Mensagens de Jesus

Boa Páscoa! Desejo a todos vocês que esta época seja de renovação e que a celebrem junto dos amigos e da família. Vocês são os melhores colegas de trabalho do mundo. São maravilhosos!

E sempre estiveram prontos para qualquer apoio e para qualquer palavra de conforto. Que a Páscoa seja um presente de luz para todos.

Nós sofremos mais por causa das pessoas do que por causa das circunstâncias. As pessoas nos fazem chorar mais do que as vicissitudes da vida. As pessoas nos decepcionam e nós decepcionamos as pessoas. Os relacionamentos dentro da família, no trabalho e até igreja, algumas vezes, se tornam tensos.

Feridas são abertas na alma e mágoas profundas se instalam no coração. Amizades são rompidas, casamentos são abalados, relacionamentos sólidos entram em colapso. Nesse processo, a comunicação é rompida, o silêncio gelado substitui as palavras de amor e a desconstrução da imagem do outro se torna uma verdadeira ação de desmonte.

O resultado do adoecimento das relações humanas é a mágoa. Esse sentimento de amargura se instala no solo do coração e lança suas raízes trazendo perturbação para a alma e contaminação para os que vivem ao redor. A mágoa é a ira congelada. A mágoa é o armazenamento do ressentimento. A mágoa é entulhar o coração com rancor, é alimentar-se do absinto do ranço, é afogar-se no lodo do ódio, é viver prisioneiro da armadilha da vingança.

A mágoa é uma prisão. Ela é o cárcere da alma, o calabouço das emoções, a masmorra escura onde seus prisioneiros são atormentados pelos verdugos da consciência. Quem se alimenta da mágoa não tem paz. Não tem liberdade. Não tem alegria. Não conhece o amor. Não tem comunhão com Deus. Não pode adorar a Deus, nem trazer sua oferta ao altar. Quem retém o perdão não pode orar a Deus nem receber dele o perdão.

A mágoa é autodestrutiva. Ferimo-nos a nós mesmo quando nutrimos mágoa por alguém. Guardar mágoa no coração é como beber veneno pensando que o outro é quem vai morrer. Quem guarda mágoa no coração vive amarrado pelas grossas correntes da culpa. Quem vive nessa masmorra adoece emocional, física e espiritualmente. Há muitas pessoas doentes porque se recusaram a perdoar.

Na igreja de Corinto havia pessoas fracas, outras doentes e algumas que já estavam mortas em virtude de relacionamentos adoecidos (“Quero, entretanto, que saibais ser Cristo o cabeça de todo homem, e o homem, o cabeça da mulher, e Deus, o cabeça de Cristo.” 1Co 11.3). Tiago ordena os crentes a confessarem seus pecados uns aos outros para serem curados (“Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo.” Tg 5.16). Há muitas pessoas vivendo cativas no calabouço do diabo, prisioneiras do ódio, acorrentadas pela mágoa, cuja vida espiritual está arruinada. Gente que precisa ser liberta dessa prisão existencial, desse cativeiro espiritual.

O Salmista Davi orou pedindo a Deus para tirar a sua alma do cárcere (“Tira a minha alma do cárcere, para que eu dê graças ao teu nome.” Sl 142.7) A chave que abre a porta dessa masmorra é o perdão. O perdão traz cura onde a mágoa gerou doença. O perdão traz reconciliação onde a mágoa gerou afastamento. O perdão traz alegria, onde a mágoa produziu tristeza e dor. O perdão restitui àquilo que a mágoa saqueou. O perdão é a faxina da mente, a assepsia da alma, a limpeza dos porões do coração.

