Mensagens de Jesus

Páscoa é sinônimo de comunhão, de perdão, do derradeiro e maior amor. É sinônimo de vitória, de vida, de renovação. O verdadeiro significado da Páscoa está no maior sacrifício do amor de Cristo. Na sua vitória, na sua ressurreição, devemos nos alegrar, celebrar a vida através do seu triunfo.

Páscoa é renovação, é fazer renascer com fervor em nós a fé, o amor, a paz, a fraternidade, a comunhão. Páscoa é alegria! Feliz Páscoa!

Hoje é o dia certo para orar, para recordar a crucificação e a ida de Jesus. Nesta sexta-feira de Paixão, o julgamento é algo que deve estar presente nos nossos pensamentos.

É hora de melhorar nosso amanhã através da análise ao nosso ontem. Dentro de dois dias a celebração tem outro peso mas carece das mesmas reflexões. Nesta época da Páscoa, faça bom proveito dos ovos de chocolate com a certeza de um futuro mais verdadeiro e feliz com a fé na palavra de Deus.

Há momentos em nossa vida
Em que o desânimo parece imperar
A luta se torna mais árdua
Os empecilhos maiores
E a esperança...
Chega mesmo a findar!

Há momentos em que a angústia
Se faz muito mais presente
Os sonhos desaparecem
As ilusões diminuem
E vemos nossa mundo desabar!

Há momentos em que a dor
Supera a própria alegria
Transformando o dia a dia
Em um eterno lamentar!

Será que isso é normal?
Nada podemos fazer?
Como vencer esse mal
Sem se deixar abater?

O primeiro passo é a oração
Que devemos cultivar
Do fundo do coração
E ao Nosso Mestre elevar!

Peçamos coragem e luz
Não vamos desanimar!
Confiemos em Jesus
Que está sempre nos guardando!

É válido cada momento
Para nossa evolução
E até mesmo o sofrimento
Tem em si, sua razão!

Prossiga em seu caminhar
Pois vale a pena viver!
Não se deixe derrotar
Por algo que um fim vai ter!

Hoje é dia de celebrar a amizade, que é um belo tesouro criado por Deus. O maior exemplo de amizade foi dado por Jesus, que nos amou tanto que entregou a Sua vida para nos salvar. Que a cada dia você possa ser mais parecido com o nosso Salvador.

Eu agradeço a Deus pelo privilégio e a bênção de ter um amigo como você. A nossa existência ganha um novo significado quando um relacionamento de amizade se transforma em irmandade. Você é especial, te considero família e tenho orado para que o Senhor cumpra a Sua vontade maravilhosa na tua vida.

Feliz Dia do Amigo!

Chegou o Natal e o meu desejo para todos é que possam viver e sentir em plenitude o espírito natalino.

Mas há apenas um local onde vão encontrar esse espírito, e não é nas lojas de presentes, não é embaixo da árvore, nem mesa farta de comida ou nas luzes que se espalham por todo lado.

Para ser verdadeiro, o espírito de Natal deve brotar do coração de cada um. Então, que nos corações de todos renasçam o amor e a esperança.

Que se alegrem mais por dar que por receber. E que todos os bons sentimentos perdurem o ano todo, para que seja Natal todos os dias.

Desejo um feliz Natal a todos, que celebrem com alegria e na companhia das suas famílias. Que Deus nos abençoe, e a paz de Jesus ilumine a casa e os corações de todos!

Existem pequenas coisas em nossa vidas que
– em determinado momento – se tornam mais
importantes que todo o resto.

Disse Jesus: “qual o pastor que,
tendo perdido uma ovelha, não deixa
seu rebanho e sai buscando aquela que se perdeu?"

Muitas vezes por semana
precisamos fazer esta escolha.

Pegar o telefone e dizer a palavra de carinho
que adiamos, abrir a porta e deixar entrar
quem precisa de nossa ajuda.

Aceitar um emprego. Abandonar um emprego.
Tomar a decisão que estávamos deixando
para depois.

Pedir perdão por um erro que cometemos
e que não nos deixa em paz.
Exigir um direito que temos.

Se uma ovelha se perdeu,
vamos agir como o Bom Pastor:
caminhar por montanhas e riachos,
planícies e desertos, até encontrá-la
e traze-la de volta.
Afinal de contas, o diabo mora nos detalhes.

