Mensagens de Força


Antes de mais nada quero que entenda que nossa amizade é para mim tesouro sagrado, e que espero poder guardar por toda a minha vida. Acontece que às vezes acabamos fazendo ou dizendo coisas que não queríamos, coisas que acabam ferindo pessoas que tanto amamos.

Foi isso que aconteceu entre nós, e hoje eu reconheço o meu erro e por ele lhe peço as mais sinceras desculpas. Por favor, me desculpe, me perdoe o erro, a inconsequência, a inconsciência, pois em momento algum foi minha intenção ferir você!

Já vivemos momentos muito lindos, temos uma ligação profunda e acredito que nossa amizade é forte e capaz de durar várias vidas. Quando tudo clarear, acredito que também você pensará assim, e que seu coração grande e generoso saberá me perdoar!

Paz não é apenas a ausência de guerra entre os países.
Paz é garantir que todas as pessoas tenham moradia,
comida, roupa, educação, saúde, amor compreensão,
ou seja, boa qualidade de vida.

Paz é cuidar do ambiente em que vivemos, garantir
a boa qualidade de água, o saneamento básico,
a despoluição do ar, o bom aproveitamento da terra.

Paz é buscar a serenidade dentro da gente para
viver com alegria os bons momentos, ter força e
boas idéias para enfrentar os problemas e
resolver as dificuldades.

Isso tudo sem precisar fugir.
Acima de tudo, PAZ é criar um clima
de harmonia e bem-estar na família
e na comunidade, lembrando-se sempre
de que onde há amor, há paz.
Onde há paz, há Deus e onde há Deus, nada falta.

Você sempre deixou sua marca, sempre revelou o quanto seu coração é grande e maravilhoso. Eu confesso que gosto muito de você! Gosto de verdade mesmo, querida sogra!

Você é forte, tem um interior de luxo – repleto de sentimento para oferecer. E tem um lado muito sábio também. Assim fica difícil não gostar de você, não admirar você, não desejar ser igual você! E não esqueça de continua lutando por todos seus sonhos, até porque ninguém merece a felicidade mais do que você!

Seja sempre igual a você mesma; isso é inspirador. Você será sempre minha segunda mãe! Agradeço por tudo. E adoro você, sogra do meu coração!

Creio que o maior desafio desta geração é achar jovens destemidos que realmente estão dispostos a pagar o preço de viver uma vida de santidade na presença do Senhor.

Na Bíblia vemos que Jesus nunca dispensou os jovens das batalhas, pelo contrário sempre pôde usá-los de forma poderosa.

Mas hoje em dia satanás tem usado muitos atrativos para que o jovem se corrompa e não tenha ânimo pelas coisas do Senhor. Se observarmos na maioria da juventude de hoje vamos ver jovens dispostos a tudo, mas quando se fala em trabalhar para Deus eles escapam e dão muitas desculpas.

Agora também não vou generalizar, ainda tem os remanescentes fiéis, por isso onde passo aqui no Brasil procuro desafiar os jovens a serem diferentes, ousados e que corram contra a maré deste mundo.

Deus quer usar a todos, mas Ele sabe que somente os radicais contra o pecado é que vão fazer a diferença e impactar esta geração.

Mas também não quero ficar aqui falando que devemos ser diferentes, se não falar em que temos que ser diferentes não é verdade!!!!! Então vou ser mais claro: eu não acredito que um jovem que consegue passar 3 horas ou mais em frente de uma internet por dia e depois não passa mais que 10 minutos orando tenha força para fazer a diferença nesta babilônia que vivemos.

Pois sempre gosto de dizer que temos que ir contra o esquema que nos cercam, contra a multidão, porque saiba meu irmão, se você gostar de ficar por aí quando Jesus vier você também vai ficar, e será tarde demais.

Por isso seja diferente e verá o que Deus faz com um jovem comprometido com Ele.

(Webservo)

Todos os dias eu sou grata pela bênção de ter o homem da minha vida do meu lado. Foi uma escolha sensata, a melhor das minhas decisões. Se pudesse voltar atrás, faria tudo de novo, prometeria mais uma vez amor eterno e lutaria todos os dias por ele, como sempre fiz até agora.

Quantas coisas maravilhosas já nos aconteceram nesta vida! Juntos somos mais fortes e temos provado isso a cada obstáculo. Temos vivido lindos momentos e eu não poderia ser uma mulher mais completa, pois você é um marido compreensivo e carinhoso, o companheiro perfeito para as alegrias e as tristezas.

Acima de tudo, sou feliz por ver o bom chefe de família que você é. Sinto-me segura sempre que penso no bom exemplo que dá. Ser um bom pai é falar mais através de ações do que em palavras e não duvido que há algo de bom para aprender, quando se fica observando sua atitude perante a vida.

Obrigada por tudo, meu amor!

