Mensagens para Neto


Você é meu orgulho, querido neto, e faz meus dias terem verdadeiro sentido. Depois de ter vivido durante muitos anos e desfrutado de várias experiências, nunca pensei que fosse ter uma alegria tão grande com a sua chegada.

Assistir a cada etapa da sua vida será uma vitória para mim. Quero transmitir para você tudo o que sei e lhe dar também todo o meu carinho.

A notícia nos apanhou de surpresa e nos encheu o coração de uma felicidade sem igual. Em breve seremos avós pela primeira vez! E apesar de já nos sentirmos como tal desde que soubemos da sua existência, mal conseguimos conter a ansiedade e o entusiasmo para podermos olhar seu rostinho, pegar em seu corpinho...

Querido neto que está para chegar, saiba que é já muito amado, e que também em nós encontrará apoio, amor, carinho, compreensão incondicionais, pela vida toda, enquanto a vida não nos abandonar.

Querido netinho, saiba que todos esperamos ansiosos pela sua chegada, mas em particular eu vivo em um permanente estado de exultante alegria e impaciência, desde o dia em que soube da sua existência.

Você ainda não nasceu, mas já ilumina nossas vidas com brilhante felicidade. Gostaria que você pudesse sentir todo o amor que já fez nascer em nossos corações.

Querido netinho, vivo no expectante entusiasmo de conhecer você e poder assistir ao seu crescimento, com a certeza que em mim encontrará sempre amor, compreensão e apoio.

Eu não sei expressar em palavras, nem mesmo o grande amor que sinto em meu coração, que hoje bate muito feliz por ser o seu dia, meu neto querido. Parabéns para você!

Que a sua vida seja sempre de muitas conquistas e realizações. Eu admiro muito você e peço a Deus que cubra de luz a estrada da sua vida, e que ela seja longa e muito feliz.

Sinto orgulho de ser sua avó, e perceber o quanto nos afinamos cada vez mais. Obrigada, meu neto, por me fazer sentir que também sou especial na sua vida!

Festejar e cantar parabéns para você hoje, é motivo de muita alegria para mim. É motivo para eu elevar meus pensamentos em gratidão a Deus, que tudo provê no tempo e na hora certa.

Feliz aniversário para você, meu neto querido, com grandes alegrias e realizações, porque ninguém merece mais que você! Um beijo da sua avó.

Meu netinho querido, seus dias de vida ainda são poucos, mas o amor que já sinto por você não cabe sequer no meu coração. Estou descobrindo novos sentimentos desde seu nascimento, e tudo que quero é estar para sempre ao seu lado.

Você é uma bênção inesperada que me fez voltar atrás no tempo e recordar os momentos em que fui mãe. Quero ser uma avó amiga e presente, e no futuro talvez seu maior orgulho.

Sinto no meu coração muita ansiedade. A minha vida espera um lindo neto que ainda irá nascer. É você que dará um novo sentido à minha vida, agora que eu já nem esperava que algo assim acontecesse.

Estou desejosa pelo dia do seu nascimento para segurar você nos meus braços e lhe dar todo o carinho que merece. A felicidade está presente em momentos como aqueles que estão para chegar.

Assim que vi seu rosto frágil, a delicadeza da sua pele e a doçura do seu olhar, eu tive certeza que estava à minha frente o bem mais precioso deste mundo. A experiência de ter você nos meus braços é única e muito especial, querido neto.

A vida ainda é um caminho por começar para você, mas eu quero estar ao seu lado para ajudá-lo a enfrentar todos os desafios que terá pela frente. Minha felicidade depende unicamente da sua, a partir de agora.

Lembro do tempo em que via você quase todos os dias, correndo e sorrindo com a pureza e a inocência da infância estampadas no seu rosto feliz. Lembro a toda a hora, pois agora quase nunca vejo você, meu neto, e não há como acalmar esta saudade.

Sei que são as circunstâncias da vida, e eu não poderia sentir maior orgulho no homem em que você se tornou. Mas este meu velho e cansado coração gostaria de vê-lo mais vezes.

Na verdade, o que realmente importa, é que você seja feliz. Eu amo muito você, de longe ou de perto, para sempre!

Ser avó é uma alegria impossível de descrever por palavras, mas ser avó duplamente de uma só vez é uma alegria que apenas poucos podem viver. Eu tive dois netos de presente de uma vez, e como são lindos e amorosos.

Amo tanto vocês, meus netinhos! Meu coração se enche de felicidade ao vê-los correr pela casa, sorrindo, brincando. Que Deus abençoe sempre vocês e lhes conceda uma vida muito feliz aos dois. E jamais se esqueçam, meus amores, que ter um irmão gêmeo é uma bênção muito especial.

A vida só me deu um neto até hoje, mas ela me ofereceu o melhor de todos! É com muita felicidade que observo seu crescimento, meu querido!

