Mensagens de Graça


Um casamento se constrói no dia a dia, é feito de momentos muito bons e outros nem tanto. Mas desde o início nós sabemos que todos fazem parte e com a graça de Deus temos sabido lidar, crescer e evoluir com o bom e principalmente com o menos bom.

Hoje é um orgulho para mim comemorar mais um ano de vida ao seu lado, e apenas desejo que o Senhor nos conceda mais ainda. Feliz aniversário de casamento, meu amor!

Celebremos hoje a nossa união agradecendo a Deus todas as bênçãos que diariamente recebemos. Eu amo muito você, hoje e para sempre!

A noite cai e a graça de Deus
continua sendo revelada em
cada ponto no céu e em cada
luz na Terra, e em cada estrela
Sua bondade antecipa um mar
belo de descanso e renovação.
Instantes de harmonia são
ofertas do Senhor abençoadas
e iguais ao Seu coração.
Que o sono seja esperança para
um acordar glorioso e que esta
oração da noite seja paz para
a dádiva do novo dia de amanhã.

Acho que nunca é demais expressar os nossos sentimentos a pessoa amada, mesmo após tantos anos casados, cada dia que passa tenho a certeza que você estará ao meu como minha esposa, integrando a nossa família tão abençoada.

Sempre tive a certeza da generosidade do nosso Deus, mas no dia em que ele colocou você na minha vida, pude enxergar a verdadeira graça divina. Com você descobri o verdadeiro amor e pude me sentir completamente agraciado por poder abraçá-la todos os dias.

Não tenha dúvidas, nem por um segundo, do quanto você é amada e querida. Você completa a minha vida com ainda mais felicidade e traz muito mais sorrisos para o meu dia. O nosso amor foi abençoado por Deus e nada neste mundo conseguirá quebrá-lo!

Se você observar a natureza, verá que ela depende o mínimo de esforço em seu funcionamento. A grama não se esforça para crescer, apenas cresce. O peixe não se esforça para nadar, apenas nada. As flores não se esforçam para abrir, apenas desabrocham. Os pássaros não tentam voar, apenas voam... Essa é a natureza intrínseca.

A Terra não se esforça para girar sobre seu eixo; é próprio de sua natureza girar sobre o seu eixo. É próprio de sua natureza girar a uma velocidade estonteante e rolar pelo espaço.

É da natureza dos bebês o estado de graça. É da natureza do Sol brilhar. É da natureza das Estrelas piscar e reluzir. E é da natureza Humana materializar seus sonhos... E quando seus atos são movidos pelo amor, não há perda de tempo, de energia e de esforço. Ao contrário, tudo se multiplica e acumula. Temos nossa grandeza!

Libere-se para vislumbrar a verdadeira grandeza do Universo: Sorria! Ame! Sinta-se feliz! Aceite-se! Permita-se!

A gratidão é transformadora. Ela pode transformar um dia comum em um dia de graças, a rotina de trabalho em uma rotina de alegrias, e fazer das coisas simples da vida, momentos abençoados.

A gratidão é uma forma de ver o mundo de uma maneira diferente, mais generosa e positiva. A gratidão pode mudar o seu pensamento e a sua realidade. O principal exercício da gratidão é agradecer todos os dias, pois sempre há um motivo pelo qual devemos agradecer, ainda que não percebamos.

A nossa vida diariamente é abençoada com muitas graças. A própria vida é ela uma graça. Poder acordar todos os dias é uma graça divina. Agradeça por aquilo que você tem em vez de viver sempre insatisfeito e reclamando por aquilo que não tem.

A gratidão é um manto que protege o coração contra a tristeza, a amargura, a frustração, a ansiedade e a angústia. A gratidão preenche a sua vida com pensamento e energia positivas. Agradeça e celebre a sua vida, todos os dias, hoje e sempre. Amém!

Comece o dia com um sorriso e um coração grato! Faça chuva ou sol, agradeça a Deus pelo Seu amor e porque a Sua graça e misericórdia sempre estarão com você.

Lembre que há pessoas que estão passando por grande sofrimento; esteja pronto para ajudar todos aqueles que necessitam um abraço ou um gesto amigo.

E se o seu dia ficar complicado e triste, lembre que Deus me colocou na sua vida para lhe abençoar com a minha amizade! Estarei sempre pronto para apoiar e confortar você sempre que precisar. Tenha um bom dia!