Nós não estamos mais juntos, mas eu ainda te amo, como sempre amei, ou até mais.
Cada vez que eu falo com você, que eu penso em você, que eu te vejo, meu coração bate mais forte. Eu sinto falta dos momentos em que estive com você; e que hoje são uns dos momentos que mais dou valor, pelo fato de que talvez eles não se repitam.
Eu não sabia que amar alguém poderia me fazer sofrer assim, eu não sabia que saudade doía tanto! Por mais que me faça sofrer, chorar e me magoe... Eu quero te amar, eu não vou desistir de você. Eu te amo.
E as vezes, eu sinto que você também me ama; mas não sei se é essa minha esperança de te ter de novo que me faz sentir isso, ou se realmente você ainda sente algo por mim.
Por você eu faço tudo, faço o que você quiser, tento corrigir os meus defeitos, vou contra o mundo, enfrento qualquer obstáculo.
Desde que você volte pra mim, tudo bem.
Eu sei que eu posso esquecer tudo isso, e recomeçar minha vida com outro alguém. Por mais que demore, eu sei que posso.
Mas eu não quero mais ninguém que não seja você.
E eu não desisto de te querer, porque no fundo, eu sei, que a nossa história não termina aqui.

Quando sua vida começa, você tem apenas uma mala pequenina na mão. À medida que os anos vão passando, a bagagem vai aumentando. Porque existem muitas coisas que você recolhe pelo caminho. Porque pensa que não é importante.

A um determinado ponto do caminho começa a ficar insuportável carregar tantas coisas. Pesa demais. Então você pode escolher: ficar sentado à beira do caminho, esperando que alguém o ajude, o que é difícil, pois todos os que passarem por ali já terão sua própria bagagem. Ou você pode aliviar o peso, esvaziando a mala. Mas o que tirar?

Você começa tirando tudo para fora, e vendo o que tem dentro. Amizade, nossa! Tem bastante, e curioso, não pesa nada. Mas tem algo pesado, você faz força para tirar. É a raiva, e como ela pesa! Aí você começa a tirar, tirar, e aparecem a incompreensão, o medo, o pessimismo...

Nesse momento o desânimo quase leva você para dentro da mala. Mas você o puxa para fora com toda a força, e aparece um sorriso, que estava sufocado no fundo de sua bagagem. Pula para fora outro sorriso e mais outro e aí, sai a felicidade.

Você coloca as mãos dentro da mala de novo e tira para fora a tristeza. Agora você vai ter que procurar a paciência dentro da mala, pois você vai precisar bastante. Procure então o resto: força, esperança, coragem, entusiasmo, equilíbrio, responsabilidade, tolerância, bom humor...

Tire a preocupação também, e a deixe de lado. Depois você pensa o que fazer com ela? Bem, sua bagagem está pronta para ser arrumada de novo! Mas pensa: o que você vou colocar lá dentro? Agora é com você, e não se esqueça de fazer isso mais vezes, pois o caminho é muito, muito longo!

Eu não aguento mais essa distância que nos separa, amor…

Que me separa dos seus carinhos, dos nossos mimos e dos nossos beijos apaixonados. Que me separa de olhar nos seus olhos, de trocar olhares cheios de afeto, te abraçar bem forte e ouvir seu coração batendo. Que me separa de observar você dormindo, de te dizer bem baixinho nos seu ouvido o quanto eu te amo e preciso de você para sempre. Que me separa de ver o seu sorriso todos os dias e ficar deitada ao seu lado apenas conversando por horas. Que me separa de ter a pessoa que eu mais amo ao meu lado… Me diz o que fazer? Tá meio difícil de lidar com isso… A saudade aperta, a tristeza chega e as lágrimas inundam o meu rosto e meu coração chora. Sempre prometi que eu vou esperar o tempo que for por você e essa é a mais pura verdade que eu guardo dentro de mim. Mas, meu amor, não é justo nós ficarmos tão longe sendo que tudo que eu mais quero e desejo é ter você por perto, ter você grudadinha a mim e eu coladinha a você... Todos os dias eu peço a Deus que a gente possa viver nossa vida juntas logo porque aí sim eu vou poder ser completamente feliz. Distância, você me machuca mas nunca chegará nem perto de atingir o meu amor pela menina mais linda desse mundo que eu tive a imensa sorte de ser minha, só minha. Nosso amor é para essa e para outras vidas, minha pequena. Nada irá nos separar a não ser Deus. Eu te amo tanto, minha bebêzinha.

(Regiane Garcia)

Só Deus pode criar, mas
você pode valorizar o que Ele criou.
Só Deus pode dar a vida, mas
você pode transmiti-la e respeita-la.

Só Deus pode dar a saúde, mas
você pode orientar e guiar.
Só Deus pode dar a fé, mas
você pode dar o seu testemunho.

Só Deus pode infundir esperança, mas
você pode restituir a confiança ao irmão.
Só Deus pode dar o amor, mas
você pode ensinar o seu irmão a amar.

