Meu amor, sinto uma imensa gratidão por completarmos dois meses de namoro. Mesmo longe um do outro, nosso sentimento não para de crescer. Estamos unidos, apaixonados e determinados em fazer todos os nossos sonhos acontecerem.
Você me compreende, me apoia sempre e faz de mim uma pessoa melhor. Que os próximos meses sejam tão lindos e intensos como os que vivemos até hoje juntos. Se você estiver comigo, eu sei que estarei feliz.
Você nunca se limitou a ser só uma namorada maravilhosa, incrível e cheia de garra e determinação. O que nos liga não é só o amor, mas também a amizade, esse sentimento tão nobre e importante.
E é por isso que especialmente hoje lhe agradeço todas as provas de carinho, afeto e proximidade. Saber que meu nome está escrito no seu coração é mais do que uma vaidade pessoal; é um orgulho, um prazer.
Neste dia do amigo quero que você saiba que sou feliz porque você está ao meu lado e sempre estará! Sou feliz assim porque nada nem ninguém roubará este relacionamento lindo que existe entre nós.
Vou gritar ao mundo; gritar ao céu quanto é bom namorar com minha melhor amiga! Acho que todas as pessoas deveriam ter a sorte de experimentar algo assim tão poderoso. Meu bem, eu te amo e serei sempre seu grande amigo!
A união entre pessoas que se querem
e desejam o melhor um para o outro é
mais do que amor: é pura felicidade!
Chegou o merecido momento de descansar um pouco. Nestas férias não quero estresse ou responsabilidades, pois chegou a hora de colocar os pés para cima e relaxar.
A melhor parte é poder fazer isso de consciência limpa, afinal, trabalhei muito e agora é só curtir esta folga. Este momento é meu e vou aproveitar cada segundo seja relaxando o dia inteiro ou em uma boa festinha com os amigos.
Afinal, as férias são feitas para isso!
Meu amor, estamos de parabéns. Passou um mês desde o dia do nosso casamento, um dia que continua na minha memória como se tivesse sido ontem. Foi uma ocasião muito feliz porque celebramos o amor, mas sobretudo porque fez de você meu marido.
Ainda estamos no começo da nossa caminhada a dois, mas eu sei que tenho ao meu lado alguém que cuida de mim e que sempre me dará a força e o carinho que preciso para viver.
Eu amo muito você e a cada dia que passa esse amor aumenta mais. Continuaremos juntos, não importa as adversidades que se atravessem no nosso caminho. Lado a lado conquistaremos nossa felicidade e tornaremos todos os nossos sonhos em realidade.
Um ano já passou e parece que foi uma vida ao seu lado. Quando estamos desfrutando plenamente de algo nem percebemos como o tempo passa. Fico muito emocionada ao ver que de dia para dia temos construído uma ligação muito especial, uma relação íntima onde existe verdadeira cumplicidade.
É muito fácil amar você. Quando temos ao nosso lado alguém presente e que sempre nos compreende plenamente o sentimento flui com naturalidade. Hoje sou uma pessoa melhor por causa de quem vive no meu coração. Você é doce, exatamente o que preciso. Nada mais importa sempre que estamos juntos.
Quero que este seja o primeiro ano de muitos, meu amor. Quero que esta seja a maior paixão que o mundo já conheceu. Não precisa ser perfeito, história de livro ou poesia em canção. Preciso de você como parte do que sou, e o que sou é alguém que lutará pela sua inteira felicidade.
O Dia dos Namorados já é bom de celebrar, mas comemorar o nosso primeiro Dia dos Namorados juntos é melhor ainda.
Sua companhia hoje significa muito para mim. É gratificante poder passar este dia nos braços da pessoa que eu amo.
Tenho certeza que vamos lembrar desta data por muito tempo, afinal, agora começaremos uma tradição exatamente do nosso jeitinho.
Amo muito você, meu amor! Feliz Dia do Namorados!