(Paulo Coelho)

1° - Jogue fora tudo o que traz lembranças:
Fotos, chaves, presentes (estou sendo radical). Como você quer “esquecer” de alguém guardando pertences ou presentes dela dentro da sua casa? Já ouviu aquela expressão no seu aniversário: É só uma lembrancinha!
Pois é, lembrancinha é para lembrar. Presente lembra momentos, conversas, discussões e até PROMESSAS.

2° - Evite tocar no assunto:
Quando alguém perguntar se você terminou um namoro, noivado e etc. Diga: SIM e pronto. “Pra quê” ficar dando satisfações da sua vida para a vendedora, cabelereira ou açougueiro? (risos)

3° - Busque força através do Espírito Santo:
Eu sou psicóloga, no exercício do meu trabalho eu não posso induzir ninguém à religião, minha missão é fazer a pessoa ver que ela tem uma força dentro dela que é capaz de ajudá-la a sair daquela depressão, bipolaridade, tristeza e etc. Porém, como Cristã eu sei que há coisas que somente o Espírito Santo é capaz de “apagar” da nossa memória. Então nestes momentos difíceis de separação ou término, é necessário ir muito à igreja, buscar pelo Espírito de Deus e se comunicar com os irmãos da igreja.

4° - Saia, se divirta:
Infelizmente há casos onde um namoro termina e parece que junto com o namoro acabou a vida da pessoa. Minha irmã, acorda para vida. Vai no salão, arrume sua unha e seu cabelo, vai fazer alguma coisa e largue este pote de sorvete (risos). Acorde para a vida, você é linda, não se deixe destruir por causa de um “babaca” que não tem capacidade de amar de verdade. Eu tenho certeza que DEUS tem o melhor para você.

5° - Seja jovem:
O jovem tem aquela coisa da descoberta, já viu? Tudo é novo, quer ir para todos os lugares, quer conhecer gente nova e etc. Quando você namora durante uns 2 anos direto, dependendo do namoro, você esquece completamente o que significa a palavra diversão. Então, vai lá e procure lembrar o que é, seja jovem. Vá em congressos de jovens, vá em shows Gospel, acesse a internet, faça amizades (cuidado, hein) participe dos encontros da igreja, seja jovem, seja jovem. Quando eu era noiva, para ser senhora bastaria o fio de cabelo branco (risos). Eu me sinto muito bem hoje, quando digo ser jovem, não quero dizer: SEJA IMATURO. Quero dizer: SEJA LIVRE, APROVEITE!

Deus nos deu o Espírito Santo, e o Espírito Santo é chamado pelo SENHOR JESUS de O ESPÍRITO CONSOLADOR. Portanto, o Espírito Santo continua sendo a maior solução para você superar todas as decepções, não somente amorosa, mas todas no geral. Abra o teu coração para receber o Espírito de Deus.

(Emanuele Guterres)
(Evangelizai)

Feliz Natal! Esta é uma época de alegria e celebração em família, de troca de carinho e surpresas embaixo da árvore.

Mas mais do que um sapatinho cheio de presentes, o que eu desejo é que seu coração se encha de amor.

Que a alegria e a paz reinem na sua casa, e possa comemorar junto dos que mais ama o nascimento de Jesus.

Abra o coração para os melhores sentimentos e tenha um santo Natal!

Infelizmente o Deus estudado pela teologia não corresponde ao Deus interpretado pela psicologia e filosofia. Jesus apresentou um Deus que não condena, não faz guerras para impor sua vontade, não agride, não discrimina, mas um Deus generoso, afetivo, sereno.

Você discrimina prostitutas? Ele as abraça. Você rejeita drogados? Ele os ama. Você dá as costas a muçulmanos ou budistas por não serem cristãos? Ele é deslumbrado por eles. Não importa a opção sexual, a religião, a cultura a nacionalidade. Jesus nos apresentou um pai preocupadíssimo com cada ser humano.

(Augusto Cury)

É sempre fácil examinar as consciências alheias, identificar os erros do próximo, opinar em questões que não nos dizem respeito, indicar as fraquezas dos semelhantes, educar os filhos dos vizinhos, reprovar as deficiências dos companheiros, corrigir os defeitos dos outros, aconselhar o caminho reto a quem passa, receitar paciência a quem sofre e retificar as más qualidades de quem segue conosco...

