Saudades suas, meu neto

Lembro do tempo em que via você quase todos os dias, correndo e sorrindo com a pureza e a inocência da infância estampadas no seu rosto feliz. Lembro a toda a hora, pois agora quase nunca vejo você, meu neto, e não há como acalmar esta saudade.

Sei que são as circunstâncias da vida, e eu não poderia sentir maior orgulho no homem em que você se tornou. Mas este meu velho e cansado coração gostaria de vê-lo mais vezes.

Na verdade, o que realmente importa, é que você seja feliz. Eu amo muito você, de longe ou de perto, para sempre!

Mensagens Relacionadas

O dia de hoje fere ainda mais meu coração! Traz recordações suas que já nem lembrava que existiam em minha memória. Isto são saudades, meu pai, saudades suas!

Dava tudo para ter mais uma conversa com você, para sentir sua proteção novamente; para ter acesso a mais um sorriso seu; a mais um pouco de calor. Descanse em paz! Eu amo você, meu pai!

Sinto saudades suas!
Saudades dos seus braços
dos seus abraços
das suas palavras
e até dos seus silêncios.

Sinto saudades de tudo
porque você é o meu mundo,
e a vida só faz sentido
quando tenho você
bem pertinho de mim.

São saudades que não
passam, só aumentam,
e apenas você, seu corpo,
sua voz e sua essência
podem um dia curar. Te amo!

Todos sabem que crescer também significa ganhar asas e voar para longe do ninho, e assim é quase sempre. Mas é inevitável a saudade de outros tempos, principalmente quando se voa para tão longe como eu, e se deixa para trás o melhor pai do mundo!

E como sinto saudades de você, meu pai! Como custa estar tão longe do seu abraço, do seu carinho, das suas palavras sábias e calmantes. Tudo era mais fácil com você por perto, mas se hoje estou onde estou, e sou uma pessoa capaz, isso devo a você.

As minhas conquistas e o meu sucesso serão sempre seus, meu pai, pois foi você quem preparou o caminho para que eu o percorresse. Você foi o grande arquiteto da pessoa que hoje sou, e além de todo o meu amor, eu lhe devoto toda minha gratidão. Saudades suas, papai!

À minha volta o mundo parece estar morrendo. As plantas murcham, as nuvens não desaparecem nunca, e toda a natureza parece soltar um terrível lamento ao mesmo tempo.

Mas o que penso enxergar e ouvir não é real, e é apenas fruto do meu olhar distorcido e dolorido de saudades suas, meu namorado!

Temo não conseguir suportar mais essa saudade, esta necessidade de ver você, de tocar e sentir você perto de mim... Temo ser eu quem lentamente morre de saudades!

Minha princesa, eu amo tanto você que em cada segundo que estamos separados eu enlouqueço de saudades. Às vezes, mesmo ao seu lado eu sinto saudades suas, pois temo a todo instante ficar longe de você.

Quando estamos afastados, no silêncio da sua ausência, eu penso escutar sua voz me sussurrando palavras de amor. Mas na verdade, é apenas a saudade que eu escuto reprovando a minha existência longe da sua.

São as saudades dos seus beijos doces que me enfeitiçam; são as saudades do calor da sua pele macia, da suavidade do seu toque, da intensidade do seu abraço.

Você é o combustível que alimenta e a luz que ilumina os meus dias, e sem você por perto a luz se apaga, o silêncio reina e a saudade consome...

Recomendados para você

30 frases sobre o futuro que farão você refletir sobre a vida
30 frases sobre o futuro que farão você refletir sobre a vida
50 frases para arrasar na legenda das suas fotos
50 frases para arrasar na legenda das suas fotos
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
Chá de bebê: tudo que você precisa saber para ter uma festa inesquecível
Chá de bebê: tudo que você precisa saber para ter uma festa inesquecível