Perdoar é zerar a conta. É nunca mais lançar no rosto da pessoa a sua dívida. Perdoar é lembrar de sentir dor. Perdoar é não retaliar. É pagar o mal com o bem. É abençoar aqueles que nos amaldiçoaram. É fazer o bem àqueles que nos fizeram o mal. Perdoar é ser um vencedor, pois é vencer o inimigo não com a espada, mas com o amor. Perdoar é sair do cárcere da alma, é ser livre, é viver uma vida maiúscula, superlativa e abundante. Perdoar é viver como Jesus viveu, pois ele não retribuiu o mal com o mal, antes por seus algozes intercedeu. Perdoar é ter o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus.

Chegou a hora de raiar a liberdade em sua vida. A Palavra de Deus liberta: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (Jo 8.32). Jesus Cristo liberta: “Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres” (Jo 8.36). É hora de sair do cárcere que prende a sua alma com as grossas algemas da mágoa. É hora de experimentar a liberdade do perdão. É hora de tomar posse da vida abundante que Jesus lhe oferece!

(Rev. Hernandes Dias Lopes)

Deus sorri para você no nascer do sol, em uma flor que lhe aparece no caminho, uma ave que cruza o seu horizonte, no sorriso de uma criança. Deus não abandona você, Ele não quer ver você triste. Passamos por momentos difíceis na vida, é verdade. Mas não devemos nunca perder o entusiasmo e a motivação.

Preste atenção aos pequenos sinais que a vida lhe dá, às vezes é em uma brisa morna que recobramos as forças, às vezes é em um pôr do sol que percebemos como a vida é bela e merece ser plenamente vivida, a todo fôlego. Não se deixe abater, não se deixe desesperar. Logo esta fase complicada vai passar, abra-se ao novo e ao bom e você verá como a sua visão irá se limpar.

Quando estiver triste lembre-se que Deus está sempre com você, e Ele nos mostra como a vida vale a pena ser bem vivida mesmo nas pequenas coisas.

João 1.14 “E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a sua glória, glória como do unigênito do Pai”.

Graça é uma palavra interessante. É uma palavra atraente, convidativa, graciosa… Entender a graça de Deus e vivê-la é ainda mais arrebatador…

Mas é interessante saber que haverá sempre aqueles que vão querer tirar a sua alegria de provar da graça libertadora em sua vida.

No livro de Gálatas, temos exemplos de pessoas que não entendiam a graça de Deus. Por não entenderem a graça de Deus que produz no homem força espiritual, habilidade Divina e capacidade sobrenatural, era fácil ver a infelicidade de alguns que queria tirar a liberdade e alegria que a graça proporciona.

Práticas da velha aliança, o velho jeito de pensar, o tradicionalismo e a religiosidade misturada com uma falsa piedade, um padrão artificial de viver, um legalismo operando em sincronia com o medo, vergonha e culpa.

Era assim que as pessoas que se apoiavam na lei viviam. Uma vida tediosa, frustrada. Não é tão agradável viver assim, mas é mais fácil…

É delicado dizer isso, mas é a verdade. Há pessoas assim no meio cristão. Há pessoas assim não nascidas de novo.

Se você ler com um pouco mais de cuidado o livro de Gálatas, vai perceber que Paulo não estava disposto a deixar a sua liberdade em Cristo, assim como a dos seus irmãos na fé perderem a virilidade do Cristianismo pelo velho estilo de vida que nunca produziu resultado algum.

Em João 1.16,17 a Bíblia diz que todos nós temos recebido da sua plenitude e graça sobre graça. Também diz que a lei veio por intermédio de Moisés, mas a Graça e a verdade vieram por meio de Cristo.

Jesus veio inaugurar um novo tempo. Ele veio manifestar um novo estilo de vida. As palavras dele eram graciosas. Sua fisionomia era graciosa, suas ações provaram que a Graça devia ser vivida!

Quando os fariseus perguntaram a ele se era lícito no Sábado fazer o bem, “pois para eles era melhor ver alguém morrer do que trabalhar em favor do próximo em um dia de Sábado”, Jesus simplesmente fez o que Ele foi chamado para fazer: Manifestar a Graça e a verdade!