Só Deus pode dar a paz, mas
você pode semear a união.
Só Deus pode dar a alegria, mas
você pode sorrir a todos.

Só Deus pode dar a força, mas
você pode apoiar quem desanimou.
Só Deus é o caminho, mas
você pode indica-lo aos outros.

Só Deus é a luz, mas você pode
fazê-la brilhar aos olhos dos seus irmãos.
Só Deus é a vida, mas você pode
restituir aos outros o desejo de viver.

Só Deus pode fazer milagres, mas
você pode ser aquele que trouxe
os cinco pães e os dois peixes.

Só Deus pode fazer o que parece
impossível, mas você pode fazer o possível.
Só Deus se basta a si mesmo, mas
ele preferiu contar com você.

Essa brisa que abraça meu rosto
é força que sempre lembra o
quanto meu coração ama o seu.

É um vento refrescante, é paz
que conta os minutos aguardando
sua chegada e aí, meu bem,
somos um do outro, viramos um só.

É um sopro que me fala palavras
doces, que me toca no peito ao
de leve e que encanta meu olhar
nas noites em claro, mas felizes.

Essa aragem que me pega no colo
é a flecha de nosso amor que recebo
com um sorriso no coração, meu anjo.

Porque somos um só corpo!
Porque somos uma vida só!
Amor eterno é o de nós dois!
Só nosso, só meu e seu!

O Amor é um sentimento dos seres imperfeitos, pois só quando o alcançamos na plenitude, com toda sua força, intensidade e bondade é que podemos estar perto de nos tornarmos perfeitos!

Minha querida irmã, ter seu apoio para apostar nos meus projetos e seguir o meu caminho é muito importante para mim.

Você, com a sua sensibilidade, percebeu as minhas necessidades e, ao contrário de muitos, em vez de me dar conselhos para fazer o que eles acham certo, me apoiou a fazer aquilo que eu quero e acredito.

Isso, para mim, é apoio de verdade, quando as pessoas acreditam em nós e nos apoiam a fazer aquilo que nós queremos, e não aquilo que elas querem que nós façamos.

Eu sei que tenho grandes desafios pela frente, sei que as minhas escolhas não são fáceis. Mas acredito em mim, confio na vida, e seu apoio me ajuda muito.

Obrigada por ser essa irmã tão companheira, fiel, amiga e amorosa. Eu a amo muito minha irmã, você é muito importante para mim! Receba um beijo e um forte abraço, carregado de gratidão e amor!

Algumas pessoas pensam que encontrar um amor verdadeiro é encontrar uma pessoa perfeita, que saiu dos seus sonhos e encaixa perfeitamente em todas as áreas da sua vida. Esse é um grande erro e a principal explicação para o fim da maior parte dos relacionamentos.

Um amor verdadeiro é aquele que resiste ao teste do tempo. É ter ao lado uma pessoa que conhece todas as nossas imperfeições e continua nos amando do mesmo jeito.

É verificar que existem algumas incompatibilidades e alguns gostos completamente diferentes, mas estar disposto a fazer alguns sacrifícios para agradar a outra pessoa.

É enfrentar os desafios e as dificuldades de mãos dadas, porque quem ama de verdade sabe que os dois juntos são muito mais fortes do que se estiverem separados.

A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração;

Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para lhes mostrar que sou diferente do que elas pensam;

Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;

Calar-me para ouvir; aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor.

A lutar contra as injustiças; sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.

A ser forte quando os que amo estão com problemas; ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho; ouvir a todos que só precisam desabafar;

Amar os que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos; perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão;

Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor; a alegrar quem precisa; a pedir perdão; a sonhar acordado; a acordar para a realidade (sempre que fosse necessário); a aproveitar cada instante de felicidade; a chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;

Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas", embora nem sempre consiga entendê-las; a ver o encanto do pôr-do-sol;

A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser; a abrir minhas janelas para o amor; a não temer o futuro;

Me ensinou a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenho que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.

(Charles Chaplin)

Chegou agora o momento em que se conciliam alegria e tristeza. Alegria porque você se vai aposentar e ter seu merecido descanso, uma nova etapa que te trará muitas bênçãos. Tristeza pelo grande vazio, a profunda saudade que você deixará em nossa equipe de trabalho. Afinal, foram sempre especiais os momentos que passamos juntos, em um ambiente fraterno, para o qual você também contribuiu.

Você marcou profundamente cada um de nós, pela forma como sempre conseguiu aliar suas competências profissionais, com suas qualidades humanas. Sua prontidão em ajudar, suas palavras amigas de força e incentivo ficarão guardadas eternamente em nosso coração. Você é um exemplo que permanecerá vivo em nossa empresa, pois todos queremos seguir e imitar sua postura competente e suas atitudes generosas.

Querido colega, que o novo caminho, que toma agora, te leve à mais plena das felicidades. Não se esqueça de nos guardar em suas memórias e que nos possamos encontrar de novo, um dia.