Você se mudou há pouco tempo, mas já sinto tanto a sua falta! É engraçado como só nos damos conta da importância da presença das pessoas no nosso cotidiano quando elas já não estão mais por perto. Você já estava tão integrado na minha vida que nem imaginava o que seria viver sem você... Mas agora você se mudou e sinto um vazio.

A cidade ficou maior, mais cinza e sem graça. Sinto saudades de você em todos os lugares que vou, porque você sempre estava comigo. Eu sempre soube da sua importância na minha vida, mas não pensava que seria tão difícil viver longe de você. Que vontade de o roubar para perto de mim de novo!

Meu amigo, sinto muito a sua falta, mas sei que você está bem e feliz onde escolheu viver. Eu fico aqui apenas torcendo para que nos possamos ver o máximo de vezes possível e para que a nossa amizade continue viva, firme e forte. Te adoro, amigo!

Comecemos por esta afirmativa fundamental: avivar-se significa despertar-se do sono e frieza espiritual. O profeta pediu avivamento porque Israel precisava acordar. Seus líderes estavam dormindo o sono do comodismo e da inércia espiritual. Ele sabia que o povo havia pecado e, consequentemente, seria julgado e condenado. E, por isso, pede para que Deus apareça entre o povo com uma nova manifestação de poder, por meio de sua graça e de seu Espírito. Somente assim eles seriam perdoados e salvos.

O apóstolo Paulo, escrevendo aos crentes de Roma, exorta-os dizendo: “...é hora de despertamos do sono, porque a nossa salvação está, agora, mais perto de nós do que quando aceitamos a fé”, Rm 13: 11. Quer dizer: ele apela aos cristãos e os desafia a uma vida cristã ativa e de trabalho cristão. No verso 12, quando diz que “a noite é passada e o dia é chegado”, cria na volta iminente de Jesus um fator motivador para permanecermos acordados na vida cristã: Jesus está vivo e vai voltar para buscar a igreja.

À semelhança do profeta Jonas que, em razão de sua desobediência a Deus, dormia um profundo sono no porão do navio, Jn 1: 5, muitos estão fugindo da presença do Senhor e estão dormindo espiritualmente nos porões da tristeza, da frieza espiritual, da negligência, do comodismo e da desobediência. A estes, a Palavra de Deus está dizendo todos os dias: “Desperta, ó tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá”, Ef 5: 14.

(Pr. Anairton de Souza Pereira)

Esta é a época da reflexão, da opção de Jesus e da graça do Senhor perante o sacrifício do seu filho! É Páscoa, mamãe! É hora de celebrar o amor e a paz junto de toda família e dos amigos.

Sou feliz, porque você tem sido meu grande apoio, meu pilar, meu jardim de flores. Desejo que renovemos todos os sentimentos, minha mãe. Adoro você por tudo que eu sou! Beijo. Feliz Páscoa!

Eu estava tão acostumada a ter você ao meu lado, a ter as suas mãos sempre comigo, o seu calor e ombro amigo. Nem o tempo que nos separa, nem a distância que nos afasta foram capazes de me ensinar a viver sem o seu amor.

Dizem que nos acostumamos muito rápido ao que é bom, e agora acredito que isto seja mesmo verdade. Você chegou à minha vida, e é como se sempre estivesse aqui. Agora que você foi embora, ficou um vazio enorme. Nada tem graça sem você ao meu lado. É como se não soubesse andar, nem respirar…

Eu preciso de você comigo. Perdão se deixei você partir, eu achei que seria o melhor para você e para mim. Mas agora percebo que não sei viver sem você. Eu sei que você também sente o mesmo por mim, e quando existe amor, sempre há tempo para recomeçar.

Volta para mim, eu te quero aqui!

À noite, olhando o céu, pensativa, e distraída
Algo me chama a atenção, mexe com meu coração
As estrelas estão com menos brilho, sem vida
Uma tristeza profunda parece invadir a escuridão

Sinto uma noite azeda, sem graça sem sabor
Sem nada de bom, nada para admirar
Mas somente eu a vejo assim meu Deus e Senhor
Porque essa tristeza está só dentro de mim...