Quando os fariseus pegaram a mulher adúltera para condená-la, pronta para apedrejá-la, pois assim a lei ordenara. Jesus simplesmente demonstrou a Graça de Deus, não a condenando e sim a perdoando.

Leia os Evangelhos e você verá mais exemplos da vida Graciosa de Jesus.
A religião é ridícula. Ela valoriza mais as leis do que as pessoas. Jesus não veio trazer mais uma religião, e sim um relacionamento entre Deus e o homem.

Jesus extravasou graça por meio das suas palavras. Ele viveu uma vida de alegria, paz, prazer, satisfação, liberdade e amor. Ele veio trazer essa vida graciosa para qualquer um que a desejasse.

Uma vida sem a graça de Deus é uma vida desgraçada. Coisa sem graça é um crente sem graça! Não me vejo mais vivendo sem a graça de Deus ao meu dispor.

Eu já vivi sem a graça de Deus. Era uma vida muito chata. Não valia a pena continuar daquela forma. Mas graças a Deus pela Graça de Deus! Ela me alcançou!

Se você não conseguia ser uma pessoa animada, disposta, criativa, amorosa, cheia de força e expectativa, saiba que a graça de Deus nos educa para que possamos viver no presente século uma vida sensata, justa e piedosa.

Você pode viver uma vida sem pecado, medo e condenação.

A graça de Deus pode te ensinar a ser quem você sempre quis ser, mas nunca conseguiu por suas próprias forças. Lembre-se que a graça é a habilidade, suficiência, capacidade Divina, a bondade de Deus em ação ao teu favor!

Prove-a e nunca mais seja o mesmo!

(André Martins)
(Estudos Cristãos)

Meu amigo, momentos difíceis arrastam desânimo e desespero para nossas almas, mas apesar de todas as dificuldades não podemos perder jamais a fé e a esperança.

Você não está sozinho, pois além das pessoas que gostam de você, Deus caminha sempre ao seu lado e jamais o desamparará. Confie n’Ele e peça para que lhe dê forças para enfrentar este momento menos bom.

Eu tenho confiança que tudo ficará bem, assim como confio na sua coragem e força para superar tudo isto. Tenha fé, amigo, pois tenho certeza que em breve um novo dia amanhecerá cheio de luz e alegria!

De todas as épocas do ano,
de todos os momentos
da vida, este é um dos
mais mágicos de sempre.

Feliz Natal e um próspero
Ano Novo para todos nós!

Que a alegria de viver e
de amar o próximo esteja
presente nos corações.
Que não faltem os amigos
nem a família ao lado
de cada um de nós.

Vamos comemorar o
Natal e começar mais
um ano com felicidade!

Foi uma longa caminhada! Mas consegui! Foi graças a Deus que alcancei esta vitória; foi graças a Deus que superei este grande desafio.

E agora viverei em gratidão com o Senhor, pois sem Ele acho que não teria conseguido. O esforço foi gigante, a determinação nem sempre esteve na posição que deveria e a fé foi ganha aos poucos.

Mas agora a recompensa é ainda maior, a determinação de ser feliz evolui a cada dia e é a fé que me guia. Agradeço a Deus por me guiar e acompanhar nesta linda estrada da vida.

Estamos quase a entrar no novo ano que será mágico e repleto de realizações. Deus preparou 365 dias de muita paz, alegria e amor para todos nós. Este será um ano muito abençoado!

Só desejo que ele traga esperança para vencermos medos e desafios. Que venha também com coragem para corrermos atrás de tudo aquilo que acreditamos. E que nos ofereça um olhar para enxergarmos beleza em tudo que existe. Bom Ano Novo!

Meu Deus, hoje não quero apenas fazer o que todos os dias faço, que é usar e abusar desta dádiva de vida que Tu me deste. Hoje, eu quero sim, humildemente Te agradecer por todas as bênçãos que na Tua infinita generosidade colocaste no meu caminho.