A ingratidão está em todo lado. Em qualquer situação é possível verificar uma atitude de desagradecimento. Não é justo, porque quando damos um pouco de nós queremos no mínimo que nos tratem de um modo correto.
E não ser grato é algo sempre menor, fraco, ruim! Basta de aceitar a ingratidão com normalidade, porque nada tem de normal. O que é preciso é dar, receber, reconhecer e agradecer. Se todo mundo fizesse isso com certeza nosso mundo seria bem melhor.
Eu sei que você estou e se preparou o melhor possível. Não fique se culpando agora! O que você tem de fazer é respirar fundo e se concentrar na prova que começa em breve. Calma, porque você vai conseguir.
Eu tenho certeza que tudo vai dar certo, mas pense positivamente: aconteça o que acontecer você se esforçou, estudou e abdicou de muitas coisas por essa prova. Orgulhe-se da sua determinação e faça sua prova com calma. Força!
Você é o melhor namorado por tudo que me faz sentir. Eu amo o jeito como você me olha, a doçura com que me beija e o carinho com que me abraça. Eu amo a forma como é compreensivo comigo e como consegue despertar em mim um sorriso, até mesmo nos momentos em que me sinto triste.
Eu sei que às vezes falho e que não tenho uma personalidade fácil, mas nunca duvide do amor que sinto e que sempre farei tudo que for necessário para ver você feliz.
Você surgiu no momento certo na minha vida e se tornou em um pedaço de mim, em um complemento perfeito, agora somos inseparáveis.
Não peço muito à vida, apenas que permita que você permaneça comigo. Preciso do nosso amor como de ar para respirar. Preciso do nosso amor hoje e por toda eternidade.
O meu sincero desejo de feliz aniversário para a pessoa que faz com que vir trabalhar seja um prazer e que, acima de tudo, é minha amiga!
Você é não só uma excelente profissional, como uma das pessoas mais fantásticas que conheci na vida.
É uma bênção trabalhar com você e poder chamá-la de amiga. Tenha um dia de aniversário muito feliz!
O que dignifica o homem é o trabalho. Não há orgulho para quem não é dedicado. É necessário correr atrás do sustento e entregar sempre o seu melhor.
No mundo dos homens, não há espaço para preguiça, por isso lembre-se de sempre se esforçar o máximo possível. Só assim, poderá se orgulhar ao se olhar no espelho.
Estes são os homens que merecem nossas homenagem, pois são eles que fazem o mundo e país andar para frente!
Minha querida professora, hoje é o seu dia e de presente quero lhe enviar milhares de pensamentos positivos, energias boas e muito amor.
Você ainda é minha professora e sei que temos um grande caminho pela frente, mas já consigo sentir que você irá fazer uma falta enorme quando nos separarmos. Não é sempre que uma pessoa tão especial cruza nosso caminho.
Um feliz aniversário e que você tenha mais um ano repleto de felicidades e acontecimentos memoráveis. Agradeço por todas as aulas e conversas que já tivemos e espero com ansiedade pelas que ainda iremos ter. Parabéns!
Hoje, nosso casamento faz seu primeiro aniversário. Que ano MA-RA-VI-LHO-SO! Sabe, sinto que sou uma privilegiada por ter o melhor marido do mundo inteiro.
Sempre achei que nossa vida em conjunto seria uma experiência para toda a vida. Uma experiência ímpar e indubitavelmente bonita. Não errei.
Tem sido bom demais acordar toda manhã ao lado do homem que escolhi para passar a vida junto. Deitar com você, jantar, almoçar, discutir, conversar, tudo, meu amor. Amei tudo! Alterava absolutamente nada em relação a este ano que estamos hoje celebrando.
Nesta nossa boda de papel, quero brindar ao futuro. Ao nosso abençoado futuro! Porque hoje, tudo que a gente fizer bem feito, amanhã será uma graça que a vida tem para nos presentear.
Quero continuar a fazer da nossa união, uma muralha onde a gente pode se abrigar do mundo lá fora. Conte comigo para construir nossa família.