Sinto a alma definhando, o coração se afogando
Sofrendo por um amor que não pode ser vivido
Minhas noites todas muito tristes vão ficando
Sem saber por que não posso ver um céu colorido

Uma estrela cadente subitamente risca o firmamento
Imagino ser um aviso de que ele vai voltar
Meus pensamentos loucos voam nesse momento
Meu coração então parece que vai saltar

Num momento penso que esse amor insano
Que me fez muito feliz, quase durou um ano
Que enche meu peito, que me sufoca tanto assim
Sentiu a minha ausência e vai voltar para mim

Que sonho lindo, mas quanta esperança perdida!
Como pensar assim se ele não se importa com a minha vida?

(Cassia Amaral)

Meu amigo, pela graça de Deus hoje você completa mais um ano de vida, e por esse fato sinto muita alegria e gratidão também. Feliz aniversário!

Deus o abençoou com muitas qualidades e uma das principais é ser um maravilhoso amigo. É um grande privilégio e uma bênção sem igual ter você na minha vida e poder contar com você a todo momento.

Desejo um dia muito alegre, e que Deus lhe conceda muitos anos de vida sempre abençoados com felicidade, amor e saúde. Parabéns, meu amigo!

É sempre fácil examinar as consciências alheias, identificar os erros do próximo, opinar em questões que não nos dizem respeito, indicar as fraquezas dos semelhantes, educar os filhos dos vizinhos, reprovar as deficiências dos companheiros, corrigir os defeitos dos outros, aconselhar o caminho reto a quem passa, receitar paciência a quem sofre e retificar as más qualidades de quem segue conosco...

Mas enquanto nos distraímos em tais incursões à distância de nós mesmos, não passamos de aprendizes que fogem, levianos, à verdade e à lição.

Enquanto nos ausentamos do estudo de nossas próprias necessidades, olvidando a aplicação dos princípios superiores que abraçamos na fé viva, somos simplesmente cegos do mundo interior, relegados à treva.

Despertemos a nós mesmos, acordemos nossas energias mais profundas para que o ensinamento de Cristo não seja para nós uma bênção que passa, sem proveito à nossa vida, porque o infortúnio maior de todos para a nossa alma eterna é aquele que nos infelicita quando a graça do Alto passa por nós em vão!

Sei que ganhei na loteria da vida, pois de uma só vez tive de presente uma irmã maravilhosa e a melhor amiga do mundo. Feliz aniversário!

Já passamos por muito, grandes aventuras, momentos bons e outros nem tanto. Também já brigamos muito, mas no final do dia tudo era esquecido e nosso amor sempre vencia.

Somos inseparáveis desde há muito tempo, e espero que assim seja até ao final dos nossos dias, pois a vida sem você não teria graça nenhuma.

Amo você, minha irmã, minha amiga, minha tudo! Quero muito que seja feliz, do jeito que você achar que deve ser, e também que aproveite este dia ao máximo. Parabéns!

Ser pai é sempre uma experiência mágica, repleta de bondade e da graça da natureza. Ainda para mais se for pela primeira vez. Claro que todos os filhos são amados da mesma forma, mas um primeiro nascimento é sempre vivido com um intensidade diferente.

É como se o coração batesse mais forte do que nunca; é como se a felicidade se tornasse mais viva e em festa no pensamento. Ser pai pela primeira vez é descobrir uma chama que antes não existia no dia a dia. E é encontrar em todas as coisas algo de maravilhoso.

Não é sequer possível negar que os primeiros momentos se tornarão eternos. Podem passar anos e mais anos que nada fará esquecer o primeiro colo, a primeira papa, os primeiros sorrisos; os primeiros passos no chão.

Ser pai é além de proteger e cuidar, amar sem precedentes. E isso é algo que acontece de forma imediata. Quando um filho nasce alguma coisa diferente nasce também no seu pai. E não é só uma responsabilidade sem dimensão, é também algo belo no seu coração!

Meu filho, meu amor, receba a graça de Deus, pois esse é o caminho da verdade. Hoje é seu batizado! A cerimônia de integração na vida, de acordo com a palavra do Senhor.

Não está cabendo mais felicidade em meu coração. Nossa família é tão abençoada que chega até a dar receio. Que satisfação, meu neném, incluir você no mundo da paz.

Você estava ainda em minha barriga e já eu ficava imaginando o dia de hoje. Qual seria sua roupinha. Como ia conseguir fazer todos os preparativos. Tudo que você possa imaginar um dia. Este é, sem qualquer dúvida, um dia muito importante para você. Para sua vida. Para sua formação e crescimento.

Você é ainda um neném, mas em breve será capaz de entender e sentir toda a felicidade estampada nestas palavras. Ela é evidente e respira verdade. Um legado, com toda a certeza.