Hoje eu quero Te dizer que as reconheço, e que da mesma forma reconheço como sou uma pessoa muito privilegiada que tem muito pelo que agradecer.

Meu Deus, hoje eu quero também Te pedir perdão por todos os dias em que eu não Te agradeci. Por todos os dias em me deixei distrair por uma cegueira momentânea, e dizer que daqui por diante não haverá um dia em que eu não Te agradeça por mais um dia de vida!

Meu Deus, são tantas as bênçãos que diariamente colocas ao meu dispor que tenho o coração repleto de gratidão. E Te agradeço, Senhor, por todas as coisas boas e as menos boas também!

Pois mesmo nos momentos menos bons que atravessei eu enxerguei a Tua luz e no Teu amor e misericórdia encontrei salvação e superação. Eu Te agradeço, meu Deus, hoje, amanhã e para sempre, pois me dás tudo que preciso para ser feliz!

Pai eu venho pedir em oração que o Senhor tire a inveja dos meus caminhos, não tire as pessoas, mas a inveja das pessoas, ou até mesmo minha, se porventura sem saber estou com esse mal.

Nesta hora vou usar a autoridade que o Senhor me deu pela fé! E digo a todo o mal que tenta se infiltrar em minha vida através de uma inveja! Saia agora! Em nome de Jesus!

Inveja sai agora! A inveja que tenta me fazer andar para trás! Trazendo, amarração, tristeza, e até mesmo doenças!

Inveja eu digo a você, vai embora! Agora dos meus caminhos! Em nome de Jesus Cristo! Desde, já Pai, muito obrigado pela graça alcançada através desta oração!

Amém, e Amém!

(Pr. André Clébio)
(Oração do Dia)

Meu Deus, em um dos piores momentos da minha vida Tu me deste forças para lutar e coragem para enfrentar meus medos.

Graças à Tua bondade e ao Teu amor superei mais uma dificuldade. Obrigada, Senhor, pois sem Ti nada seria possível!

Tu és a brisa que na noite fria aquece meu coração, e a luz que ilumina todos os dias o meu caminho.

Eu Te devo a vida e tudo que já conquistei nela, pois é a Ti que vou buscar o que preciso para triunfar.

Neste tempo de Carnaval, é muito importante examinarmos o nosso coração e fundamentarmos os nossos valores. Temos que nos lembrar das nossas motivações e de quem nós somos. Nós somos chamados para ser sal e luz do mundo, para fazer uma diferença e glorificar o nome de Deus através das nossas atitudes e palavras.

Isso não significa que somos chatos, que não sabemos nos divertir nem celebrar. Aliás, o povo de Deus deve ser conhecido pela sua alegria e sua liberdade. Mas sabemos para aquilo que somos chamados e que apesar de podermos fazer tudo, nem tudo nos convém. Sabemos que Jesus pagou um alto preço na cruz para nos resgatar dos nossos pecados. Já não somos nós que vivemos, mas Cristo vive em nós.

Muitas coisas que acontecem no Carnaval (e não só) e são consideradas “normais” para a maioria das pessoas, não podem ser uma prática de quem segue os ensinamentos de Jesus. Por esse motivo, devemos pensar bem naquilo que Deus quer para a nossa vida antes de festejar o Carnaval da mesma maneira que o resto das pessoas.

Deus está com você, meu bom amigo! Pode ter a certeza que sempre há algo que nos dá força e ânimo para ultrapassar todas as barreiras. O mínimo que você tem a fazer é acreditar. Não fique abatido, não. A esperança está sempre presente na fé.

Nesta hora em que você sente que perdeu seu chão, novas energias estão puxando você para cima. Sua missão é lutar com a presença de Deus junto a você. Seu amanhã será bem melhor que seu hoje.