Ver suas feições, seus traços ganhando forma; ganhando matéria, cor, é a vida acrescentando alegria e satisfação a meu bem-estar. Sou feliz porque você existe, meu bem! Gosto de você desde o dia que soube que você existia. Um beijo, meu amor! Te adoro!

Meu netinho, sua presença na minha vida é uma felicidade imensa. Desde o dia do seu nascimento, eu ganhei um novo motivo para sorrir.

Não há nada melhor que ganhar um neto e poder mimá-lo todos os dias, afinal, avós servem para isso, não é? Sempre me emociono ao ver você crescendo cada dia mais.

Tenho certeza que você foi um presente que Deus mandou para mim, um anjo enviado para me alegrar.

Amo você, meu querido neto!

Meu neto querido, você é um grande orgulho para mim. Desde que fomos abençoados com seu nascimento, eu passei a ser a avó mais feliz deste mundo. Foi uma alegria indescritível que continua até hoje e que jamais terá fim.

Você é o tesouro mais precioso que tenho, fruto do amor incondicional que nos une. Eu sempre lutarei pelo seu sucesso com todas as minhas forças.

Por muito tempo que passe, temos sempre vontade de viver mais e presenciar acontecimentos que nos marcam. Sua chegada à nossa família foi algo que me emocionou e agora, passado todos estes anos, chegou o dia do seu casamento. Acredite, querido neto, que nunca pensei presenciar essa ocasião tão importante da sua vida, mas sou uma privilegiada em continuar com vida para poder desfrutar de um momento assim.

Desejo muitas felicidades para vocês com amor e muita união!

No dia em que soubemos que seríamos avós nossos corações exultaram de alegria, e desde então que sua existência, querido neto, nos deu novo alento para nossa vida. Mas hoje essa felicidade é ainda maior, pois sua alminha será consagrada ao Criador.

Hoje é seu batizado, e nós estaremos lá quando você receber esse sacramento, com o coração carregado de amor e orgulho, assistindo ao seu primeiro grande momento nesta vida.

Nós amamos muito você, querido neto, e esse é um amor também eterno e incondicional, como se fosse nosso filho. Para sempre e para tudo estaremos aqui para o ajudar, mas na ausência de todos, que Deus o proteja e o oriente a vida toda.

Com o passar do tempo, acabamos por chegar a um momento em que já vivemos muitas coisas na vida. A experiência faz de nós outras pessoas, mas certos acontecimentos nos lembram como ainda temos muito para aprender. E a verdade é que quando recebi a notícia que teria um neto, foi como se os anos voltassem para trás, pois senti uma alegria que me devolveu vida, energia e uma vontade incrível de querer desfrutar de todos os acontecimentos que chegarão em breve.

Hoje sou uma avó mais realizada que nunca. Estou prestes a poder segurar o meu lindo neto nos braços e reviver a emoção de ver a família crescer. A ansiedade tem feito parte do meu dia a dia e estou contando os segundos para que esse milagre da vida aconteça. Que bênção é perceber que há sempre espaço para novas aprendizagens na nossa vida e lugar para novas pessoas no nosso coração!

Faz hoje um ano que meu coração se iluminou com a mais extraordinária das alegrias, a mais exultante das emoções, pois se completa hoje um ano do seu nascimento, meu amor, meu netinho!

Você ainda não entende toda a felicidade que seu nascimento, sua existência trouxe a todos nós, mas eu sei que do seu jeito você sente todo o amor que lhe devotamos.

Foi um ano maravilhoso, perfeito, e assim anseio por todos os que ainda virão, e por ter o privilégio de assistir ao seu crescimento. Eu te amo, meu neto!

Você ainda não reconhece minha voz, não consegue distinguir meu toque de outras carícias, não identifica meus gestos de carinho, de ternura! Você, meu neto tão amado, é o melhor que tenho na vida!

Sinto paz quando fico observando você a cair no sono. Coisas dessas me deixam feliz! Quando você crescer quero estar de seu lado, meu bem! Quero apoiar suas decisões e ajudar a tornar seu mundo, um mundo alegre!

Pequeno rebento de amor e luz, há um ano você veio iluminar nossas vidas com sua sublime existência. Hoje recordo a incrível felicidade que senti quando pela primeira vez peguei você no colo, meu neto.

Você foi muito desejado e hoje é muito amado por todos. E à medida que você cresce, cresce também o amor por você em nossos corações.

Hoje é dia de celebrar a sua chegada ao mundo, mas mal posso esperar pelo momento em que você entenda todo o amor, felicidade e esperança que trouxe para nosso mundo. Te amo, meu neto!

Gosto de todos meus netos. Todos! Acontece que, como tudo na vida, acabei ganhando um carinho ainda maior por você, meu amor. Sei lá, talvez seja por seu jeito ser tão diferente, por sua forma de enxergar a vida ser assim meio relaxada.

Não sei porquê, mas você é meu neto preferido! - não vou mentir. Seria capaz de fazer qualquer coisa para manter seu sorriso no rosto, para ver você feliz o resto da vida. É que sinto amor sem fim, amor eterno, incondicional!