Que seu dia seja memorável.
Será com certeza.

Muitos amaram antes de nós, muitos foram felizes antes de nós, muitos sofreram antes de nós, muitos disseram adeus antes de nós. Mas por que para nós parece ser tão difícil?

Eu ainda sinto o calor da sua boca na minha, ainda vejo o seu rosto no travesseiro ao lado do meu, ainda escuto os seus passos no corredor da sala, e a sua gargalhada ainda enche o ar da casa de graça. Não quero me lembrar dos seus olhos tristes, não quero ouvir o seu choro. Não quero ver as minhas lágrimas diante do espelho.

Ainda ontem nós nos amávamos, ainda ontem estávamos um nos braços do outro fazendo juras de amor eterno. Mas há coisas que não podemos evitar. Então por que é tão difícil dizer adeus? Então por que dói tanto dizer adeus?

Poder celebrar o nascimento do nosso Salvador é uma bênção celestial, e uma lembrança do grande amor e da misericórdia de Deus.

Vamos fazer por merecer esta grande dádiva de vida e amor, e deixar que Jesus renasça nos nossos corações.

Que a nossa fé seja fortalecida e o amor e a harmonia se espalhem pelas nossas casas, e lá permaneçam durante o ano que vai começar.

Que esta não seja apenas uma data superficial de luzes e presentes, mas de celebração consciente do amor e das palavras de Jesus. E que estas e o Evangelho sejam nossos guias absolutos para o Ano Novo.

Que as famílias se reúnam em alegria e na paz de Cristo, e que Deus abençoe a todos. Em especial aos solitários, aos que sofrem, e aos desventurados que trilham caminhos não iluminados pela graça do Senhor. Boas Festas!

Meu aniversário chegou e completo mais um ano de vida com muita alegria. Mas não me sinto feliz apenas por fazer aniversário, e sim pelo que isso significa.

Vivi mais um ano, hoje mais um dia, e pela graça de Deus possuo a dádiva de viver e de compartilhar essa bênção com aqueles que tanto amo. Obrigada, meu bom Deus!

Obrigada pelo presente da vida, pela oportunidade de a cada dia me levantar da cama e buscar minha felicidade. Pelos sorrisos que colocas no meu rosto, e pelas lágrimas também.

Obrigada por meus amigos e minha família. Obrigada pelas vitórias e pelas dificuldades que me fazem aprender e crescer.

Viver é maravilhoso, uns dias sorrimos mais, em noutros menos, mas em todos podemos experimentar coisas novas e agradecer pela dádiva de a tudo isso ter acesso. Obrigada, meu Deus, obrigada pela vida que me deste!

Todos os dias dou graças a Deus por ter você como meu namorado. Como meu maior amigo. Como confidente. E como parte de mim. Deus é, indubitavelmente, o criador de nossa bela relação. Ele nos uniu. Ele nos mantém unidos.

Nem todo o mundo tem a felicidade de ser correspondido no amor. A gente tem isso e muito mais. Você me ama e tem meu amor! Coisas dessas são possíveis somente porque Deus permite. Porque Deus quer. Não há graça maior na vida da gente do que a do Senhor em nosso meio, porque tudo que vai acontecendo com a gente, Sua presença é sentida. Tem o dedo Dele, sabe? A origem de toda a alegria tem o rosto de Deus, assim meio escondido, mas está lá evidente. Sempre de nosso lado para fazer minimizar qualquer dificuldade e para maximizar a paz, a saúde e o amor de nós e de todas as pessoas.

Ambos conhecemos e sentimos Sua ligação a nós. Ambos Lhe devemos um “obrigado” a cada momento de nossos dias.

As melhores coisas da vida; as mais raras, as mais singulares, são conquistadas com esforço, determinação e uma infinita esperança. Esta guerra vai ser ganha por você. Eu sei que vai!

Pode ser duro, difícil. Mas é possível e vai acontecer! É que as coisas quando são fáceis demais perdem a graça. Força! Melhoras!

Sabe calar à hora certa
Meu desabafo escuta

Fala a sábia palavra
Aquela que preciso ouvir

É o sepulcro onde deposito meus segredos

É a fonte
Onde reabasteço meu ego

Acolhe minhas mágoas
Me reanima

Ri comigo
O riso mais sem graça

Escancara a boca
Com a minha gargalhada

Vara comigo noites
As alegres noitadas

Chora comigo
A lágrima sentida

Nas noites mal dormidas
Companheiro de solidões

O próprio bolso abre, repartindo
Quando o meu está vazio

Amigos são tão poucos
Se restar apenas um
Que seja tão grande
Que me baste.