É impossível falar de Páscoa sem mencionar a crucificação. A alegria e esperança que nós sentimos na Páscoa, só existem por causa de Jesus e do Seu sacrifício. Porque para Deus não há impossíveis, a crucificação, um método horrível usado para causar dor e morte foi usado para trazer alívio e vida eterna para nós que acreditamos.

A humilhação de Jesus naquele instrumento de tortura foi a maior demonstração de amor que este mundo já viu e alguma vez verá. Porque Ele morreu para salvar não os bons, mas os pecadores, e mesmo na hora da morte, declarou perdão para aqueles que tiravam a Sua vida. A morte não conseguiu detê-Lo, a sepultura não conseguiu agarrá-lo, porque Ele é o Primeiro e o Último, o Alfa e o Ômega, o Senhor dos Exércitos.

Por isso, neste tempo de Páscoa, lembremos de quem é realmente importante: Jesus Cristo, que nos amou até à morte e continua nos amando, porque está vivo. A Ele seja dada toda a honra e glória, para todo e todo o sempre!

Tantas e tantas vezes nos distraímos com a vida, com os problemas, com as dificuldades, o trabalho ou as alegrias, e nos esquecemos da maravilhosa dádiva que é viver.

Às vezes reclamamos, pedimos e exigimos, mas tantas vezes nos esquecemos de agradecer. Por isso, hoje quero agradecer-Te, meu Deus, por mais este dia, e venha o que vier eu sei que é o que eu preciso viver.

Pois apenas Tu sabes o que é melhor para cada um de nós, e apenas tenho a agradecer pela Tua infinita generosidade e bondade. Senhor, eu Te agradeço pelo dia de hoje!

Comecemos por esta afirmativa fundamental: avivar-se significa despertar-se do sono e frieza espiritual. O profeta pediu avivamento porque Israel precisava acordar. Seus líderes estavam dormindo o sono do comodismo e da inércia espiritual. Ele sabia que o povo havia pecado e, consequentemente, seria julgado e condenado. E, por isso, pede para que Deus apareça entre o povo com uma nova manifestação de poder, por meio de sua graça e de seu Espírito. Somente assim eles seriam perdoados e salvos.

O apóstolo Paulo, escrevendo aos crentes de Roma, exorta-os dizendo: “...é hora de despertamos do sono, porque a nossa salvação está, agora, mais perto de nós do que quando aceitamos a fé”, Rm 13: 11. Quer dizer: ele apela aos cristãos e os desafia a uma vida cristã ativa e de trabalho cristão. No verso 12, quando diz que “a noite é passada e o dia é chegado”, cria na volta iminente de Jesus um fator motivador para permanecermos acordados na vida cristã: Jesus está vivo e vai voltar para buscar a igreja.

À semelhança do profeta Jonas que, em razão de sua desobediência a Deus, dormia um profundo sono no porão do navio, Jn 1: 5, muitos estão fugindo da presença do Senhor e estão dormindo espiritualmente nos porões da tristeza, da frieza espiritual, da negligência, do comodismo e da desobediência. A estes, a Palavra de Deus está dizendo todos os dias: “Desperta, ó tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá”, Ef 5: 14.

(Pr. Anairton de Souza Pereira)

Um ano a terminar e outro quase a começar. Estamos perto de conhecer o início dos próximos doze meses que serão muito felizes com toda certeza. Só temos de confiar na palavra e propósito de Deus.

Chegou a hora divina de agradecer o bem que Ele nos fez e confiar que o próximo ano será ainda mais generoso. Que a bênção de Deus nos encaminhe para boas estradas. Que o futuro seja de sucesso e saúde. Feliz Ano Novo!

Poder celebrar o nascimento do nosso Salvador é uma bênção celestial, e uma lembrança do grande amor e da misericórdia de Deus.

Vamos fazer por merecer esta grande dádiva de vida e amor, e deixar que Jesus renasça nos nossos corações.

Que a nossa fé seja fortalecida e o amor e a harmonia se espalhem pelas nossas casas, e lá permaneçam durante o ano que vai começar.