Feliz boda de papel, meu bem.
Para o ano há mais.
Um Natal mega feliz é o que lhe desejo!
Aproveite todos os instantes desta época
mágica, emotiva e tão simbólica! Para mim
você é uma pessoa incrível que eu adoro
com todo meu coração e por isso estou
aqui lhe desejando alegria e muito amor,
saúde e momentos de reflexão neste Natal!
Na família, eu tenho alguns tios,
mas confesso que você é o
mais especial de todos! Estou
torcendo com toda minha
energia para que seu aniversário
seja simplesmente maravilhoso!
Nossa ligação é muito forte e a
razão de toda minha alegria neste
mundo! Divirta-se muito e curta
em grande estilo esta jornada que
tem tudo para ser incrível!
Feliz aniversário, titio querido!
A semana que vai agora começar será recheada de boas oportunidades e de momentos em que tudo pode acontecer. Que seus dias sejam preenchidos com amor e alegria sempre ao lado das pessoas que mais ama.
Não desperdice o tempo que terá pela sua frente com tristeza ou desmotivação. Dê o seu melhor ao lutar pelas coisas em que acredita e seja muito feliz. Boa semana!
Ser padrinho é estar sempre
à disposição. É estar presente
em todos os momentos especiais
e celebrar cada conquista.
Sou um padrinho abençoado
e todos os dias agradeço pela
oportunidade que me foi dada.
Ser padrinho é ser amigo e pai
ao mesmo tempo. É saber
relaxar e aproveitar o momento
e ser responsável também.
Sou um padrinho feliz porque
sou padrinho de uma pessoa
incrível e isso é tudo para mim.
Ser padrinho é uma missão
muito especial!
Acho que todo pai deveria ser igual a você! Tenho recordações que jamais irei esquecer de coisas que você me proporcionou. Tudo tão natural, tão genuíno. Você é o melhor pai do mundo!
Sempre atento e presente, sempre junto dos problemas para ajudar a resolver. Você é forte e não volta as costas ao perigo. Você é tudo para mim. Te amo, papai!
Algumas coisas são perfeitas no início e outras revelam seu maior interesse na metade, mas existe uma coisa que só é maravilhosa no fim: a semana! É hora de sermos felizes, amigos! É final de semana!
Podemos fazer tudo que quisermos, viremos as costas para os despertadores que nos incomodam ao longo dos dias. E relaxemos. Brindemos ao descanso. Bom final de semana, amigos!
Os invejosos vivem de pensamentos depreciativos sobre os outros e tentam denegrir as virtudes daqueles que os rodeiam, mas a única coisa que conseguem é provarem a sua incapacidade de fazer melhor.
É fácil apontar o dedo, mas difícil encontrar um caminho alternativo. Quem inveja nunca crescerá nem conquistará nada de especial, pois os verdadeiros vencedores não ficam olhando os outros. Os grandes conquistadores sabem qual é o rumo a seguir e se concentram unicamente nisso.
Quando você nasceu, um novo mundo se abriu para mim. Eu ganhei uma filha e uma felicidade que nunca havia sentido antes.
Você chegou para mudar a minha vida para muito melhor. Mesmo que, às vezes, tenhamos algumas brigas, mesmo que você pense diferente de mim, nada disso importa.
Nosso amor vai além de tudo. Um amor de mãe e filha é maior que tudo sempre.
Amo você com todo o meu coração!
Finalmente chegou a hora de comemorar o resultado de tanto tempo de dedicação e estudo e nada melhor que uma grande festa de formatura para terminar em grande estilo esta trajetória.
Sei que será um dia memorável, mas será ainda mais completo se puder contar com a sua presença, pois uma data tão marcante tem ainda mais significado quando temos pessoas especiais ao nosso lado.
Ficarei muito feliz em ver você fazendo parte deste evento e sendo testemunha desta minha grande conquista.
Você chegou e meus medos partiram. A palavra amor começou fazendo sentido e na escuridão em que eu estava surgiu um raio de luz para me guiar e mostrar o que de melhor a vida tem para dar.
