmos de coração aberto a dinâmica transformadora do amor estaremos definitivamente nos negando a crescer e para sempre permaneceremos num estado infantil.

Não importa quem você ama. Como diz Hermann Hesse: "Não é felicidade ser amado; todos amam a si mesmos, amar aos outros, sim, é que é felicidade!"

Viajar é o melhor presente que alguém pode se dar. Uma viagem é a única coisa que compramos que nos faz ficar mais ricos, porque viajar é sempre uma experiência enriquecedora, quer seja por um fim de semana, quer seja por um ano!

Ampliar os horizontes, conhecer novos lugares, novas pessoas, novas culturas é tornar a vida mais rica de referências. Não tenha medo das mudanças que este intercâmbio pode provocar em você; esteja aberto a novidades, mas nunca perca sua essência e suas referências.

Siga em frente sem medo, aproveite tudo que esta experiência pode lhe oferecer. Aprenda e se divirta bastante, faça novos amigos, mas não se esqueça dos velhos e bons amigos que estarão aqui de braços abertos para quando você voltar! Boa viagem! Desejamos que este intercâmbio seja um marco positivo e inesquecível na sua vida.

Agora é sempre a hora certa. Não existe na nossa vida um momento mais importante que o agora. O imediato é sempre a bonança. É só fazer para acontecer. Você vai se dar bem nesse grande desafio que se cruzou em seu caminho, meu amigo. Você é capaz! E mais importante que tudo: você é mais forte do que imagina.

Tenho certeza que num futuro muito próximo a gente vai estar rindo desta batalha que você está travando. Desta luta que você vai vencer. Porque a vida é feita de doce e salgado. Quem nunca conheceu os dois sabores, então é porque nunca viveu verdadeiramente. Nunca conheceu todas as cores da vida. Nunca foi completo. Você é um guerreiro. Um guerreiro daqueles que viram ícones, modelos. Daqueles que são exemplo para outros, sabe? Você é feito dessa matéria. Você é fantástico e tem o mundo torcendo por você.

Conte comigo para tudo, agora e após a sua vitória.
Força!

Com amigos como vocês sei que tenho sempre com quem me divertir e se precisar também tenho com quem chorar.

Sempre me admiro quando penso na nossa amizade porque ela parece crescer, a despeito de qualquer coisa que possa nos afastar.

E mesmo que nós fiquemos algum tempo sem nos vermos, só é preciso um momento para que o meu pensamento encontre você outra vez.

A nossa amizade sempre foi uma parte muito especial da minha vida, e sempre vou agradecer por isso, e também porque você existe.

Essa é a hora de esquecer todas aquelas pessoas que tentaram me colocar para baixo, e agradecer àquelas que sempre estiveram ao seu lado, nos bons e maus momentos. Obrigado amigos! Nunca esquecerei a força que me deram para seguir em frente!

No início, foi bastante confuso e incomum, várias pessoas estranhas fazendo parte da minha rotina diária. Com o passar do tempo, fui percebendo o quão especiais vocês são. Aqui passei muitos dos melhores momentos da minha vida e foi ao lado de vocês que compartilhei tamanha alegria.

Apesar desta despedida de trabalho, sei que um dia ainda iremos nos encontrar por aí e relembrar todos os bons momentos que vivemos aqui. Lembraremos das alegrias, do sufoco e também do trabalho dividido. Que Deus ilumine a todos vocês que ficam, enchendo suas vidas de muito sucesso!

Obrigado! Vou sentir saudades!

De uma coisa podemos ter certeza:

De nada adianta querer apressar as coisas;
tudo vem ao seu tempo,
dentro do prazo que lhe foi previsto,
mas a natureza humana não é muito paciente.

Temos pressa em tudo,
aí acontecem os atropelos do destino,
aquela situação que você mesmo provoca
por pura ansiedade de não aguardar
o Tempo Certo.

Mas alguém poderia dizer:
Mas qual é esse tempo certo???

Bom, basta observar os sinais...
Quando alguma coisa está para acontecer
ou chegar até sua vida,
pequenas manifestações do cotidiano,
enviarão sinais indicando o caminho certo.

Pode ser a palavra de um amigo,
um texto lido, uma observação qualquer;
mas com certeza,
o sincronismo se encarregará de colocar você
no lugar certo, na hora certa,
no momento certo,
diante da situação ou da pessoa certa!!!
Basta você acreditar que
Nada Acontece Por Acaso!!!

E talvez seja por isso que você
esteja agora lendo essas linhas...
Tente observar melhor o que está a sua volta.
Com certeza alguns desses sinais já estão por perto,
e você nem os notou ainda.

Lembre-se que:
O universo sempre conspira a seu favor,
quando você possui um objetivo claro
e uma disponibilidade de crescimento.

(Paulo Coelho)

Durante a vida, muitos serão os momentos difíceis e de provação. E é justamente nesses momentos que muitas pessoas duvidam de Deus e perdem a fé. Deus é o nosso Senhor, a nossa luz na escuridão. A vida sempre vai nos trazer momentos de dor e sofrimento, e sem Deus, superar esses momentos se torna quase impossível. Quando temos fé, quando abrimos o nosso coração para o Senhor, tudo fica mais fácil.

Minha amiga, por mais que você sinta a sua vida complicada, não perca a fé em Deus, não desacredite no poder Dele. Pelo contrário, apegue-se a ele, ore, ore, ore muito e agradeça pela sua vida, pois enquanto há vida há esperança. Peça a Deus muita coragem e ânimo para continuar lutando. Pensamentos negativos só atraem coisas negativas. Mantenha o seu coração e o seu pensamento sintonizados no bem, mantenha o fogo da fé aceso. Força, amiga! Tenha fé em Deus, tenha fé na vida e não desista nunca!

Recomendados para você

40 incríveis frases de amizade que mostram que quem tem amigos tem tudo
40 incríveis frases de amizade que mostram que quem tem amigos tem tudo