Mais um dia nasceu pela graça de Deus, e a Ele devemos agradecer pela vida e por este mundo lindo que criou para nós.

Encha o coração de alegria e gratidão, e enfrente mais um dia com otimismo. Quem tem fé triunfará, pois Deus tudo pode e Ele nunca abandona aqueles que O seguem.

Que o Senhor abençoe cada instante do seu dia, e que em todas as situações sua fé se fortaleça. Bom dia!

Uma parte de mim foi embora com você, meu pai! Desde a hora que você se foi, minha vida virou mar sem onda. Não importa o tempo, não interessam novas chances na vida, porque sem você junto a mim tudo é cinzento, tudo é sem graça. Na verdade, meus sonhos viraram nostalgia, meus projetos não passam de pedra na calçada! Sinto muito sua falta!

Você foi embora faz tempo. Sinto que é hora de retomar minha vida, de colocar um sorriso no rosto sem sentir culpa. Eu sei que você pretende o melhor para mim, mas não tenho conseguido viver direito. Então, me ajude! Me dê força! Faça com que a fé invada novamente meu coração. Preciso de jogar fora essa tristeza que me impede de continuar meu caminho!

Eu vou conseguir dar a volta por cima! Tenho de acreditar que a vida continua. Preciso honrar seu nome através de minha felicidade, de meu sucesso. Esse será meu grande objetivo, meu pai! Até um dia!

O seu tempo é mágico.
Bruxas, fadas, duendes
povoam seus sonhos.
Na sua realidade
os brinquedos ganham vida
e tanta fantasia, às vezes espanta,
nos encanta.
De seu sorriso puro,
de sua ingenuidade,
a mentira não faz parte.
Você não tem vergonha
de extravasar sua sensibilidade.
Brinca,
pula,
grita,
chora,
reclama,
abraça,
faz graça,
não guarda rancor.
Não entende a dor,
o abandono,
pois você é amor.
Sonhe, criança!
Cresça,
mostre ao homem
que sua lição de verdade
pode conduzir à Fraternidade

Feliz Dia das Crianças

Queridos papais, hoje queremos felicitar vocês por mais um ano de casamento. Parabéns aos dois! Com a graça de Deus vocês têm se mantido unidos e felizes por todos esses anos, e juntos construíram esta nossa linda família.

Para nós, vocês são um exemplo de amor, amizade e companheirismo, e por toda nossa vida sempre nos fizeram sentir amados e apoiados. Que o Senhor lhes conceda muitos anos de vida felizes, e que Ele abençoe hoje e sempre sua linda união. Nós amamos muito vocês, papai e mamãe! Felicidades!

A todas as mães do mundo eu agradeço, a elas a bondade eu reconheço; a entrega, a alegria. Vocês, juntamente com a graça do Senhor, têm dado vida, renovado o amor neste mundo. Vocês sofrem, vocês lutam, vocês vencem! Feliz Dia das Mães!

Que Deus mantenha Seu olhar atento na direção de todas vocês. Que as ajude a alcançar as metas e a superar as provas de fogo inerentes ao crescimento de um filho ou filha. Não desistam nunca!

Às vezes pode ser complicado, educar alguém à nossa imagem é sempre uma tarefa difícil, mas está sempre ao alcance de quem tem força e coragem. A vocês eu dedico este dia e torço para que seja imensamente feliz. Parabéns, mamães deste mundo!

Hora de deitar a cabeça no travesseiro e agradecer pelo dia de hoje. Agradecer à Deus pela dádiva da vida, por mais um dia, por toda a graça e beleza na terra.

Agradeço sempre pela família maravilhosa que tenho, de pessoas tão lindas e sinceras, com um espírito elevado e uma alma abençoada. Deitem a cabeça tranquilamente no travesseiro, sabendo que Deus olha por todos nós.

Boa noite, minha família abençoada!

Pode passar o tempo – pode até voar! Pode a vida separar nossos mundos; pode o céu cair e o mar desaparecer. Não existe possibilidade de deixar de te amar!

Você é importante demais para mim, aliás minha vida sem você não tem graça, é triste. Tenho certeza que você ainda sente algo forte por mim. É que nosso namoro sempre foi uma linda história de amor. Por favor! Eu ainda te amo!