Você chegou e eu percebi que tudo mudou. Esqueci o passado, deixei meu coração falar e vi em você a pessoa certa para olhar o futuro ao meu lado, para traçar planos comigo, para viver junto a mim cada momento feliz.
Você ficou e minhas dúvidas viraram certezas. Começamos escrevendo nossa história baseada na amizade, cumplicidade e no carinho que nos unia. Sabemos quando ela começou, mas o que mais queremos é que não tenha fim.
Agora, se você partir eu parto ao seu lado, e não existe outro lugar onde eu queira estar porque seu sorriso é o que me dá vida. Não existem palavras para exprimir a força do amor que me une a você. Ainda bem que chegou e escolheu ficar, princesa.
Meu amor, a melhor forma de celebrarmos nossos 6 anos de casados é olhando para trás e percebendo como tem sido maravilhoso percorrermos este caminho juntos.
Quando dissemos nosso “sim”, prometemos cuidar um do outro em todas as circunstâncias. E desde que estamos juntos, foram vários os desafios que enfrentamos, mas temos conseguido cumprir plenamente essa promessa, nos unindo cada vez mais perante cada adversidade.
Você é meu porto de abrigo, minha companhia, a pessoa que me compreende e me dá todo carinho que preciso. Você me faz acreditar mais em mim, me ajuda a concretizar meus sonhos. É bom estar ao lado de alguém que faz questão de lutar tanto pela minha felicidade.
Prometo continuar amando você com todas as minhas forças e de toda minha alma. Que os próximos anos sejam tão doces e especiais como os que já vivemos. Que o sentimento que nos une seja a base de uma história que prevalecerá por toda eternidade.
Mesmo de longe, espero que meu parabéns possa chegar até você. Quero dizer que desejo muito amor, alegria e paz para o seu novo ano. Você é o melhor irmão que eu poderia pedir a Deus e agradeço sempre por tê-lo na minha vida Esta distância não diminui o meu amor.
Amo você! Parabéns!
Chegou a época tão aguardada, aquela etapa do ano em que devemos repensar nossas atitudes e retratar quaisquer ações negativas que tenhamos praticado nos últimos tempos. Páscoa é reflexão, é amor e gratidão!
Que nesta data todas as coisas maravilhosas da vida invadam nosso coração e nos mantenham felizes e confiantes em um futuro melhor para o mundo, tal como Jesus desejou. Feliz Páscoa!
Eu tenho refletido muito sobre nós dois e cada vez mais eu tenho certeza de que guardo um amor profundo e infinito por você.
As lembranças dos momentos felizes que vivemos continuam presentes na minha mente e coração. Eu só gostaria de ter a oportunidade de reconstruir nosso relacionamento: aprender com os erros do passado e construir um futuro melhor.
Na verdade, eu só preciso que você aceite retomar nosso relacionamento!
Mais um ano de vida que chega ao fim e você, meu irmão mais velho, abre mais um capítulo na sua história que será escrito com muita alegria e dedicação! É com muito orgulho que eu digo: feliz aniversário!
Cresci admirando as suas qualidades e tomando-as como um exemplo de vida e de atitudes. A maneira como você encara seus desafios é louvável e sempre vou agradecer por ter você como modelo.
Espero que você tenha um dia incrível e de muitas felicidades! Aproveite muito seu aniversário. Parabéns, meu grande amigo e irmão!
Amor, você é o marido mais lindo do mundo, o homem mais incrível que algum dia conheci. Quero que seu dia seja imensamente feliz. Parabéns por mais um ano de vida!
Espero que esteja se sentindo orgulhoso de todas as coisas maravilhosas que construiu nos últimos doze meses. Nem sempre foi fácil, mas nunca foi impossível.
Eu tenho uma admiração gigante por você, pelo homem incrível que é e pelo ser humano maravilhoso que sempre demonstrou ser. Divirta-se muito hoje, meu bem.
Feliz aniversário!