Mas enquanto nos distraímos em tais incursões à distância de nós mesmos, não passamos de aprendizes que fogem, levianos, à verdade e à lição.

Enquanto nos ausentamos do estudo de nossas próprias necessidades, olvidando a aplicação dos princípios superiores que abraçamos na fé viva, somos simplesmente cegos do mundo interior, relegados à treva.

Despertemos a nós mesmos, acordemos nossas energias mais profundas para que o ensinamento de Cristo não seja para nós uma bênção que passa, sem proveito à nossa vida, porque o infortúnio maior de todos para a nossa alma eterna é aquele que nos infelicita quando a graça do Alto passa por nós em vão!

Quando falamos de avivamento ou despertamento, sempre vem à nossa mente a idéia de manifestações poderosas e visíveis do Senhor, sempre pensamos em Deus agindo de maneira grandiosa através do Seu Espírito Santo. Realmente, às vezes, o Senhor se revela de maneira poderosa e visível em nossas vidas. Mas isso nem sempre é assim. Às vezes, Deus também age de maneira diferente, e um despertamento pode se manifestar de maneira bem diversa. Quando acontece isso? Quando Deus decide deixar um despertamento acontecer em pequena escala, dentro da vida de uma só pessoa.

Avivamento significa em primeiro lugar que os crentes mornos, cansados, despertem para uma nova vida espiritual e entrem outra vez em contato com "rios de água viva". Ou expressando-o com uma passagem bíblica: "... a vossa vida está oculta juntamente com Cristo, em Deus" (Cl 3.3). Esse é quase sempre o início de um avivamento. Mas nós pensamos sempre em acontecimentos espetaculares quando falamos em rios de água viva e em despertamento. Entretanto, o acontecimento maior e mais espetacular é quando filhos de Deus que estavam mornos e cansados espiritualmente se tornam outra vez ardorosos pelo Senhor; quando em suas vidas começam a jorrar outra vez os "rios de água viva".

(Marcel Malgo)

O amor — alma da vida — é o hálito divino a espraiar-se em toda parte, manifestando a Paternidade de Deus.

Onde quer que se expresse, imanta quantos se lhe acercam, modificando a estrutura e a realidade para melhor.

No amor se encontram todas as motivações para o progresso, emulando ao avanço, na libertação dos atavismos que, por enquanto, predominam em a natureza humana.

Por não se identificar com o amor na sua realização incessante, a criatura posterga a conquista dos valores que a alçam à paz e a engrandecem.

Sem o amor se entorpecem os sentimentos, e a marcha da sensação para a emoção torna-se lenta e difícil.

Em qualquer circunstância o amor é sempre o grande divisor de águas.

Vivendo-o, Jesus modificou os conceitos então vigentes, iniciando a Era do Espírito Imortal, que melhor expressa todas as conquistas do pensamento.

Se te encontras sob a alça de mira de injunções dolorosas, sofrendo incompreensões e dificuldades nos teus mais nobres ideais, não te abatas, ama.

A noite tempestuosa e sombria não impede que as estrelas brilhem acima das nuvens borrascosas.

Se o julgamento descaridoso te perturba os planos de serviço, intentando descoroçoar-te, mediante o ridículo que te imponham, mesmo assim, ama.

O sarçal aparentemente amaldiçoado, no momento oportuno abre-se em flor.

Se defrontas a enfermidade sorrateira que intenta dominar as tuas forças, isolando-te no leito da imobilidade e reduzindo as tuas energias, renova-te na prece e ama.

O deserto de hoje foi berço generoso de vida e pode, de um momento para outro, sob carinhoso tratamento, reverdecer-se e florir.

O amor é bênção de que dispões em todos os dias da tua vida para avançares e conquistares espaços no rumo da evolução.

Não te canses de amar, sejam quais forem as circunstâncias por mais ásperas se te apresentem.

A Doutrina de Jesus, ora renascida no pensamento espírita, é um hino-ação de amor, assinalando a marcha do futuro através das luzes da razão unida à fé em consórcio de legítimo amor.

(Joanna de Angelis)

Um novo ano está prestes a chegar e este é o momento de renascer e olhar para o futuro. Que a fé acompanhe cada um de vocês e que este recomeço seja com Deus no coração.