Que esta não seja apenas uma data superficial de luzes e presentes, mas de celebração consciente do amor e das palavras de Jesus. E que estas e o Evangelho sejam nossos guias absolutos para o Ano Novo.

Que as famílias se reúnam em alegria e na paz de Cristo, e que Deus abençoe a todos. Em especial aos solitários, aos que sofrem, e aos desventurados que trilham caminhos não iluminados pela graça do Senhor. Boas Festas!

Teólogos eminentes, tentando harmonizar interesses temporais e espirituais, obscureceram o problema da morte, impondo sombrias perspectivas à simples solução que lhe é própria.
Muitos deles situaram as almas em determinadas zonas de punição ou de expurgo, como se fossem absolutos senhores dos elementos indispensáveis à análise definitiva. Declararam outros que, no instante da grande transição, submerge-se o homem num sono indefinível até o dia derradeiro consagrado ao Juízo Final.

Hoje, no entanto, reconhece a inteligência humana que a lógica evolveu com todas as possibilidades de observação e raciocínio.

Ressurreição é vida infinita. Vida é trabalho, júbilo e criação na eternidade.

Como qualificar a pretensão daqueles que designam vizinhos e conhecidos para o inferno ilimitado no tempo? como acreditar permaneçam adormecidos milhões de criaturas, aguardando o minuto decisivo de julgamento, quando o próprio Jesus se afirma em atividade incessante?

Os argumentos teológicos são respeitáveis; no entanto, não deveremos desprezar a simplicidade da lógica humana.

Comentando o assunto, portas a dentro do esforço cristão, somos compelidos a reconhecer que os negadores do processo evolutivo do homem espiritual, depois do sepulcro, definem-se contra o próprio Evangelho. O Mestre dos Mestres ressuscitou em trabalho edificante. Quem, desse modo, atravessará o portal da morte para cair em ociosidade incompreensível? Somos almas, em função de aperfeiçoamento, e, além do túmulo, encontramos a continuação do esforço e da vida.

"E, se não há ressurreição de
mortos, também o Cristo não
ressuscitou."
Paulo. (1 CORINTIOS, 15:13.)

Chegou o Natal – a época mais linda de todas; a data mais encantada e colorida. Desejo a todos uma celebração mágica e abençoada pelo Senhor. Deus preparou mais um Natal repleto de amor e paz para todos nós.

Vamos aproveitar com muita alegria e intensidade esta data tão marcante e cheia de simbolismo. É que a mensagem do Natal é a de salvação e esperança. Feliz Natal!

Eu acredito em Deus. Acredito no Divino porque Ele sempre me apoiou, sempre me guiou e nunca me voltou as costas. Tenho fé, muita fé no amanhã, no agora e até no que aconteceu no passado, porque tudo tem uma razão.

E Ele não dorme! Acreditar no Senhor é descobrir os verdadeiros valores da vida e hoje seria nada sem Ele e sem a força que Ele me dá!

Meus amigos, não se deixem levar pelas dificuldades da vida, não se deixem vencer pelas tristezas. Pois acenteça o que acontecer sempre terão uma mão amiga e toda poderosa a quem recorrer.

Deus está ao lado de todos, e aqueles que acreditam n’Ele, aqueles que apesar de atravessarem as maiores tribulações O levam sempre no coração, terão grande recompensa.

Pois Deus é justo e atento, e saberá entregar a cada um o que cada um semeou para si. Tenham fé e esperança, pois Deus é nosso Pai amigo, nosso protetor constante e eternamente presente!

Meu Senhor, agradeço por todas as graças que o Senhor colocou em minha vida! Obrigada pela sua maravilhosa compaixão e piedade. Obrigada por me recuperar, por revigorar o meu coração.

Meu Deus, o Seu amor aquece o meu coração e ilumina a minha alma. Eu quero Lhe servir e rezo para que o Senhor possa continuar transformando a minha vida, o meu coração e me moldando para que eu seja como o Senhor.