De todos os privilégios que Deus me deu, sem dúvida que um dos maiores foi a bênção de ter um neto querido que me dá alegrias e preenche minha alma com seu sorriso inocente e a sua forma meiga de falar.

Meu pequeno tesouro, você é a razão do meu viver, a fonte de um amor maior que minha própria existência. Eu estarei ao seu lado sempre, sejam quais forem as circunstâncias, para lhe dar toda proteção, carinho e orientação que merece.

Foi como se eu nascesse com você. Foi como se a vida me desse novas razões para acordar de manhã, meu neto! É uma nova maternidade, uma nova força para sorrir livremente.

Desejo que sua vida seja uma constante de alegria, meu amor! Seu nascimento recente quase me faz chorar de felicidade, meu neném! Tenho certeza que vai ser assim, feliz, que vou sempre encontrar você.

Você ainda agora surgiu no mundo e eu já estou loucamente apaixonada por meu neto lindo!

Um neto é uma bênção que nunca chega tarde demais. É uma nova aprendizagem que vem enriquecer muito nossas vidas, não importa a idade e a experiência que já tenhamos adquirido.

Eu sou uma pessoa mais feliz quando estou rodeada dos meus queridos netos. Sinto que nada mais me interessa, a não ser vê-los de boa saúde. Dava tudo para viver por muitos mais anos, só para poder acompanhar o crescimento e o sucesso deles.

Feliz aniversário, meu amado neto! Que alegria poder celebrar mais um ano da sua linda vida, e que felicidade tem sido para mim poder assistir ao seu crescimento.

Toda a família se orgulha muito de você, mas em particular eu sinto o coração explodir de tanto orgulho e admiração pela pessoa maravilhosa em que você se está transformando.

Que Deus continue iluminando o seu caminho, meu netinho, e que nunca lhe falte a coragem, o amor, a saúde e o sucesso. Seja muito feliz!

Você não imagina como consegue iluminar minha vida. Durante todos os anos da minha existência, eu recebi vários presentes e tive também muitas alegrias, mas nada se compara ao que eu senti quando o aconcheguei pela primeira vez nos meus braços.

Não sei quantos anos eu vou mais viver, mas durante o tempo que continuar por perto, cuidarei de você o melhor que sei.

Os dias passaram velozes por mim. Não faz muito tempo que você gatinhava pelo chão da sua casa e agora já está prestes a dar um passo decisivo na sua vida. O casamento será uma grande mudança, um novo caminho que se começa e que pode trazer muita felicidade. Desejo que seu relacionamento daqui para a frente seja muito abençoado!

Amado netinho, os meus parabéns pela sua formatura! Que alegria e que orgulho tão grandes invadem hoje o meu coração.

É mais uma conquista alcançada com o seu trabalho e dedicação, pelo que este é o momento de receber o merecido aplauso, meu querido neto. Se alegre e se orgulhe sempre pelo seu trabalho honesto e dedicado.

Muitas felicidades e muito sucesso! Que Deus abençoe você com muita prosperidade, sabedoria e honestidade!

Minha vida ganhou um novo sentido quando você nasceu, netinho. Eu já andava um pouco triste, desanimada com a vida. Mas quando seus pais me contaram que você estava a caminho, ganhei um novo motivo para sorrir.

Você me torna muito feliz com seu jeito especial, querido neto. Seu abraço é uma fonte de energia incrível e eu sou muito feliz em tê-lo por perto, pois você traz mais luz aos meus dias.

Tenho certeza que você é um anjo que Deus mandou para me tornar mais feliz. Nunca perca este seu jeito amoroso e este sorriso sincero que leva no rosto.

Amo você!

Olhar para você, ainda pequeno e com uma longa vida pela frente, me faz lembrar meus tempos de infância. Em crianças, tudo nos parece belo e inofensivo, por isso a alegria é a principal característica dessa idade.

Seja feliz, meu querido neto, e que seu sorriso nunca se apague. Eu quero estar ao seu lado, acompanhar a cada dia seu lindo crescimento e, acima de tudo, amar você de um jeito único e especial.

A distância que nos separa é grande, mas o carinho que nos une é maior. Todos os dias sinto sua ausência, querido neto, mas quando isso acontece recordo os momentos em que você era ainda um bebê e percebo que o tempo voa e nada podemos fazer para mudar o que tem que acontecer.

Gostaria de passar mais tempo do seu lado, mas isso não é possível. Por isso, apenas peço que você jamais se esqueça de mim.

O bem mais precioso que este mundo já conheceu acabou de nascer. É o meu neto, um lindo bebê que veio trazer um sentimento especial à minha vida. Quando eu pensava que já não existia nada de novo para ver, surgiu este presente capaz de despertar em mim uma alegria que indescritível.

Quero desfrutar desta nova fase, dedicar meu tempo a este recente membro da família. Ao meu querido neto, eu prometo amor e muito carinho, assim como meu melhor para que nunca lhe falta nada.