Desejo que todos encontrem o caminho do bem e que possam aceitar Jesus nas suas vidas. Neste novo ano, quero propagar a mensagem de Deus e alcançar o maior número de pessoas para trazê-las para o lado do bem.

Estejam em paz, com Deus no coração e a fé no peito. Feliz ano novo! Que seja um recomeço abençoado!

Receber o sangue e o corpo de Cristo na primeira eucaristia é um momento ímpar que marca nossa união com Deus.

A data mais especial e marcante do ano chegou. Feliz Natal para todos! Vamos colocar um sorriso no rosto para encher corações de amor e harmonia.

Vamos viver esta época com muita intensidade. Que a luz e a salvação do nascimento de Jesus esteja representado em todos os lares.

Que não falte também amor e amizade em todas as mesas. O Natal é belo e merece ser vivido de coração aberto e alma grande. Bom Natal e Boas Festas!

O Natal é amor e é fé, mas também é reflexão e reconhecimento. O nascimento de Jesus revela o quanto a esperança tem de ser grandiosa. Natal é presente e é papai noel, mas antes é paz entre todos os povos.

Vamos viver esta data com misericórdia e solidariedade nos atos. Vamos aproveitar cada instante junto dos amigos e da família como nunca. Vamos viver o Natal com todo seu significado. Boas festas!

Além de muita paz e harmonia, meu desejo para você nesta época é que tenha um Natal de oportunidades.

A oportunidade de amar e receber amor. Que tenha oportunidade de reunir todos os que ama com saúde e alegria.

Que não faltem oportunidades para praticar o bem e fazer felizes os que se cruzarem com você.

Que tenha a oportunidade de conhecer o melhor lado do Natal. E acima de tudo, que aproveite todas essas oportunidades.

Tenha um santo Natal, ao lado da família e dos amigos, e que o amor e a paz de Jesus reinem na sua casa!

Bom dia de Páscoa! Aproveite esta data na companhia dos que mais ama e espalhe paz e alegria sem pesar as quantidades.

Tal como Jesus ressuscitou é também hora de deixar os bons sentimentos se renovarem no seu coração. E com esperança e a presença de Deus no coração, deixar que a felicidade entre na sua vida.

Querida família, espero que este Natal traga muitas alegrias para todos e que encha nossos corações de esperança e harmonia. Que a paz de Jesus renasça nas nossas casas e o seu amor unifique ainda mais a nossa família.

O meu pedido ao Papai Noel é que nunca nos separemos, e assim a vida toda eu possa contar com seu apoio e carinho. Feliz Natal, Família!

Que este domingo seja muito bom, e se possível, ao lado das pessoas que você quer bem. A Páscoa é a ressurreição de Cristo, é o seu renascimento.

Por isso nada melhor do que aproveitar este domingo para refletir. Fazer o levantamento da vida para saber se é necessário recomeçar.

Porque Páscoa é isso, é o momento de renascer. Seja para um novo modo de vida, para o amor, para amizade.

Enfim, se na sua vida existe algo que não está bom, porque não parar, recomeçar e renascer para a felicidade!

Que momento de alegria é este de, após a catequese e muito aprendizado, fazer sua primeira eucaristia e assim receber o convite para a ceia do Senhor.

A primeira eucaristia é aquela em que nós recebemos não só o sangue e o corpo de Cristo, mas também toda a sua força, paz e sabedoria.

Deus agora será seu grande guia na vida, seu confidente e, mais que tudo, um companheiro para todas horas e situações.

Que este evento seja marcante para toda a família e que traga muita união para todos. Parabéns pela primeira comunhão!

O batizado é a porta de entrada para uma vida em Cristo e é por isso que meu coração esta arrebatado de emoção por presenciar este momento na vida da mina netinha.

O amor de Deus está presente em todos os momentos da nossa vida e sei que não será diferente com a minha neta, mas mesmo assim não deixo de levantar as mãos aos céus e agradecer por esta graça.

Minha neta tem um caminho lindo pela frente e sei que pelo bastimo será ainda mais abençoado. Que Deus sempre esteja com ela!

Querido genro, é com muita alegria que o recebemos na nossa família, pois desde o primeiro instante se percebeu que você é uma excelente pessoa. Deus foi muito generoso quando o colocou na vida da minha filha, pois você é uma bênção dos céus, e a faz muito feliz.