"Todo avivamento genuíno precisa realçar esse Deus sublime em amor, graça e soberania". (J. Edwards)

Avivamento é a intervenção de Deus em uma igreja morna, que convive de modo amistoso demais com o mundo em decomposição moral e espiritual. Fico pensando que tempos em tempos quando a medida da ira do Senhor em relação ao pecado sobeja em uma proporção divinamente impossível de suportar, Deus se agracia de si mesmo em enviar sobre os homens um "batismo de fogo e de poder".

Tenho me convencido de que, não se trata de maneirismos humanos ou traquejos de nossa humanidade perdida e caída, avivamento é coisa de Deus! Eu paro a fim de ler sobre avivamento e confesso, tenho dificuldades de segurar as lágrimas, pois começo a imaginar Deus se derramando como foi em 1904 na experiência de Evan Roberts, o galês que orava, "Senhor, dobra-me...". Esse clamor, que foi apenas um dos tantos que noticiamos nas histórias dos grandes avivamentos expressa um desejo de quebrantamento que supera, em muito aquilo que estamos vivendo em nosso tempo onde a mentira da prosperidade financeira como sinal da benção de Deus faz a cabeça dos Edir Macedos, RR Soares e tantos outros tresloucados de plantão!

Nos avivamentos os crentes não se preocupam com a terra, com os negócios, com as conquistas meramente materiais, eles não se punham a construir catedrais, eles oravam e movimentavam toda uma região com os valores impactantes do evangelho. O que acontecia nos tempos áureos dos avivamentos é uma repetição de Atos dos Apóstolos quando as multidões diziam a respeito dos cristãos: "eis os que os tem alvoraçado o mundo (colocado-o de pernas para o ar) chegaram também até nós" (Atos 17.6).

(a) O mundo mudava em tempos de avivamento.

Isso foi estampado na Inglaterra no século XVII, quando os irmãos Wesley viajavam no país inteiro com as suas mensagens proclamadas nas praças, nos púlpitos e nas saidas das minas de carvão. Temos relatos de homens que com seus rostos empretecidos de carvão choravam copiosamente, com as lágrimas fazendo caminho brancos em seus rostos! Aleluia! Homens quebrantados pelo calor da mensagem e pela luz que vinha do entendimento do propósito maior de Deus ao criar o ser humano: tê-lo para si em intimidade!

(b) A igreja era balançada em tempos de avivamento.

Já não havia mais concessões a respeito do pecado. Congregados irregenerados não conseguiam assentar à mesa do Senhor para cear. Tudo era muito sério. Solene. Apoteótico. A vida da igreja era vivida na perspectiva dos santos. Hoje como carecemos de um avivamento! Há meninos nos púlpitos! Há moleques nos ministérios de música! Há crianças no diaconato! Não dá para mantermos esse estado de coisas, é tempo de uma intervenção radical de Deus tirando do meio de nós tanto joio, tanta gente perniciosa que só abre a boca para criticas mordazes e expressões de ridicularização de suas lideranças pastorais!

(c) O coração era moído em tempos de avivamento.

E sabe porquê? Pelo senso de eternidade, de seriedade em relação à vinda do Senhor Jesus. Richard Owen Roberts, um avivalista que conheci recentemente pelas minhas leituras sobre o tema do avivamento disse algo extremamente relevante: "Não há como escapar do fato de que a questão do juizo faz parte integral da vida de um verdadeiro discipulo de Jesus. Uma das razões por que precisamos tanto de um avivamento hoje é justamente por termos deixado de lado esta questão de juízo e por o considerarmos como algo tão irrelevante para a vida do cristão."

Isso é sério, em tempos de avivamento as pessoas viviam na iminência do juízo de Deus e tremiam de pavor em relação ao dia da grande prestação de contas diante do Deus altíssimo. Hoje o que temos é a banalização da vinda do Senhor Jesus, e já há até alguns renomados professores de seminário que já não creêm mais no arrebatamento da igreja!

Pensei alto demais já... paro por aqui... mas prossigo no entendimento de que precisamos orar como Habacuque: "Eu ouvi, Senhor, a tua fama, e temi; aviva, ó Senhor, a tua obra no meio dos anos; faze que ela seja conhecida no meio dos anos; na ira lembra-te da misericórdia" (Habacuque 3.2).

(Ezequias A. Marins)
(Mensagens Bíblicas)