Rezo para que eu aprenda a ter compaixão, bondade e humildade como o Seu filho, Jesus Cristo nosso Senhor. Eu rezo pelo meu casamento, para que possamos amadurecer cada dia mais e aprender a proteger o nosso amor, o nosso lar e a nossa família com sabedoria.

Meu Deus, eu Lhe peço que me ensine a ter mais paciência com o outro e a criar um ambiente de mais paz em meu lar. Ajude-me a ser a esposa que o meu marido deseja, seguindo os seus princípios de fé! Desejo ser mais consciente das minhas ações e controlar os meus impulsos. Em nome de Jesus, eu Lhe agradeço pela minha vida, meu Deus! Amém!

Chegando a esta época de celebração que é a Páscoa, os sons dos sinos, dos Aleluias, são abafados pelos ruídos dos papéis que embrulham os ovos de chocolate sendo rasgados.

Essa e tantas outras distrações, mais ou menos doces, fazem a maioria das pessoas se esquecerem do verdadeiro significado da Páscoa.

Pois celebrar a Páscoa é celebrar o amor de Cristo pela humanidade, que entregou a própria vida por todos nós. É celebrar a vida, o triunfo de Jesus sobre a morte.

Páscoa é alegria, é época de renascimento, de renovação. Páscoa é tempo de cultivar a fraternidade e o amor, de renovar sentimentos bons e puros nos corações de cada um.

Páscoa é comemoração em família. É olhar o próximo e ser altruísta, pois esse foi o ensinamento maior do filho de Deus. Feliz Páscoa para todos vocês!

Feliz Ano Novo! Hoje celebramos a entrada de um novo desafio, de uma nova chance de nos realizarmos como seres humanos. Com a força e a bênção do Senhor o próximo ano vai ser belo e inesquecível.

Que não falte ambição para correr atrás dos sonhos, nem coração para os realizar. Esperam-se novas conquistas e provas de fogo.

E estaremos ao alcance para as superar, porque Deus nos guiará como sempre faz. Desejo um ano muito feliz e repleto de realizações para todo mundo!

É por Deus que vivo com um sorriso de orelha a orelha; é por Ele que acredito na misericórdia e na bondade de todos os Homens. Acho que ter fé no Senhor é o mesmo que viver os dias com verdade e alegria.

Gostaria até que o mundo inteiro acreditasse na palavra divina, porque tudo seria diferente. Crer em Deus e na sua obra é o caminho certo para felicidade eterna. 

Que Deus abençoe a todos nós que levamos a palavra divina sempre nos nossos corações. A Páscoa chegou e é um tempo de renovar a nossa fé.

Este é um momento de orar muito, de agradecer a Deus por tudo que temos e de relembrar o verdadeiro significado da Páscoa. Hoje honramos e celebramos a vida do nosso Senhor Jesus Cristo.

Que possamos levar a palavra de Deus adiante hoje e sempre. Tenham um domingo abençoado!

Deus preparou mais um ano maravilhoso para todos nós. Só temos de confiar e dar foco ao que é verdadeiramente importante. Chegou o momento de agradecer o que Ele nos deu e abrir o coração para o que vai chegar.

Vamos praticar o bem todos os dias e honrar o que temos de mais belo: o amor. Este novo ano vai ser brilhante e cheio de esperança. Feliz Ano Novo é o que desejo a todo mundo!

Gostaria que o mundo fosse um local repleto de cores lindas, de pessoas carinhosas e sem interesses mesquinhos. Mas infelizmente não é assim! É preciso saber viver, minha amiga!

E nem sempre é fácil, mas você é forte e tem de superar todo negativismo e desânimo que está atacando seus dias. Tenha fé em Deus porque Ele ajuda a resolver, Ele fornece o melhor apoio. Ele indica o caminho! Força, amiga!