Peço ao Senhor que abençoe você e minha filha, e que o caminho de ambos seja sempre iluminado pela luz de Deus e pela paz e amor de Cristo!

A gente não pode perder as oportunidades de interferir de maneira positiva na vida do outro. É nossa missão como pessoas!
Você tem a oportunidade de ser caminho...
Agora, se você é um caminho que chega a um lugar bom, muita gente vai querer passar por você. Mas se você tem fama e já se transformou, fez questão de ser um caminho onde só passam coisas ruins, é bem provável que você fique sozinho e vazio ao longo de sua vida.
Seja um caminho bom!
Muita gente vai querer passar por ele.
E você deve deixar essas pessoas passarem de maneira respeitosa.
Não queira que elas fiquem por muito tempo. Você é caminho! Não perca isso de vista. Você é um trajeto, um lugar de passagem.
As pessoas vão passar pela nossa vida e à medida que você tiver a oportunidade de ser este lugar por onde elas passam, seja o melhor caminho que você puder ser. Independente se o outro te machucou, te magoou; seja o melhor caminho.
Se ele veio até você é porque ele descobriu o seu valor. Deixe que ele passe!
Isso é cristianismo... É quando se descobre que há um jeito interessante de você transformar o mundo, fazendo opção por aquilo que Jesus fazia.

(Padre Fábio de Mello)
(pensador.uol.com.br)

Senhor,
Hoje reunimos em família, paz e amor,
Para ao Teu filho prestar homenagem
Aquele que por
Tua bondade e generosidade
Ao mundo veio para nos salvar.
Obrigado Senhor!
Que neste Natal Tua luz ilumine
Nossos corações,
Nossas casas e nossas vidas
E nos dê força e coragem para que
Nossa fé, nunca chegue a fraquejar.
Abençoa, meu Deus,
Toda minha família e todos aqueles
Que sofrem em solidão!
Que no dia em que nasceu Jesus,
O nosso Salvador, possa seu amor
Renascer em nossos corações.

"Todo avivamento genuíno precisa realçar esse Deus sublime em amor, graça e soberania". (J. Edwards)

Avivamento é a intervenção de Deus em uma igreja morna, que convive de modo amistoso demais com o mundo em decomposição moral e espiritual. Fico pensando que tempos em tempos quando a medida da ira do Senhor em relação ao pecado sobeja em uma proporção divinamente impossível de suportar, Deus se agracia de si mesmo em enviar sobre os homens um "batismo de fogo e de poder".

Tenho me convencido de que, não se trata de maneirismos humanos ou traquejos de nossa humanidade perdida e caída, avivamento é coisa de Deus! Eu paro a fim de ler sobre avivamento e confesso, tenho dificuldades de segurar as lágrimas, pois começo a imaginar Deus se derramando como foi em 1904 na experiência de Evan Roberts, o galês que orava, "Senhor, dobra-me...". Esse clamor, que foi apenas um dos tantos que noticiamos nas histórias dos grandes avivamentos expressa um desejo de quebrantamento que supera, em muito aquilo que estamos vivendo em nosso tempo onde a mentira da prosperidade financeira como sinal da benção de Deus faz a cabeça dos Edir Macedos, RR Soares e tantos outros tresloucados de plantão!

Nos avivamentos os crentes não se preocupam com a terra, com os negócios, com as conquistas meramente materiais, eles não se punham a construir catedrais, eles oravam e movimentavam toda uma região com os valores impactantes do evangelho. O que acontecia nos tempos áureos dos avivamentos é uma repetição de Atos dos Apóstolos quando as multidões diziam a respeito dos cristãos: "eis os que os tem alvoraçado o mundo (colocado-o de pernas para o ar) chegaram também até nós" (Atos 17.6).

(a) O mundo mudava em tempos de avivamento.

Isso foi estampado na Inglaterra no século XVII, quando os irmãos Wesley viajavam no país inteiro com as suas mensagens proclamadas nas praças, nos púlpitos e nas saidas das minas de carvão. Temos relatos de homens que com seus rostos empretecidos de carvão choravam copiosamente, com as lágrimas fazendo caminho brancos em seus rostos! Aleluia! Homens quebrantados pelo calor da mensagem e pela luz que vinha do entendimento do propósito maior de Deus ao criar o ser humano: tê-lo para si em intimidade!

(b) A igreja era balançada em tempos de avivamento.

Já não havia mais concessões a respeito do pecado. Congregados irregenerados não conseguiam assentar à mesa do Senhor para cear. Tudo era muito sério. Solene. Apoteótico. A vida da igreja era vivida na perspectiva dos santos. Hoje como carecemos de um avivamento! Há meninos nos púlpitos! Há moleques nos ministérios de música! Há crianças no diaconato! Não dá para mantermos esse estado de coisas, é tempo de uma intervenção radical de Deus tirando do meio de nós tanto joio, tanta gente perniciosa que só abre a boca para criticas mordazes e expressões de ridicularização de suas lideranças pastorais!

(c) O coração era moído em tempos de avivamento.

E sabe porquê? Pelo senso de eternidade, de seriedade em relação à vinda do Senhor Jesus. Richard Owen Roberts, um avivalista que conheci recentemente pelas minhas leituras sobre o tema do avivamento disse algo extremamente relevante: "Não há como escapar do fato de que a questão do juizo faz parte integral da vida de um verdadeiro discipulo de Jesus. Uma das razões por que precisamos tanto de um avivamento hoje é justamente por termos deixado de lado esta questão de juízo e por o considerarmos como algo tão irrelevante para a vida do cristão."

Isso é sério, em tempos de avivamento as pessoas viviam na iminência do juízo de Deus e tremiam de pavor em relação ao dia da grande prestação de contas diante do Deus altíssimo. Hoje o que temos é a banalização da vinda do Senhor Jesus, e já há até alguns renomados professores de seminário que já não creêm mais no arrebatamento da igreja!

Pensei alto demais já... paro por aqui... mas prossigo no entendimento de que precisamos orar como Habacuque: "Eu ouvi, Senhor, a tua fama, e temi; aviva, ó Senhor, a tua obra no meio dos anos; faze que ela seja conhecida no meio dos anos; na ira lembra-te da misericórdia" (Habacuque 3.2).

(Ezequias A. Marins)
(Mensagens Bíblicas)

O homem veio do Rato

viva ao Rato!

viva ao Rato!

percusor de uma civilização

que ainda não civilizada

insisti a voltar ao prefácio,

pois o homem faz guerra

por um pedaço de terra

como um cano sujo na viela

onde rato se esguela

O Rato roi a roupa do Rei,

mas o rei é uma Rato

que rói dinheiro

com imposto barato

e não preciso de roupa, pois é Rato!!!

Viva ao Rato !!

Viva ao Rato!!

George Bush, Rato!!

Abraham Lincon, Rato!!

Adolph Hitler, Rato!!

Stalin, Rato!!

Pinotche, Rato!!

Pilatus, Rato !!

Judas, Rato !!

Jesus... ah...

... esse sim é macaco.

Feliz Páscoa para todos!
Que este momento de festa e
celebração do triunfo de Jesus
sobre a morte, seja de alegria
e reflexão para todos.

Que cada um possa olhar
dentro do seu coração e lá
encontrar fé e determinação.
E que hoje e sempre a palavra
de Deus nos guie e oriente.

Desejo felicidade para todos,
e que em família todos possam
festejar o amor e a paz
desta época tão especial.

A autoconfiança é valorizada na cultura dos nossos dias. A sociedade proclama a necessidade
básica de confiar em si mesmo e de que você precisa sentir-se bem se quiser realizar algo na vida. Muitos crêem nessa mentira. Muitas pessoas gastam a vida escalando a escada do
sucesso somente para alcançar o topo e descobrir que sua escada estava apoiada no edifício errado. Outros lutam para agir de forma perfeita somente para encarar erros repetidos. O resultado é sempre o mesmo: vazio e miséria. Você não precisa acreditar em si mesmo; basta acreditar em Jesus que vive em você. Você não precisa de autoconfiança; precisa confiar em Deus!


(Joyce Meyer)

Sempre devemos lembrar o verdadeiro significado da Páscoa. Hoje não é um dia apenas para comer chocolate, hoje é dia de celebrar o milagre e a ressurreição de Cristo.

Por isso, devemos usar esse dia para agradecer. Agradeça pelas coisas boas da vida e pela proteção divina.

Zele pela paz em seu dia e esteja em sintonia com a sua fé, pois ela move montanhas.

Que sua Páscoa seja abençoada por Deus!